Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
obrigada, Bhzorrox!

infelizmente não conheço lojas especializadas, e tempo pra sair pesquisando na rua ta difícil (que complicada...)

se alguém tiver indicação de loja aqui em sp, tb agradeço =]

:arrow:http://www.mochileiros.com/equipamentos-de-camping-e-aventura-lojas-especializadas-t8493.html

:arrow:http://www.mochileiros.com/equipamentos-de-camping-e-aventura-lista-de-fabricantes-t47570.html

:arrow:http://www.mochileiros.com/mochilas-lojas-e-sites-especializados-t31120.html

Boa leitura. ::otemo::

• 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Também comprei uma dessa 48 litros recentemente e recomendo bastante!

Já fiz uma travessia de 3 dias com ela. Estava bem cheia (até o topo), com barraca e saco de dormir pendurados e não tive nenhum problema nas costas. É bem confortável e tem diferentes tipos de ajuste para uma regulagem melhor, além do material ser bem resistente também.

Muito boa msm, mas para o mochilão q vou fazer em janeiro pretendo comprar uma da Trilhas maior, pois é o q o meu orçamento atual permite,rs..

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, tudo bem com você que está lendo a mensagem? :D

Gostaria da sua opinião. Vou fazer um mochilão na Europa em Jan-Fev (Inverno). Uma mochila da trilhas e rumos sobreviveria aos países frios da Europa no Inverno?

Agradeço bastante.

• Membros
Postado

Olá albertinho, agradeço a resposta.

Sim, será uma viagem de uns 40 dias, muita caminhada, neve, a mochila vai ser jogada de cá pra lá - apesar de que eu costumo ser cuidadoso... mas não queria comprar algo que fosse durar 1 viagem apenas. Essa mochila vai ver poucos albergues bonitinhos haha

O que você acha?

• Colaboradores
Postado

Olha.... elas são muito boas sim.

Talvez eu não tenha sido muito específico na minha pergunta; eu quis dizer se, no caso, você fará alguma travessia, caminhará alguns dias por uns, levando barraca, saco de dormir, comida... batendo toooodo dia uns 10 km no mínimo com a casa na lomba? Enfim, seria um uso mais técnico, ou só pra rodar entre cidades, países...?

Por que se for para a segunda opção tá mais que suficiente, se diz respeito a primeira, aí teremos que conversar um pouco mais...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...