Membros de Honra Karenldc Postado Janeiro 25, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 25, 2010 ESTOU VIAJANDO EM INICIO DE FEVEREIRO DE 2010 PARA O MARANHÃO E GOSTARIA DE SABER COMO ESTÁ O VOLUME DE AGUA NAS LAGOAS DOS LENÇOIS POIS NA TELEVISÃO NOTICIARAM QUE ELAS ESTÃO SECAS POIS NÃO CHOVE. ALGUÉM PODE ME DAR ALGUMA INFORMAÇÃO? ERIKA Erika, este tópico refere-se a perguntas / respostas sobre albuergues no Maranhão, sua pergunta já foi respondida no outro tópico que vc colocou a mesma pergunta. Quem te respondeu foi o Colaborador Billythekid! Abraço Citar
Colaboradores novamochileira Postado Fevereiro 2, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 2, 2010 Gente, vocês saberiam me indicar uma boa hospedagem em Alcântara? E os preços? Hospedagem e alimentação são caras lá? :** Citar
Membros de Honra Ram_Alen Postado Março 21, 2010 Membros de Honra Postado Março 21, 2010 ... -Olá Nova Mochileira, não sei se a resposta vai em tempo, mas em Alcântara tudo é muito precário. As pousadas mais comentadas são: Pousada e Artesanato Planeta Alcântara Rua das Mercês, 400 - Desterro Alcântara - MA Fone: (98) 3337-1490 Pousada e Restaurante Bela Vista Vila Jericó, 5 - CEMA Alcantara - MA Fone: (98) 3337-1569 Pousada da Josefa Rua Direita, s/n - Centro Alcantara - MA Fone:(98) 3337-1109 Pousada Jacaré Av. Getúlio Vargas, 48, Centro FONE:(98) 3337-1265 Pousada Divino Pouso Rua dos Guarás, 07 - Caminho da Baronesa Alcântara - MA Fone: (98) 3337-1449 Pousada dos Guarás Praia da Baronesa, s/n Alcântara - MA Fone: (98) 3337-1339 Pousada Mordomo Régio Rua Grande, 134 - Centro Alcântara - MA Fone: (98) 3337-1513/1575 Pousada Sitio Tijupá Rua do Baixo, Centro Alcântara – MA Quando fui ( 2008) fiquei na pousada dos Guarás ( 60 reias casal, na época). A desvantagem é por que fica distante do ''centro '' da cidade. Mas como vantagem, fica próxima a praia mais bela de Alcântara, a praia da Baronesa. As pousadas são razoáveis, nada com muito luxo, mas se não for isso que procuras, estas dão para bom proveito sim. Citar
Colaboradores novamochileira Postado Junho 20, 2010 Colaboradores Postado Junho 20, 2010 Em São Luís, realmente é como o pessoal já disse aqui: de hostel só tem o Solar das Pedras (http://www.ajsolardaspedras.com.br/br/br_index.html). E se houver outros albergues, não são da HI, daí já é uma segurança a menos pro mochileiro alberguista. Nunca entrei no Solar, mas pelo que eu já vi me pareceu bem ajeitadinho. O Portas da Amazônia, que o pessoal já indicou aqui também, eu já entrei e é realmente bem legal, e com preços acessíveis. Até um pessoal da Globo, quando veio participar de um festival de teatro ficou lá nesse hotel. Ambos ficam no Centro Histórico, e tem terminal de integração de ônibus pra todo lado da cidade bem pertinho. Maaaas, quem quiser ficar na parte mais 'moderna' da cidade, digamos assim, aí é melhor ficar em outros bairros. Assim de cabeça, eu não sei os preços de hoteis pra indicar. Faz tempinho que não recebo visitantes de outros estados, mas se alguém estiver vindo pra cá e quiser dicas de hospedagem, pode me procurar (pode mandar MP), que eu procuro direitinho e informo os detalhes. Estou às ordens! Beijos, Natália Citar
Colaboradores novamochileira Postado Junho 20, 2010 Colaboradores Postado Junho 20, 2010 Em São Luís, realmente é como o pessoal já disse aqui: de hostel só tem o Solar das Pedras (http://www.ajsolardaspedras.com.br/br/br_index.html).E se houver outros albergues, não são da HI, daí já é uma segurança a menos pro mochileiro alberguista. Nunca entrei no Solar, mas pelo que eu já vi me pareceu bem ajeitadinho. O Portas da Amazônia, que o pessoal já indicou aqui também, eu já entrei e é realmente bem legal, e com preços acessíveis. Até um pessoal da Globo, quando veio participar de um festival de teatro ficou lá nesse hotel. Ambos ficam no Centro Histórico, e tem terminal de integração de ônibus pra todo lado da cidade bem pertinho. Maaaas, quem quiser ficar na parte mais 'moderna' da cidade, digamos assim, aí é melhor ficar em outros bairros. Assim de cabeça, eu não sei os preços de hoteis pra indicar. Faz tempinho que não recebo visitantes de outros estados, mas se alguém estiver vindo pra cá e quiser dicas de hospedagem, pode me procurar (pode mandar MP), que eu procuro direitinho e informo os detalhes. Estou às ordens! Beijos, Natália Ops! Esqueci de marcar a opção 'Envie-me um e-mail quando minha mensagem for respondida' Citar
Membros Patricia Pri Postado Julho 22, 2010 Membros Postado Julho 22, 2010 Olá pessoal, Por favor, alguém sabe de alguma outra opção de hospedagem barata em São Luiz? Entrei em contato com o Solar das Pedras, fiz algumas perguntas sobre hospedagem, passeios, falei que dependia disso para verificar as passagens. Pronto. Comprei as passagens. Quando mandei email dizendo que iria de 09 a 12/09/2010, ele disse que nessa época estarão em férias coletivas (?!) e reforma ... putz... Só vou ficar duas noites em São Luiz, a outra passarei nos Lençóis. Preciso de uma opção barata, senão a viagem ficará inviável... putz de novo... Citar
Colaboradores novamochileira Postado Julho 23, 2010 Colaboradores Postado Julho 23, 2010 Olá pessoal, Por favor, alguém sabe de alguma outra opção de hospedagem barata em São Luiz? Entrei em contato com o Solar das Pedras, fiz algumas perguntas sobre hospedagem, passeios, falei que dependia disso para verificar as passagens. Pronto. Comprei as passagens. Quando mandei email dizendo que iria de 09 a 12/09/2010, ele disse que nessa época estarão em férias coletivas (?!) e reforma ... putz... Só vou ficar duas noites em São Luiz, a outra passarei nos Lençóis. Preciso de uma opção barata, senão a viagem ficará inviável... putz de novo... Férias coletivas? Humpft! E reforma é complicado. Bem que eles poderiam ter avisado isso com antecedência, né? Então... Não sei que nível de conforto você quer. Se você não estiver precisando de muito luxo, tem o Hotel Pantheon (Rua de Santaninha - 550, Centro | Tel.: 98 3221-5657). Fica na esquina da Praça do Pantheon, próximo à Praça Deodoro (bem no Centrão mesmo). É um hotel bem 'sambadinho', não tem chuveiro elétrico, nem elevador, o banheiro tem paredes de azulejos azuis e o ar condicionado é daqueles bem barulhentos. Acho que o preço da diária custa uns R$ 50, o mais próximo que eu consigo imaginar do valor da diária de albergue. Como é pra você ficar só dois dias, talvez não tenha problema que seja simplezinho. Se quiser outra opção, é só pedir ajuda ou me mandar MP, que eu vejo pra você. beijos =* Citar
Membros Patricia Pri Postado Julho 23, 2010 Membros Postado Julho 23, 2010 Muito obrigada Natália, Citar
Colaboradores novamochileira Postado Julho 23, 2010 Colaboradores Postado Julho 23, 2010 Muito obrigada Natália, De nada, Patrícia. Se precisar, é só pedir. E se quiser companhia quando estiver aqui, pode entrar em contato também. Citar
Membros camilones Postado Agosto 16, 2010 Membros Postado Agosto 16, 2010 oi pessoas! vou realizar um desejo antigo de conhecer são luís e queria ficar no albergue, mas como é no centro, fiquei meio receosa. um amigo que é de á me disse que o centro é "roots" como aqui em são paulo. a pergunta é: esse "roots" inclui perigoso? digo, se eu sair a noite, eu consigo voltar andando numa boa, ou não rola? ele me disse para ver se conseguia uma pousada baratinha na ponta da praia (é isso mesmo?), mas não vi nada barato. alguém conhece algo? devo passar uma noite em barreirinhas, por causa dos lençóis,tb. o que vcs recomendam? um beijo, Camila. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.