Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Seria essa a que você comprou ?

http://www.submarino.com.br/produto/28/21537871

Eu não entendo porque a campron 68L é tão mais cara do que a 60L, 72L e 77L. Existe uma outra linha de produto chamada Tech que também parece ser mais barata que a campron. É de qualidade inferior ? Há ainda uma outra mochila que não é tech nem campron. Vale a pena comprar uma dessas ?

Muita gente aqui recomenda a campron 68L mas eu queria saber de uma segunda opção. Alguma dica ?

• Membros de Honra
Postado

A 72l e a 77l podem ser uma boa opção também...

A crampon 60l e a montanha 75l são mais desconfortáveis...

Abraço

• Membros
Postado
A 72l e a 77l podem ser uma boa opção também...

Haole, que comparação você poderia fazer entre a 72 ou 77 litros com a 68 ?

Segundo o vendedor de uma loja, a melhor delas é a 77L e a 68 seria muito mais cara por ter a mochila de ataque, que é muito pequena e não dá para nada. Segundo ele, não compensa comprar a 68. Haveria também a opção de comprar a 48L, mas não sei se é muito pequena - o cara da loja disse que para uma trilha de 4 dias como a inca seria.

• Membros
Postado

... capa de chuva, apito, compartimento interno pra bolsa de hidro, a boa regulagem, qualidade do tecido, equilíbrio, alem da bolsa de ataque ... qual a comparação nestes itens ??

a Crampon 68, com volume organizado e bem ajustada a tua postura, é confortabilíssima ... ::otemo::

• Membros
Postado

Ainda não consegui ver/experimentar a crampon 68. Dela, sei apenas que ela é mais cara que as demais, segundo o vendedor de uma loja que visitei, porque tem a tal mochila de ataque. Aliás, me parece que a tal mochila de ataque é a única coisa que a crampon 77 não tem em relação a 68, correto ? Pelo preço, estou pensando em comprar a 77 ou a 72, já que a 48 parece ser pequena. Uma outra opção seria tentar achar uma crampon 68 usada, em bom estado, a um preço melhor.

• Membros
Postado

Consegui provar a 68L. Me pareceu praticamente a mesma coisa que a 77L em conforto. Mais uma vez me disseram que a única diferença entre as mochilas 68 e 77 é a mochila de ataque da 68. O que eu fico pensando é se eu realmente preciso desta mochila, se eu não posso de repente usar a 77 com alguma outra mochila pequena (tipo 10L ou 15L) que tenha, e quando não precise dela, a enrolaria e guardaria na maior da T&R. Só para constar, a diferença de preço que encontrei entre os modelos 77 e 68 é de cerca de R$ 20,00 a R$ 30,00, e as lojas que eu vi são a ecotrek e asdivers ambas no RJ. Até sexta, eu tenho que ver isso.

Agora, uma coisa que eu não tinha notado e o cara da loja me falou, foi sobre o despacho de mochilas em aeroportos. Segundo ele, é necessário comprar uma capa protetora para se garantir que a mochila não será danificada quando estiver em trânsito dentro dos aeroportos. Vocês usam alguma coisa parecida ? Pergunto isso porque tem alguns modelos que vem com este acessório, porém são bem mais caros. Tinha uma da deuter de R$ 700 que me pareceu muito boa, mas fora do meu orçamento.

• Membros
Postado

Eu tenho uma 68 e acho bastante espaçosa e confortável. Usei poucas vezes ainda e na última ida ao pico da Bandeira me incomodou um pouco no ombro (nada de mais), coisa que a minha outra mochila T&R velhinha da idade da pedra nunca fez...Deve ser problema de ajuste, não estou acostumada a tanta tecnologia heheheheh. Por outro lado, a barrigueira ficou perfeita...Na ultima travessia petro x tere que fiz com a mochila antiga o atrito com a pontinha do osso ilíaco fez um belo machucado de cada lado.

Carrego tranquilamente uns 15 kg nela, o que pra mim é bastante (tenho 54kg e 1,62m). Não me vejo carregando mais peso do que isso, principalmente em travessias.

A mochila de ataque é ótima, pois a minha mochila de trilhas é uma Curtlo 27, o que as vezes é grande demais, principalmente prá colocar dentro da cargueira. Como faço algumas exploraçoes, deixo a cargueira no camping, coloco duas garrafinhas dágua, uma lanterna, um anorak e vou pro mato. Ela vem com espaço prá colocar um Camelbak, mas eu não curto muito, prefiro meu squeeze.

É uma mochila que eu recomendo pelo preço e conforto. Já usei cargueira da Curtlo e tb achei muuuito boa, mas é mais cara.

• Membros de Honra
Postado
Agora, uma coisa que eu não tinha notado e o cara da loja me falou, foi sobre o despacho de mochilas em aeroportos. Segundo ele, é necessário comprar uma capa protetora para se garantir que a mochila não será danificada quando estiver em trânsito dentro dos aeroportos. Vocês usam alguma coisa parecida ? Pergunto isso porque tem alguns modelos que vem com este acessório, porém são bem mais caros. Tinha uma da deuter de R$ 700 que me pareceu muito boa, mas fora do meu orçamento.

Eu uso uma capa de chuva, que acompanha a mochila...apenas isso.Algumas pessoas envolvem com um material que o aeroporto "vende".

Abraço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...