Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Boa noite Mochileiros! Vejo o pessoal falando bastante das 77l, 68l, e 80l mas ninguem fala muito sobre a de 65l crampon tech da T&R. Pois foi essa que acabei comprando pelo ml e a decepção começou assim que tirei a mochila da embalagem dos correios. A mochila veio com um dos bolsos laterais descosturados e assim que vi, tirei fotos e mandei para o vendedor explicando que apenas tinha tirado a mesma da embalagem dos correios e nem tinha usado. E ele me respondeu: "Poxa que pena que aconteceu isso com a mochila, acabei de encaminhar para a T&R te dou um retorno se vai ser feita a troca ou repado do produto." Penso que se eu comprar uma calça em uma loja, experimentar e tudo mais, mas ao chegar em casa ver que um dos bolsos da calça está descosturado, vou ate a loja e o VENDEDOR, troca a peça para mim e depois o VENDEDOR se acerta com o fabricante ou fornecedor dele. Estou bastante frustrado com tal descaso, pra fazer a compra e a entrega o VENDEDOR foi muito agil e atencioso, devia faze-lo tambem quanto a troca da mochila. Vou esperar ate terça feira 22/04 se nada for feito cancelo a compra que ainda nao foi qualificada. Perdoem o desabafo deste mochileiro iniciante. Grande abraço do Pery! Boas viagens a todos!

Cara, eu nem cheguei a ver muito essa Crampon 65 tech. Fiquei entre as 68, 80 e 77 tech. Mas vendo aqui me parece uma boa mochila.

Sobre a parte de troca, quem tem que trocar é o VENDEDOR, até o período posto em lei. Depois disso é, para até três meses, com o fabricante. A Trilhas & Rumos oferece assistência prolongada, mas não sei exatamente como funciona. Qualquer coisa dá uma ligada ou manda um e-mail, eles são beeem prestativos.

Sobre a a compra ser feita pelo Mercado Livre, é meio complicado mesmo. Se o caboclo não quiser trocar a pessoa fica meio sem saber pra onde correr, para quem recorrer. Bom é quando são as lojas que oferecem no ML, pois penso que fica mais seguro assim. Mas enfim, espero que tenha resolvido o problema. Se ainda não conseguiu, que tenha sorte e consiga resolver. Pelo menos as mochilas que vi da T&R a qualidade parece ser boa, assim como a resistência. Mas falhas de fabricação podem acontecer, nenhuma empresa está imune a isso.

• Membros
Postado

Bom dia mochileiros!

Na real eu fiz um auê danado pra conseguir trocar, falei direto com a T&R e me mandaram uma autorização de postagem pra enviar a mochila para eles e assim ser feita a troca por uma mochila nova. O problema foi o frete que a T&R só custeia o envio via PAC, liguei la e disse a eles que precisava da mochila pro dia 15/05 e se, não tinha como eles me mandarem de volta via sedex, eles concordaram mas eu vou ter que pagar esse sedex. Enfim, dores de cabeça a parte, vou ter a mochila de volta e nova. Valeu pelo apoio Barbosa! Dia 15/05 to indo pra serra da canastra em MG, depois vou dar um pulinho até Cassia dos Coqueiros SP, graças ao tópico do Lico explicando sobre lugar. Quando voltar posto algumas fotos! Grande abraço do Pery

• Membros
Postado

Fala galera!

Comprei uma Transglobe 78L ontem no Submarino. Eu estava de olho numa Quechua Forclaz 60, mas por conta da falta do produto na cor que eu queria na loja da Decathlon acabei procurando outras opções, me deparando com essa da T&R com um preço dentro do que eu esperava gastar. Comprei a mochila às cegas mesmo, sem experimentar, simplesmente porque moro em Natal/RN e aqui não tem muitas lojas físicas com mochilas para provar (a da Quechua ia ser às cegas também). Alguém tem ou já uosu essa Transglobe 78L? O que vocês tem a dizer sobre ela? Me digam que fiz uma boa compra, por favor, rsrsrs.

Abraços!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Salve rapaziada! Finalizando a ladainha com a mochila crampom 65l que ja veio descosturada, o SAC da T&R ja tinha concordado em me mandar outra mochila via sedex a cobrar, visto que eu tinha dito que PAGAVA o sedex, pois bem, mandaram via PAC. Chegou o dia da viagem que ja estavam com as passagens compradas e com datas marcadas e nada de mochila chegar aqui. Entrei em contato de novo com a T&R dizendo que a mochila ia voltar para o remetente pois nao estaria em casa visto que ja tinha dito à eles que precisava da mochila para o dia 15/05 e que depois dessa data nao haveria ninguem em casa para recebe-la, nessa hora até o vendedor entrou no meio da treta e disse que a T&R deram mancada, no fim acabei gastando uma grana na mochila porque ia precisar da mesma para viajar e tive que pegar uma bolsa de mão emprestada de um visinho pra poder ir, enquanto isso, a "exelente mochila crampon tech da trilhas e rumos que ja vem com defeito" viajava de Teresopoles RJ para Bebedouro SP pelos correios. ( uma comédia muito sem graça) O vendedor perguntou minha opinião e eu disse: trilhas e rumos, nunca mais compro nada e, assim que eu pegar a mochila, vou pintar de preto o logo da empresa pra nem mesmo viajar por ai fazendo propaganda. Trilhas e Rumos é furada! NÃO COMPREM!

• 1 mês depois...
  • Colaboradores
Postado

Ae galera

Tenho uma mochila Mochila Crampon 80 Litros Trilhas e Rumos (Preta e Vermelha) novinha, usei somente uma vez

Se alguém tiver interesse é só entrar em contato e/ou mandar sua proposta:

fabio.vianet@bol.com.br

Abs

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Salve Salve Galera!

Sou do Rio de Janeiro comprei a mochila da T&D nova Crampon 60 Litros na cor Marinho/Cinza, ainda não usei, tô achando ela um pouco bruta para minha altura e tb o fato de usar somente para viagens e pequenos deslocamentos aeroporto x pousada etc, preciso de uma que me dê mais mobilidade, tô afim de vender, se alguém se interessar me manda e-mail: vmandarini@hotmail.com

• Membros
Postado (editado)

Eae galera! Mais pro fim do ano to pensando em fazer uma trip aqui pela América do Sul, coisa de um a dois meses, e pretendo ficar uma noite em hostel e uma noite em onibus. To em duvida em qual mochila comprar, se uma Transglobe 78 ou uma Adventure 45 + 15 da Curtlo, que eu penso que pode ser meio pequena pra mim, mas nao sei se a Transglobe 78 nao vai ser muito grande, tendo em vista que eu tenho uns 1,70m e uns 70 kg. Além disso, se alguém souber me informar, a Transglobe eh 78 l com a mochila de ataque ou eh mais 10 l da mochila de ataque? Os links onde achei elas são:

http://www.americanas.com.br/produto/7470994/mochila-78-litros-transglobe-preto-trilhas-e-rumos?epar=jacotei&opn=YYNKZU#productdetails

http://www.americanas.com.br/produto/382066/mochila-adventure-45-15l-preta-curtlo#productdetails

Valeu pessoal! Abraçao!

Editado por Visitante

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...