Membros de Honra nnaomi Postado Março 16, 2014 Membros de Honra Postado Março 16, 2014 esse hotel eu não conheço, mas fiquei hospedada na região. é fácil pegar ônibus p/ ir ao centro histórico. o calçadao é legal p/ caminhar, mta gente faz exercício por lá à tardinha/noite. o único porem da região, é q não tinha supermercado, farmácia, mas é so pegar um ônibus p/ o lado da avenida holandeses e fazer uma compra. tem algumas dicas sobre o local aqui: 25-dias-desbravando-maranhao-e-piaui-parte-1-sao-luis-t59244.html#p624054 boa viagem! Relatos 2013: 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Membros Ramon Ferreira Postado Março 16, 2014 Membros Postado Março 16, 2014 Galera, atenção aí pra quem for se hospedar na região das praias. O acesso de ônibus para outras regiões é bem precária. Recomendo pegar mesmo táxi! Pra quem vai ao centro, recomendo durante o dia, aproveitem o centro histórico na parte da tarde, o sol contribui pra belas fotos. Citar
Membros Daniel Vasconcelos Postado Julho 2, 2014 Membros Postado Julho 2, 2014 Boa Noite Galera Faz tempo que não rola nenhuma dica de hospedagem para São Luís! Fui para lá no início do mês de junho e antes da viagem dei uma olhada aqui para ver as dicas de Hostels da cidade. Como decidi viajar muito em cima da hora (passagem aérea comprada com menos de uma semana de antecedência) mandei e mail para dois Hostels, um que vi dicas aqui o Solar das Pedras, e um outro que encontrei pelo google, o Tijuana Hostel que foi onde acabei ficando hospedado. O Laércio dono do Hostel me disse que o lugar tem um pouco mais de um ano de funcionamento e está localizado próximo a Lagoa da Jansen. Fiquei no Tijuana por uma semana e recomendo! O ambiente é aconchegante, bem limpo e organizado! Tanto o Laércio quanto os funcionários que trabalham lá são receptivos e dão boas dicas para quem não conhece nada em São Luís assim como eu antes de ir para lá. Também tive a sorte de ter pessoas bem legais hospedadas no mesmo período, então sempre tinha companhia para almoçar, ir a praia e também para curtir um pouco da vida noturna de SLZ! Tem wi fi, piscina e rola um café da manhã na diária. Fica a dica de um bom e barato Hostel!!! Segue o site: http://www.tijuanahostel.com.br/ Abraço a todos e Ótimas Viagens!!!! Citar
Membros Ramon Ferreira Postado Julho 6, 2014 Membros Postado Julho 6, 2014 Boa Noite Galera Faz tempo que não rola nenhuma dica de hospedagem para São Luís! Fui para lá no início do mês de junho e antes da viagem dei uma olhada aqui para ver as dicas de Hostels da cidade. Como decidi viajar muito em cima da hora (passagem aérea comprada com menos de uma semana de antecedência) mandei e mail para dois Hostels, um que vi dicas aqui o Solar das Pedras, e um outro que encontrei pelo google, o Tijuana Hostel que foi onde acabei ficando hospedado. O Laércio dono do Hostel me disse que o lugar tem um pouco mais de um ano de funcionamento e está localizado próximo a Lagoa da Jansen. Fiquei no Tijuana por uma semana e recomendo! O ambiente é aconchegante, bem limpo e organizado! Tanto o Laércio quanto os funcionários que trabalham lá são receptivos e dão boas dicas para quem não conhece nada em São Luís assim como eu antes de ir para lá. Também tive a sorte de ter pessoas bem legais hospedadas no mesmo período, então sempre tinha companhia para almoçar, ir a praia e também para curtir um pouco da vida noturna de SLZ! Tem wi fi, piscina e rola um café da manhã na diária. Fica a dica de um bom e barato Hostel!!! Segue o site: http://www.tijuanahostel.com.br/ Abraço a todos e Ótimas Viagens!!!! Conseguiu aproveitar o São João? Citar
Membros hannah_nassif Postado Julho 23, 2014 Membros Postado Julho 23, 2014 Olá a todos!! Sobre hospedagem em São Luis, tem a opção da Pousada Quintas do Calhau. Ótima localização, perto da litorânea. Próximo tem Subway, locais de alimentação como pizzaria, lanchonete, ente outros. A litorânea é super de boa, não é perigosa e o pessoal fica até tarde da noite praticando esporte como o futebol, caminhada, andando de bike... Sobre a pousada: é ótima! preço acessível; com direito a café-da-manhã, garagem privativa, apartamento com frigobar, banheiro e ar-condicionado. Viajamos de carro, então foi de boa os passeios na linda São Luis. Não ficamos no centro histórico porque não achamos pousadas com garagem privativa (já que é perigoso ela noite) e o hostel Tijuana estava lotado. Segue o contato da pousada: (98) 8166 - 5454 ou (98) 3233-6669. Ah... se não atenderem da primeira vez, não desistam. a área do chip da Tim é horrível lá rsrsr. Espero ter ajudado. ótima aventura! Citar
Membros Betinha.Gomes Postado Agosto 6, 2014 Membros Postado Agosto 6, 2014 Obrigado gio_80! Achei os comentários no tripadvisor e tá legal. Vou no Chama Maré sim, Bar do Nelson tb, Lençois, Centro histórico e Alcântara. Mês que vem to chegando aí pra passar 6 dias e depois vcs já podem conferir mais um relato na assinatura!! Valeu!! Boa Noite ... estarei indo agora em Agosto para São Luis vc poderia me dar umas dicas ??? Grata, Citar
Membros dani d'Osun Postado Abril 1, 2016 Membros Postado Abril 1, 2016 Bom dia estarei indo pro Maranhão em maio e queria dicas de campings e pousadas baratas. Citar
Membros mariana harrison ferreira Postado Maio 14, 2016 Membros Postado Maio 14, 2016 Também estou indo em Maio, vou ficar no hotel Premier, e fazer o trekking de Atins a Santo Amaro, como as informações estão bem desatualizadas depois dou uma atualizada. Citar
Membros bdurante Postado Junho 6, 2016 Membros Postado Junho 6, 2016 Eu vou chegar as 16h e pego a van da madrugada em direção aos lençóis. Pessoal que conhece a cidade, onde seria mais jogo me hospedar? Abraços!!! Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Junho 8, 2016 Membros de Honra Postado Junho 8, 2016 Eu vou chegar as 16h e pego a van da madrugada em direção aos lençóis. Pessoal que conhece a cidade, onde seria mais jogo me hospedar? Abraços!!! sua passagem será mto rapida, entao talvez seja interessante ficar no centro historico, pois é mais turistico. só não sei fizer como fica a movimetnação por lá a noite. Vamos ver se alguem complementa com mais informações. eu fiquei na na Praia do Calhau. Lá é agradável, com calçadão bem movimentado. O trecho Calhau-Caolho concentra quiosques arrumadinhos e restaurantes bons. Boa viagem! Trilhas: Grupo CamEcol - Caminhadas Ecológicas Taubaté Relatos mais recentes: 3 dias em Monte Verde - dez/2014 21 dias na BA - fev/2014 - Parte 1: Arraial d'Ajuda | Parte 2: Caraíva | Parte 3: Trancoso | Parte 4: Porto Seguro 11 dias na BA - dez/2013 - Parte 1 e 3: Salvador | Parte 2: Costa do Dendê - Ilha de Boipeba e Morro de São Paulo 21 dias em SE e AL - fev-mar/2013 - Parte 1: Aracaju | Parte 2: Maceió | Parte 3: Maragogi Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.