Membros fealp Postado Janeiro 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Olá pessoal! Moro em Minas Gerais eu e minha amiga queremos nos aventurar no mês de Março ou Abril conhecendo alguns lugares da America do Sul, de forma que não gastemos mta grana , npor isso procuro pessoas ou equipe de mochileiros que estejam afim . Peço que entre em contato por e mail fealp@hotmail.com Grata Fernanda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Michelle Innick Postado Janeiro 29, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Oi ,Moro no Rio e busco a mesma coisa que vcs, porém não tenho experiência! caso encontrem algo legal Me incluão nessa bzo0s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tarrc Postado Janeiro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Olá pessoal! Moro em Minas Gerais eu e minha amiga queremos nos aventurar no mês de Março ou Abril conhecendo alguns lugares da America do Sul, de forma que não gastemos mta grana , npor isso procuro pessoas ou equipe de mochileiros que estejam afim . Peço que entre em contato por e mail fealp@hotmail.com Grata Fernanda Março não da pra mim mas em Julio ok, tenho carro já viajei para Cusco, Machu Picchu, Equador, Colômbia e Venezuela, quero voltar se quiserem iremos.... Tarrc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rodrigo 2706 Postado Fevereiro 1, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Ola, 04/2011 fui para o Peru e fiquei 16 dias, to indo novamente em abril para a bolivia e peru to com a mesma ideia de vcs.... me add no face pra gente combinar Rodrigo Reltih Abs!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.