Ir para conteúdo

San Pedro de Atacama - Onde Ficar?

Alexmelo

Posts Recomendados

• Membros

Eu iria de transfer... Esperar para ir de onibus pode ser o tipo da economia porca... (que as vezes, na ponta do lápis, sai mais caro..)

As vezes é melhor pagar um transfer, gastar uns R$ 50 a mais... e ficar descansado, ter uma boa noite de sono, não ter que dormir no aeroporto, não fica num lugar ermo e deserto, etc. etc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

hahahahha dor no coração ou no bolso hehehehe

Vai ver que na hora você vai dar ficar muito feliz de ter um carro lá te esperando.... :)

Isso lembra uma viagem minha, a 1º vez que eu estava indo para Lençóis Maranhenses e entrei nessa de ir do aeroporto para a rodoviária... o avião chegou as 3 da manhã (quase 8 horas de voo com atrasos e escalas) ... peguei um taxi para a rodoviária onde o onibus saia só as 6:30 para Barreirinhas, um lugar sinistro sem ninguém praticametne, depois foram 4 horas e meia de viagem... fiquei a noite toda acordado, uma viagem interminável de onibus... chegamos 11 horas em Barreirinhas... uma m... cheguei tão exausto que nem fiz nada no dia.. fiquei dormindo até umas 15 hs ... ou seja um dia perdido de viagem.

Na segunda vez que estive nos Lençóis contratei um transfer da própria pousada, gastei uma boa grana mais (uns R$ 200 a mais do que na vez anterior), mas as 5:30 eu já estava em Barreirinhas... fora a segurança e o conforto. Vc sai do aeroporto direto para o carro.

Link para o comentário

• Membros

Pessoal,

Estou indo para o Deserto de Atacama em novembro e reservei hospedagem diretamente com o hostal lickana.

Alguém já ficou nesse hostal, sabe dizer se é tranquilo, localização legal?

É garantido fazer a reserva com eles via email?

Alguém fez o transfer Calama/San Pedro de Atacama/Calama coma a licancabur?

Obrigada,

Fernanda

Link para o comentário

• Membros

Fernanda,

Estive no Atacama em abril e fiquei hospedada nesse hostal. Fiz a reserva pelo booking.com e foi tudo tranquilo.

O hostel é bem localizado sim, no início da Caracoles, que é a principal rua da cidade. É limpo, organizado, porém simples, como a maioria das hospedagens de custo raozável/baixo custo no deserto. Eles servem um pequeno café da manhã que em alguns dias você nem vai comer, devido ao horário de saída de alguns passeios.

Fiz o transfer pela Licancabur também. Reservei ida e volta assim que cheguei no aeroporto de Calama. A empresa também é tranquila e cumpre tudo direitinho.

Pessoal,

Estou indo para o Deserto de Atacama em novembro e reservei hospedagem diretamente com o hostal lickana.

Obrigada,

Fernanda

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • Colaboradores

Recomendo fortemente o Campo base Hostel

Sinceramente um dos melhores que já fiquei em todas as minhas viagens

Cama excelente, chuveiro idem, quartos confortáveis e bem aquecidos, pra quem for no frio. Ambiente muito legal e staff muito atencioso e sem fgalar no café da manhã, muito bom!

Creio que é o mais caro dos hostels da cidade, mas vale a pena, visto que chegarão bem cansados dos passeios.

Link para o comentário

• Membros
Pessoal,

Obrigada,

Fernanda

Fernanda vou eu e minha namorada agora em janeiro e gostaria de saber quanto pagou na hospedagem e se gostou do local ?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...