Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pois é Otávio, também acho que é no total e acho que vou comprar a Curtlo mesmo se nao vou sair com um morto nas costas hehehe espero que caiba tudo mesmo... Muito obrigada pela sua ajuda! Um abraço.

• Membros
Postado
Ja comprei esta. Enfim, gostei, parece ser resistente. Achei um pouco grande, poderia ter comprado uma menor, mas mesmo assim n me arrependo

Oii Gilmara!

Estou pensando em comprar essa mochila, tenho uma crampron tech 48 da trilhas e rumos e gosto muito, pena ser pequena para uma viajem de 30 dias com trilhas e tal.

Sabe me dizer se esses 78l dela é contando a mochila de ataque? E o conforto? Sabemos que não é nenhuma deuter, mas pelo preço...

Obrigado

• Membros de Honra
Postado

Gilmara, cuidado com a descrição dada ao equipamento. A Transglobe 78L não é uma mochila feminina.

As mochilas femininas são adaptadas a morfologia da mulher, que é diferente do homem. As alças são mais abertas, para não pressionar os seios e a barrigueira mais curva, por causa da diferença no osso da bacia.

Do jeito que você postou pode induzir as pessoas a acharem que esta mochila tem estes diferenciais, o que não é verdade.

• Colaboradores
Postado

Também tava na dúvida entre a T&R 78l e a Curtlo 60l, mas tô praticamente decidida pela segunda.

Pelos relatos aqui no Mochileiros Curtlo>T&R.

Vi pelo menos duas reclamações a respeito da mochila de ataque da T&R (solta com facilidade) e nenhuma da Curtlo.

Essa informação sobre a adaptação ao corpo feminino eu nem sabia, mais um ponto.

CURTLO 60l - R$ 467,91 (frete grátis) - http://migre.me/kG3E6

TRANSG 78L - R$ 382,42 (+ frete R$ 32,19) - http://migre.me/kG3EV

A diferença de valor é R$ 53. Acho que vale a pena.

• Membros de Honra
Postado

Pra passar uma ou quatro semanas viajando a roupa que vai na mochila é a mesma.

Ou seja, você vai ter que lavar sua roupa, ou pretende levar quarenta calcinhas/meias/camisetas?!?!?

O que vai fazer diferença no tamanho da mochila é se vai acampar ou não, levando barraca, saco de dormir, fogareiro, comida, etc...

Ou se vai pra um lugar muito frio, que precisa de casacos grandes e pesados, botas, etc...

• Membros
Postado (editado)

Pois eh Otávio, temos que lavar mesmo se nao nao cabe em nenhuma mochila, mas como a viagem eh de mais dias, a gente acaba querendo levar coisas que nao sabemos se vamos precisar, e mais opções de roupa... Isabelli, eu acabei comprando a Curtlo e to torcendo pra caber tudo, na real to torcendo pra que ainda sobre espaço pára o que eu vou comprar la hehehe mas acho que uma mochila menor eh melhor para sermos mais seletivos com o que formos levar e acabar nao levando peso demais...

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Alguém de vocês já utilizou uma dessas como bagagem de mão?

Vou fazer uma viagem na Europa utilizando companhias aéreas low cost e não vou despachar. O tamanho máximo é 55 x 40 x 20 cm.

Mas gostaria de comprar uma mochila flexível, que fosse maior que essas medidas, e para essa viagem específica eu não use ela toda cheia. No futuro se eu quiser, tenho a opção de carregar mais bagagem.

Recomendam algum modelo?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...