Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Pois bem, vou andar bastante pelas cidades, caminhar por dias inteiros... apenas carregarei comida, pois a viagem vai ser baseada em Couchsurfing, albergues, casa de conhecidos e dormir em trens também. Isso por uns 40 dias.

Meu plano não era comprar uma mochila que fosse "sobreviver" apenas a uma viagem.

• 4 semanas depois...
  • Membros
Postado

TRANSGLOBE x CRAMPON TECH

Aee galera, preciso da ajuda de vcs!!

to pra comprar uma T&R e na duviuda entre TRANSGLOBE (78litros) x CRAMPON TECH (77litros).

aqui na minha cidade nao axei nenhume destes modelos, mas pesquisando na net foram os melhores que axei (custo x beneficio).

e ai,. se fosse vc, qual escolheria e o porq?

abaixo segue os links q mostram cada uma:

http://www.centauro.com.br/mochila-trilhas-e-rumos-transglobe-78l.html

http://www.centauro.com.br/mochila-trilhas-e-rumos-crampon-tech-77l.html?cor=83

Ajuda aeee,., abraçoo

Lucas

• Colaboradores
Postado

Fala Lucão!!!

O que você pretende fazer com a mochila?

Vai usa-la pra acampar, fazer umas trilhas mais longas, ou pretende fazer um mochilão por aí?

Se for pra acampar a mais indicada é a Crampon. Se for pra usar mais nas viagens da vida, fique com a Transglobe

Abrax!

• Membros
Postado

Grande Alberto,

irei usa-la mais para viagens, e ai, durações diversas, de 5 a 15 dias (no maximo).

obrigado pela dica camarada.

Transglobe na frente: 1x 0!!

abrax!! =)

• Membros de Honra
Postado

Pra que outra opinião, se o Albertinho já disse tudo.

Fala Lucão!!!

O que você pretende fazer com a mochila?

Vai usa-la pra acampar, fazer umas trilhas mais longas, ou pretende fazer um mochilão por aí?

Se for pra acampar a mais indicada é a Crampon. Se for pra usar mais nas viagens da vida, fique com a Transglobe

Abrax!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal, gostaria de tirar uma dúvida com aqueles que possuem algum conchecimento sobre a Crampon 77 Tech. Comprei-a recentemente numa loja on-line. A primeira veio com um furo no bolso no qual, normalmente, se coloca o saco de dormir. Solicitei troca, e a 2ª veio faltando o cordão da divisória interna e o furo da mangueira de reservatório d'água. Solicitei troca novamente, e a que recebi também não possui o furo da mangueira. O buraco externo existe, aquele que possui a imagem de uma gota d´água, conforme foto abaixo:

DSC_0124.JPG.3372691101f20110b3dbd76826e20a19.JPG

O problema é que não há o orifício no tecido interno, atravessando totalmente a mochila até seu interior. O orifício é apenas na parte de fora, o que só possibilita o armazenamento do reservatório no bolso lateral. Abaixo tem uma imagem do interior da mochila, mostrando onde deveria haver o buraco:

DSC_0128.JPG.2587be1a435b7a229ee8b948d9058a2e.JPG

Me comuniquei com o suporte da Trilhas & Rumos, e eis a resposta deles:

Pedimos que verifique novamente a mochila, observando que neste modelo o compartimento para o cantil é o bolso lateral, sendo neste que a abertura termina.

Aguardamos seu retorno.

Atenciosamente,

Trilhas & Rumos

Achei isso a resposta muito estranha, haja vista que existe o compartimento interno para colocar o reservatório na minha mochila. Não acredito que um reservatório caiba no bolso lateral. Neste dilema, fui até uma loja física para tentar sanar a dúvida. Encontrei uma Crampon 77 tech, e confirmei que nela realmente existe o furo completo, sendo possível acomodar o reservatório no interior da mochila. A questão é que essa mochila, que analisei, é mais antiga, apesar de ser Crampon Tech. Acredito nisto pois o bordado da marca é o antigo. O da minha é o da imagem abaixo:

DSC_0120.JPG.2b91a0b611980d9e0556d185ae0d3442.JPG

Pode ser que nos modelos mais atuais eles realmente tenham modificado alguma coisa. Então não sei se tenho um defeito de fabricação ou uma característica inerente aos modelos recentes. Em relação a 1ª mochila que recebi, não consigo lembrar se havia o orifício.

Vou tentar encontrar o modelo mais novo em alguma loja física, mas se alguém puder me ajudar com esta questão, agradeço muito!

Obrigado, desde já!

Tarcio Augusto

• Membros
Postado

Oi pessoal qria alguma opinião a respeito dessa mochila... eu gostei dela mas nao sei se ela é adequada para meu mochilão.... Peru e Bolivia

http://www.ventureshop.com.br/mochila-cargueira-2em1-crampon-68-cinza-e-preta-trilhas-e-rumos-p550/

e sera q preciso comprar mais alguma ou esse tamanho ja é o suficiente?? Não estou afim de ficar carregando muitas mochilas.... :D gosto de praticidade!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...