Ir para conteúdo

San Pedro de Atacama - Onde Ficar?

Alexmelo

Posts Recomendados

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Fiquei no SONCHEK. Ótimo ambiente comum, quarto limpo e agradável, muitos banheiros e sempre limpos. Ótimo wifi. Boa cozinha. Fiquei num quarto sozinha por um ótimo custo/benefício. Fui embora 1 dia antes e não tive problema em cancelar 1 dia da reserva. Reservei pelo próprio email deles e também não tive problemas. http://www.hostalsonchek.cl/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Membros
Fiquei no SONCHEK. Ótimo ambiente comum, quarto limpo e agradável, muitos banheiros e sempre limpos. Ótimo wifi. Boa cozinha. Fiquei num quarto sozinha por um ótimo custo/benefício. Fui embora 1 dia antes e não tive problema em cancelar 1 dia da reserva. Reservei pelo próprio email deles e também não tive problemas. http://www.hostalsonchek.cl/

Priscilla, você precisou reservar com antecedência?

Eu pretendo chegar no Atacama na noite do dia 3 e irei embora na manhã do dia 7 de setembro, mas não sei se espero chegar mais perto para reservar. To em dúvida entre o Sonchek e o Mamatierra...na minha pesquisa são os que tem os melhores preços pra quem está viajando sozinho.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal, estou com uma grande dúvida. Meu vôo de volta sai de Calama às 07:45h. Eu tenho que estar lá às 06:45. Considerando que Calama fica cerca de 1h de S. Pedro de Atacama, será que consigo um transfer que saia às 05, 05:30 no máximo, de S. Pedro? Por que ônibus pelas minhas pesquisas não vai ter nesse horário! Quem puder me ajudar, agradeço demais!

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

To em dúvida entre o Atacama Tatais e o La Ruca, sendo que o primeiro está mais barato e o segundo tem café da manhã incluso. Reservei os dois pelo booking.com porque não precisa pagar adiantado enquanto decido.

Vi um relato aqui no mochileiros sobre o furto de mochila na recepção do La Ruca e estou meio apreensivo com isso, apesar de ter locker. E como no Atacama ficarei o dia todo fora, melhor não arriscar.

Alguém que já foi, sabe se o Hostel Atacama Tatais possui locker nos quartos?

Os dois me pareceram ter uma estrutura muito boa, no entanto, segurança em primeiro lugar! Ainda mais porque estarei no início da viagem e perder uma mochila não é uma experiência que quero trazer para o Brasil.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...
  • Membros
Pessoal, seguinte... Vou com uma amiga em Janeiro. chego em Sta Cruz dia 1, vamos no mesmo dia pra Sucre onde ficaremos até o dia 3, de onde partiremos para uyuni pro tour de 3 dias no deserto. Então, se tudo der certo, estaremos chegando em San Pedro no dia 7, onde pretendemos ficar até dia 11.

Então, eis minha preocupação: Corremos o risco de chegarmos antes e nao conseguirmos seguir o itinerário (atrasando ou adiando a chegada), então, será que vale a pena arriscar? Outra coisa: estou achando cama em quarto compartilhado com 10 pessoas pra nós duas por uns RS 1.300 (Campo Base e o Lickama que vcs mencionaram, por exemplo). Será que é melhor deixarmos pra procurar quando chegarmos?

Confesso que o preço me assustou, e olha que faz tempo que venho planejando (serão 30 dias entre Bol, chi e peru), mas atacama tem nos dado trabalho.

Qualquer ajuda é bem vinda! Valeu galera!

Meriane, estou indo em Setembro agora e tenho o mesmo medo que você. Começo na Bolívia - Uyuni e depois sigo pro Atacama.

1) Como foi a tua viagem? Fez 3 dias em Uyuni e depois Atacama ou fez mais dias (fico pensando se 3 não é pouco…)?

2) Se são 3 em Uyuni, o 4o já é em San Pedro de Atacama, isso?

3) Outra coisa, 6 dias no Atacama você acha muito ou será legal?

Desculpa esse monte de pergunta, é que finalmente achei alguém na mesma situação que eu e com dúvidas parecidas…

4) Ah, e o que achou da tua hospedagem e da agência de turismo dos passeios?

Abraço!

Maria

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Oi galera, to planejando minha viagem e minha maior dificuldade ta sendo exatamente em onde se hospedar em SPA

Tudo que eu vi ou parece muito ruim, ou é extremamente caro hahahaha

Primeiramente gostaria de esclarecer que minha intenção é ficar num quarto sozinho, ainda que o banheiro seja compartilhado

Não procuro luxo, quero só o basicão mesmo: wi-fi, agua quente e uma organização moderada

estava quase decidindo pelo Sonchek, mas li que nao se pode sequer tomar uma cerveja no hostel, ai desisti..

alguem saberia me indicar um lugar com preço moderado nesses moldes ?

desde ja agradeço demais !

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...