Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Alguem pode me dizer o preço médio de uma diária num quarto individual ou duplo em algum hostel legal?

Vladguanaco, eu fiquei na Residencial Casa Corvatsch que na verdade é um albergue. É bacana, preço e localização bons e banheiro que não falta água (Se você garantir seu banho cedo, claro).

O preço foi na faixa de 6.000 em 2011 quarto privado para 3 pessoas. Mas é negociável, a dona é brasileira.

OUVI FALAR MUITO MAL DESSE Casa Corvatsch

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

galera em menos de um mes estarei lá

li bastante as indicações aqui e pelo custo beneficio elegi fazer os passeios pela Corvatsch...mas que empresa enrolada p/ responder email puta vida

e os ultimos emails eles nao estao respondendo o que pergunto, entao vou preferir falar com vocês que tenho certeza que a ajuda vira certeira!

minha chegada esta prevista p/ 17:30 em Calama...creio que antes das 19h devo chegar la entao

Chego la dia 17. Ai terei 3 dias p/ passeio e vamos fazer:

dia 1) Lagunas altiplanicas (manha) Vale da Lua/Morte (tarde)

dia 2) Salar de Tara

dia 3) Geisers (manha) - Laguna Cejar/Ojos de Salar (tarde)

É possivel eu agendar meus passeios no dia 17 de noite ainda? ou melhor eu ja ir com tudo acertadinho?

outra duvida, quanto a levar dinheiro, ta valendo mais a pena levar dolar la converter? ou levar peso chileno daqui?

obrigado

• Membros
Postado

Estarei indo pra la em setembro, e fecharei o hostal Tuyasto ( preço muito bom pelo que pesquisei) Alguém recomenda?

Vi que não tem café da manha, porem não é problema, pois os passeios tem café incluso ou tem um mercado bem ao lado do Hostel.

Por relatos eles priorizam um bom atendimento, somos tratados pelos próprios proprietários.

• Membros
Postado

Estarei indo pra la em setembro, e fecharei o hostal Tuyasto ( preço muito bom pelo que pesquisei) Alguém recomenda?

Vi que não tem café da manha, porem não é problema, pois os passeios tem café incluso ou tem um mercado bem ao lado do Hostel.

Por relatos eles priorizam um bom atendimento, somos tratados pelos próprios proprietários.

• Membros
Postado

• Membros
Postado

Olá Breno,

Recomendo a você, conforme o número de dias, que leve comida para abastecer seu "estoque". Não sei se é teu costume usar a cozinha dos albergues, em todo caso, não conte muito com os mini-mercados de são pedro - são muito caros!

é sempre bom ir com algum coisa na mochila pois isso te poupa de gastos exagerados.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Ola Milton..prmeiro vou aportar em Santigo e fazer alguns passeios por lá.Como eu ñ sei quanto tempo vou gastar,vou pru Atacama sem reservar o hostel/hotel ou pousada...vcs vem algum problema?Eu axo hospedagem na hr c preço bom??

Dudu, eu acho complicado pois Santiago - Atacama é uma viagem longa de quase 1 dia e você pode chegar a noite lá (Como eu). você vai estar cansado e sair procurando albergue é meio complicado por menor que seja a cidade.

é comum ter funcionários de alguns albergues na pequena rodoviária esperando para te levar para conhecer os estabelecimentos. Tudo vai depender da sorte tb de você pegar um lugar bom e barato no dia, por isso prefiro deixar tudo reservado antes, assim vc tem mais chance de escolher um lugar que te agrade em uma localização melhor.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...