Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Posts Recomendados

• Colaboradores
Postado

Galera, vou deixar minha contribuição aqui...

Comprei uma T&R Crampom 68 litros, preta e amarela, vem com uma mini bolsa de ataque que é embutida na cargueira através de um zíper.

A testei com peso e faço minhas considerações: barrigueira acolchoada super confortável e com regulagens, tem boa transferência de peso para a barrigueira, tem regulagens e fitas de compressão espalhadas pela mochila inteira (alças, barrigueira, lateral, fundo), o material me parece ser de boa resistência, tem zíper de acesso ao fundo da mochila, o que a torna muito prática e coube meu guarda-roupas dentro dela kkkk

Acho que é isso.

Bons ventos ::otemo::

• Membros
Postado

Ae galera, vou ficar 1 mês aí viajando pelo uruguai, vou tanto acampar quanto ficar em hostel, não vou levar equipamento de cozinha, mas levarei camera, barraca e tal, dei uma pesquisada e encontrei a mochila montanha 75lts por um preço excelente, alguém possui uma dessas? pode me dar uma opinião? mta paz aí!

• Colaboradores
Postado
Ae galera, vou ficar 1 mês aí viajando pelo uruguai, vou tanto acampar quanto ficar em hostel, não vou levar equipamento de cozinha, mas levarei camera, barraca e tal, dei uma pesquisada e encontrei a mochila montanha 75lts por um preço excelente, alguém possui uma dessas? pode me dar uma opinião? mta paz aí!

Em Setembro fiz Peru-Bolívia-Chile por 27 dias e utilizei uma Mochila Montanha 75lts preta e amarela. Comprei por um preço muito bom. A mochila em si não é uma das mais confortáveis, não tem muitas divisórias, porem cabe muita coisa dentro dela. Pelo tipo de viajem que Eu fiz, carregando mil coisas dentro dela, transitou tanto em bagageiros de ônibus, porem chegou intacta aqui no Brasil, não tive problemas, foi o suficiente para mim.

• Membros
Postado

Em Setembro fiz Peru-Bolívia-Chile por 27 dias e utilizei uma Mochila Montanha 75lts preta e amarela. Comprei por um preço muito bom. A mochila em si não é uma das mais confortáveis, não tem muitas divisórias, porem cabe muita coisa dentro dela. Pelo tipo de viajem que Eu fiz, carregando mil coisas dentro dela, transitou tanto em bagageiros de ônibus, porem chegou intacta aqui no Brasil, não tive problemas, foi o suficiente para mim.

Quanto pagasse na tua? tu acha que existe alguma outra opção semelhante? tu levou barraca e tals ou não? mto obrigado ahuiheiauhea isso vai me ajudar muito a decidir qual comprar, e já to demorando pra fazer isso!

• Colaboradores
Postado

Quanto pagasse na tua? tu acha que existe alguma outra opção semelhante? tu levou barraca e tals ou não? mto obrigado ahuiheiauhea isso vai me ajudar muito a decidir qual comprar, e já to demorando pra fazer isso!

Paguei 300 reais com frete incluso, não levei barraca e nem saco de dormir, aluguei por lá mesmo quando tinha necessidade. Os únicos equipamentos que levei do Brasil foram: lanterna, canivete, manta térmica, capa de chuva, cantil para agua.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Prezados foristas, boa noite. Sou novo aqui porem já acompanho mochileiros.com ha bastante tempo. Parabens pelo belissimo forum.

Lendo bastante sobre mochilas cargueiras aqui, observo que a T&R Crampon Tech 65l não é muito comentada. Nem muito comercializada. Pretendo adquirir minha primeira mochila e gostaria de um equipamento que me sirva para inicialmente fazer caminhadas peregrinas de 9, 12, 20 dias e posteiormente, Santiago de Compostela.Mas tb, que fosse um equipamento mais versatil, que me sirva para mochilão, travessias, ... Estou pensando em equipamento com litragem entre 45 a 60l. Fiquei muito interessado na crampon 65l, pela abertura frontal. mas tenho duvidas quanto ao seu tamanho e costado. Não encontro muitas fotos detalhadas dela, na minha cidade nao tem comercio para esse tipo de equipamento. Minha pergunta é se essa mochila da T&R compensa, tem um bom custo/beneficio, o costado dela é resistente, confortável, esse tipo de placa, barras estruturantes para o costado, interno, é um bom sistema ? Obrigado.

• Membros de Honra
Postado

Você deve estar falando da crampon 65, não achei crampon tech 65:

:arrow:http://www.mochileiros.com/mochilas-trilhas-rumos-t31140-345.html#p917799

Nunca tive uma T&R, mas amigos meus tem e gostam da mochila. Eu diria que é uma mochila honesta, pelo seu preço.

Não espere um conforto absurdo e qualidade total, para isso vais ter que desembolsar mais dindin... mas para as atividades que você listou acredito que ela seja um bom custoxbenefício.

Infelizmente no site tem poucas fotos e informações sobre o costado, uma grande falha dos fabricantes, pois é a parte mais importante da mochila, junto com as alças e barrigueira. Copio abaixo as infos do site:

Possui armação interna e placa acolchoada nas costas, com desenho especial que auxilia na ventilação.

Alças anatômicas e cinturão abdominal acolchoados, além de peitoral, que dão mais estabilidade e segurança no uso. As alças possuem ajuste de altura por velcro, pela parte interna da placa das costas, além de regulagem por fitas.

Pela descrição parece ser boa, mas é a palavra do fabricante...

As pessoas se preocupam com bolsos, zipers, etc... e esquecem da principal finalidade da mochila: carregar peso com conforto. E o que traz conforto é o costado e suas barras de transferência de peso, as alças para estabilizar e a barrigueira para distribuir o peso na bacia.

Boa sorte!!!

• Membros de Honra
Postado

Eu não compraria essa Luiz.

Gastaria um pouco mais em um modelo mais novo: a Crampon 68.

Talvez vc encontre cerca de $50,00 a $100,00 mais caro, mas vale a pena.

Parece que a T&R deu preferencia a esse modelo de 68l, já que a de 65l é difícil encontrar em lojas.

Abcs

• Membros
Postado

Prezados colegas, obrigado pelas informações.

Vou desistir da 65l, e seguir para um crampon tech 68l. realmente a diferença de preço é muito pequena.

Inclusive Augusto, lendo seus relatos sobre o caminho da fé, vc pode me dizer se esta 68l, é muito grande para fazer este caminho ? fica adequada ?

obrigado, abraços.

• Membros
Postado

Prezados colegas, ainda sobre a T&R crampon 68l.

encontrei no site http://www.ventureshop.com.br/mochila-cargueira-2em1-crampon-68-litros-verde-preta-trilhas-e-rumos-p551/ uma descrição sobre as medidas da crampon 68l : ( Peso aproximado: 2.6 Kg - Dimensões aproximada(A x L x P): 74 cm x 40 cm x 20 cm ) . Junto com as fitas para compressão, pode ficar compativel para o que desejo. minha duvida ainda é o peso, 2,6 Kg (nao sei se ela é considerada uma mochila pesada).

Encontrei ainda, neste mesmo site, algumas fotos ineditas para mim dela e gostei. acho q vou procurar um site com um bom preço e fechar com esta mochila.

curiosidades: Ela é mais cara que a 77l, e o proprio site da T&R vende mais caro q outros .. !?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...