Ir para conteúdo

San Pedro de Atacama - Onde Ficar?

Alexmelo

Posts Recomendados

• Membros
Pessoal,

Li diversos comentários sobre hospedagem aqui no Mochileiros, mas não lembro de ter visto alguma sobre o HOSTAL CAMPO BASE.

Estou indo pra lá essa semana e descobri esse hostal através do Trip Advisor ou Hostel World (não lembro agora), mas além das fotos que me pareceram interessantes, também estava bem cotado. Então fiquei agora com a pulga atrás da orelha pois se realmente é bem cotado, por que ninguém o cita aqui??

abs

Se for bem cotado no Trip Advisor pode ir na boa... mas veja o nº de avaliações... se forem poucas tipo 3 ou 4 pode ser uma avaliação fake...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros
Se for bem cotado no Trip Advisor pode ir na boa... mas veja o nº de avaliações... se forem poucas tipo 3 ou 4 pode ser uma avaliação fake...

Tem 66 avaliações, Vicente! Só duas dessas tiveram notas baixas, mas por problemas "pontuais"... as outras 64 tiveram nota 4 e 5 (de 5)!

Abs

Link para o comentário

• Membros

Ahh 66 avaliações... então deve ser uma boa hospedagem...

Na minha viagem recente pelo Norte da Argentina escolhi as pousdas pelas referências do Trip Advisor, não tive nenhuma surpresa desagradável. Foi tudo tranquilo... é uma excelente fonte de informação, inclusive quanto "ao que fazer" e "onde comer"

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Oi ggiglio, td bem?

Faço minhas pesquisas baseadas pelo booking e trip advisor, que ai posso comparar e ver fotos reais .. tb irei ao Atacama e reservei esse Campo Base, pelo seu comentário a essa altura acho que vc já foi! rs

E ai, gostou? Tem custo/benefício legal? E, principalmente, é limpo? rs

Se puder responder, agradeço! beijos

ah, só fiquei chateada com esse hostel por ter lido isso hoje: hostal-campo-base-atacama-denunciei-um-crime-de-violencia-animal-e-o-dono-ficou-putinho-comigo-t80545.html

Link para o comentário

• Membros
Oi ggiglio, td bem?

Faço minhas pesquisas baseadas pelo booking e trip advisor, que ai posso comparar e ver fotos reais .. tb irei ao Atacama e reservei esse Campo Base, pelo seu comentário a essa altura acho que vc já foi! rs

ah, só fiquei chateada com esse hostel por ter lido isso hoje: hostal-campo-base-atacama-denunciei-um-crime-de-violencia-animal-e-o-dono-ficou-putinho-comigo-t80545.html

Voltei essa semana do Chile/Bolívia e posso dizer que tive uma ótima impressão do hostel Campo Base.

Mas ao ler esse relato de maus-tratos a um animal indefeso, fiquei realmente muito chateado. Fiz um dos passeios onde o guia era esse Phillipe, que supostamente cometeu essa barbaridade. Ele não me pareceu em nenhum momento desequilibrado e, pelo contrário, foi um passeio muito bacana esse que ele conduziu. Quanto ao Pancho, o dono do hostel, ele também foi bastante solícito sempre que precisei de sua ajuda. Inclusive ele me fez mudar de idéia quanto à programação que eu tinha planejado para conhecer o Salar de Uyuni e a viagem se tornou fantástica graças a esse "replanejamento".

Enfim, fiquei chocado e surpreso ao mesmo tempo com essa notícia. De qq forma, espero que vc faça uma viagem inesquecível, como tb foi pra mim e não presencie nenhum desses fatos relatados.

bjs

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros
Oi ggiglio, td bem?

Voltei essa semana do Chile/Bolívia e posso dizer que tive uma ótima impressão do hostel Campo Base.

Mas ao ler esse relato de maus-tratos a um animal indefeso, fiquei realmente muito chateado. Fiz um dos passeios onde o guia era esse Phillipe, que supostamente cometeu essa barbaridade. Ele não me pareceu em nenhum momento desequilibrado e, pelo contrário, foi um passeio muito bacana esse que ele conduziu. Quanto ao Pancho, o dono do hostel, ele também foi bastante solícito sempre que precisei de sua ajuda. Inclusive ele me fez mudar de idéia quanto à programação que eu tinha planejado para conhecer o Salar de Uyuni e a viagem se tornou fantástica graças a esse "replanejamento".

Enfim, fiquei chocado e surpreso ao mesmo tempo com essa notícia. De qq forma, espero que vc faça uma viagem inesquecível, como tb foi pra mim e não presencie nenhum desses fatos relatados.

bjs

Tem quartos para duas pessoas com banheiro privativo? Quanto custa?

Link para o comentário

• Membros

Antes de viajar eu fiz um pesquisa, eu estava procurando uma pousada com quarto de casal (mesmo preço do quarto duplo) e com banheiro privativo, eu não queria albergue.

Eu fiquei na pousada Hostel La Casa de Mireya, diária de 45.000 pesos.

http://www.hostalcasamireya.cl/index.html

As outras que consegui achei vagas foram:

Hotel Dunas 35300

Terracota 45.000

HOSTAL LA RUCA [hostalaruca@hotmail.com] 48000

incahuasi 56.000

Tacka Tacka 69.650

Link para o comentário

• Membros

Oi, Ggligio, obrigada pela msg!

Então, que bom q deu certo, vou acabar ficando nesse Campo base msm, pq ja esta reservado e tb pq eu sou mtooo fresca com banheiro rsrs E de tds que vi fotos no trip advisor, esse era o melhor custo/beneneficio.

To ajeitando todos os passeios, pra conseguir aproveitar melhor... e tb estou em duvida se vamos subir vulcão, e tals.. cm foi o seu roteiro? E esse planejamento do Salar de Uyuni? Se vc quiser contar claro.. eu sou mto perguntadora rsrsrs

Oi, Vicente, td bem?

E sua viagem, correu td bem, ficou satisfeito com roteiro?

Vcs fizeram algum passeio fora do comum? Algum que acham que valem a pena? O salar de tara vou fazer, mas li sobre alguns outros menores que pouca gente comenta, como Quebrada de los cardones; Trilha de inca de Guati... sao menores e nao sei se vale arrumar tempo pra eles.

beijosss! :wink:

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...