Ir para conteúdo

San Pedro de Atacama - Onde Ficar?

Alexmelo

Posts Recomendados

• 3 meses depois...
  • Membros

Olá !! Estive em dezembro em SPA e fique hospedada no Hostel Corvatsch. Gostei muito, é muito organizado e limpo, o pessoal compreende bem português e são gentis. O quarto individual com banheiro compartilhado estava por 18.000,00 pesos, não tem café da manhã, mas isto não é muito importante, pois em muitos passeios da manhã está incluso o café. O Hostel também tem uma agencia de Turismo com o mesmo nome e com uns preços bem interessantes. ::cool:::'> http://www.corvatschchile.cl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Larissa, você conseguiu esse transfer? estou indo agora em janeiro e tenho um vôo nesse mesmo horário que o seu. Obrigada.

Pessoal, estou com uma grande dúvida. Meu vôo de volta sai de Calama às 07:45h. Eu tenho que estar lá às 06:45. Considerando que Calama fica cerca de 1h de S. Pedro de Atacama, será que consigo um transfer que saia às 05, 05:30 no máximo, de S. Pedro? Por que ônibus pelas minhas pesquisas não vai ter nesse horário! Quem puder me ajudar, agradeço demais!
Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros
Larissa, você conseguiu esse transfer? estou indo agora em janeiro e tenho um vôo nesse mesmo horário que o seu. Obrigada.

Pessoal, estou com uma grande dúvida. Meu vôo de volta sai de Calama às 07:45h. Eu tenho que estar lá às 06:45. Considerando que Calama fica cerca de 1h de S. Pedro de Atacama, será que consigo um transfer que saia às 05, 05:30 no máximo, de S. Pedro? Por que ônibus pelas minhas pesquisas não vai ter nesse horário! Quem puder me ajudar, agradeço demais!

Olá, Adriana.

Pelo que pesquisei e o rapaz do hotel me informou, existem agencias que fazem o transfer:

Transfer Licanbur: transferlicanbur@terra.cl

Transvip: reservas@transvip.cl

Ainda nao sei preços e etc. Alguem conhece outras opções? Preços?

Link para o comentário

• Membros

Acabo de retornar de lá e super recomendo o Hostal Mama Tierra (http://www.hostalmamatierra.cl/en/)

O staff é muito gentil, o café da manhã é bom e se tu fores a algum passeio que saia antes eles preparam um kit para levar.

Todos os dias eles arrumam a cama e deixam uma garrafa de água pra ti sobre ela.

A Wi-fi funciona bem.

Pra chegar a Caracoles tem que caminhar um pouco (uma quadra) e durante o dia o quarto fica um pouco quente, mas não é nada demais.

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros

Boa tarde!

Tenho planejado minha viagem pro Atacama para as duas últimas semanas de Setembro/16.

Pretendo ficar 7 dias em SPA e fazer o tour até o Salar de Uyuni por 4 dias.

Estou pesquisando hostel para ficar, eu e meu namorado. Não fazemos questão de quarto privativo, só de banho quente ahahaha.

Uma dúvida: compensa hospedar onde não haja café da manhã incluso, já que os passeios tem café incluso?

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros
Acabo de retornar de lá e super recomendo o Hostal Mama Tierra (http://www.hostalmamatierra.cl/en/)

O staff é muito gentil, o café da manhã é bom e se tu fores a algum passeio que saia antes eles preparam um kit para levar.

Todos os dias eles arrumam a cama e deixam uma garrafa de água pra ti sobre ela.

A Wi-fi funciona bem.

Pra chegar a Caracoles tem que caminhar um pouco (uma quadra) e durante o dia o quarto fica um pouco quente, mas não é nada demais.

Oi, voce chegou a entrar em contato com eles por e-mail ? todos os que eu mando nao estao sendo respondidos

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros
Fiquei no SONCHEK. Ótimo ambiente comum, quarto limpo e agradável, muitos banheiros e sempre limpos. Ótimo wifi. Boa cozinha. Fiquei num quarto sozinha por um ótimo custo/benefício. Fui embora 1 dia antes e não tive problema em cancelar 1 dia da reserva. Reservei pelo próprio email deles e também não tive problemas. http://www.hostalsonchek.cl/

Priscilla, você precisou reservar com antecedência?

Eu pretendo chegar no Atacama na noite do dia 3 e irei embora na manhã do dia 7 de setembro, mas não sei se espero chegar mais perto para reservar. To em dúvida entre o Sonchek e o Mamatierra...na minha pesquisa são os que tem os melhores preços pra quem está viajando sozinho.

André! Estou com a mesmíssima dúvida, hahaha. Viajo agora em agosto e queria saber em qual você decidiu ficar e quais critérios te convenceram.

tks,

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Membros
Boa tarde!

Tenho planejado minha viagem pro Atacama para as duas últimas semanas de Setembro/16.

Pretendo ficar 7 dias em SPA e fazer o tour até o Salar de Uyuni por 4 dias.

Estou pesquisando hostel para ficar, eu e meu namorado. Não fazemos questão de quarto privativo, só de banho quente ahahaha.

Uma dúvida: compensa hospedar onde não haja café da manhã incluso, já que os passeios tem café incluso?

Eu de novo! rs.

Já fui e já voltei do Atacama <3

Fiquei 6 dias no Hostal Tuyasto https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g303681-d2628556-Reviews-Hostal_Tuyasto-San_Pedro_de_Atacama_Antofagasta_Region.html e recomendo fortemente.

Em resumo, é um hostel limpo, sossegado, de fácil acesso e próximo ao centro da cidade. Fiquei em quarto privativo, pois eles só oferecem esse tipo de acomodação (para 2, e ou 4 pessoas). O banheiro é compartilhado na maioria dos quartos, mas os 3 banheiros são suficientes, limpos diariamente e com chuveiro quente.

A internet wi-fi chega a todos os cômodos do hostel, embora tenha falhado a conexão por 2 dias, dos 9 que passei lá.

Fiz a reserva dos 6 primeiros dias e gostei tanto que garanti minhas últimas 3 noites da viagem lá também. Inclusive, deixamos uma de nossas bagagens na recepção, enquanto fomos à Bolívia.

Tem café da manhã incluso, com pães, queijo e presunto, manteiga, geléia, café, chá e iogurte.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...