Colaboradores Mitsy Postado Agosto 17, 2011 Colaboradores Postado Agosto 17, 2011 Pessoas amigas, encontrei essa preciosidade aqui http://www.gruposolare.com.br por um preço delicioso R$85 casal. (sem café da manhã) Só me confirmem.. fica perto de tudo, certo? Av. Litorânea, Lagoa do Jansen e Centro. Para pegar ônibus para UFMA também é tranquilo? Caso for, eu já ficarei nele durante toda a semana. Citar
Colaboradores Rosana Russo Postado Agosto 17, 2011 Colaboradores Postado Agosto 17, 2011 Misty, A Ponta D´Areia é próximo a Jansen, mas é aquele bairro mais afastado que falamos lá no comecinho. Não é um lugar ruim, mas não é tão bom quanto a Litorânea. Quanto a ir à UFMA de lá, se eu não estiver enganada, voce terá que ir até o centro e pegar outro ônibus. É um bom lugar, mas... As praias dali são meio feinhas, mas não é impossível ficar ali. Eu mesma, quando vou a trabalho e não tem lugar Expresso XXI, fico no American Flat, que é bem pertinho do seu hotel. O preço está realmente bom. Talvez valha a pena um pouco de sacrifício de andar um pouquinho, mas ficar num hotel novinho, com tudo limpo. Boa sorte. Citar
Colaboradores Mitsy Postado Agosto 17, 2011 Colaboradores Postado Agosto 17, 2011 Misty, A Ponta D´Areia é próximo a Jansen, mas é aquele bairro mais afastado que falamos lá no comecinho. Não é um lugar ruim, mas não é tão bom quanto a Litorânea. Quanto a ir à UFMA de lá, se eu não estiver enganada, voce terá que ir até o centro e pegar outro ônibus. É um bom lugar, mas... As praias dali são meio feinhas, mas não é impossível ficar ali. Eu mesma, quando vou a trabalho e não tem lugar Expresso XXI, fico no American Flat, que é bem pertinho do seu hotel. O preço está realmente bom. Talvez valha a pena um pouco de sacrifício de andar um pouquinho, mas ficar num hotel novinho, com tudo limpo. Boa sorte. Pois é Rosana, a minha outra opção era a Pousada Ponta Verde, mas é longe demais de tudo. Ao menos essa é mais próximo, o hotel é novo, impessoal. Citar
Colaboradores novamochileira Postado Agosto 18, 2011 Colaboradores Postado Agosto 18, 2011 O Calhau Litorânea passa por esse hotel. Aí o esquema é o mesmo: pega esse bus, desce no terminal de integração da Praia Grande e pega o bus Campus. Sem dúvida que vale muito mais a pena ficar nesse hotel aí. Preço maravilhoso por um hotel novo e, com certeza, limpinho. E com a vantagem de ser perto das coisas, de modo que se você quiser pode pegar táxi e não vai sair caro. Citar
Colaboradores Mitsy Postado Agosto 18, 2011 Colaboradores Postado Agosto 18, 2011 (editado) Foi o que eu imaginei! Fiquei tão feliz quanto vi a diária desse hotel! E que ótimo que aquele esquema de ônibus para UFMA que você me disse, passa por lá também! Queria agradecer a ajuda de todo mundo! Valeu. Depois eu volto para aperriar vocês um pouquinho mais! Editado Agosto 18, 2011 por Visitante Citar
Membros de Honra nnaomi Postado Agosto 18, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 18, 2011 concordo com o pessoal, sem dúvida Alcântara. eu postei algumas infos sobre São Luis, Alcântara, São José do Ribamar e Raposa no relato 25-dias-desbravando-maranhao-e-piaui-parte-1-sao-luis-t59244.html boa viagem! Citar
Membros pathyoliveira Postado Agosto 24, 2011 Membros Postado Agosto 24, 2011 oi alguem sabe me dizer se os hoteis san fernando(av. litoranea) e santa luzia sao bons. pois vou pra sao luis em outubro e ainda nao sei onde ficar Citar
Colaboradores Angie_Z Postado Setembro 9, 2011 Colaboradores Postado Setembro 9, 2011 Eu voltei ontem de São Luis, fiquei na Portas da Amazônia, fica no centro histórico, mas é muito boa! Os quartos são muito bonitos e confortáveis, tem um restaurante no próprio hotel e o café da manhã é bem gostoso. Na mesma quadra já tem aquelas casas antigas, duas quadras e está o Palácio dos Leões.. Eu recomendo! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 9, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 9, 2011 Angela e o preço ãã2::'> ãã2::'> Citar
Colaboradores Angie_Z Postado Setembro 10, 2011 Colaboradores Postado Setembro 10, 2011 Foi 139 o quarto de casal com café da manhã. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.