Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Mochilas nossa coisa dificil de escolher.

Dica de quem já passou por isso rsrs vai na loja olhar cada uma de perto.

Acho eu que trilhas e rumos atende muito bem nunca acaba rsrs vai enjoar da mochila e é mais barato. opnião minha.

Tenho uma Crampon 72 litros tech bem duravel mas acho ela estreita demais, poderia ser mais larga mas atende bem.

A mochila tem que ser grande para ter todos seus equipamentos dentro protegidos, fora dela so um isolante e roupas molhadas.

Uma mochila dessa linha mais barata da para guardar uma grana para comprar outros equipamentos, com o passar do tempo se o lance ficar mais profissional rrs pega um deuter mas prepara o bolso.

Brincadeira aparte é falando sem pensar muito na grana, Trilhas e rumos atende bem.

• Membros
Postado

Se eu investir até uns R$450,00 à vista, existe alguma melhor do que a Crampon 77 Tech que eu gostei?

Por mais que eu pesquise as mochilas nessa faixa de preço, sempre vai ter um que vai elogiar muito a mochila enquanto outros vão "descer o pau".

A Montanha 75 por exemplo, vi gente falando super bem, dizendo que já tinha uma há tempos e não tinha do que reclamar, enquanto outras pessoas diziam que era uma mochila horrível e que tinham se arrependido do dinheiro gasto. Daí fiquei com o pé atrás.

• Membros
Postado

Rapaz vc disse tudo..... acima

Com esse valor talvez a Mochila Crampon 80 Litros - Trilhas e Rumos.

Qual marca melhor que Trilhas e Rumos com esse volume vc vai achar por esse valor? bom conquista é ruim de mais para mochilas, um revendedor conhecido meu não indica.

Eu iria de Mochila Crampon 80 ou 77 Litros - Trilhas e Rumos vai ficar feliz.

• Membros
Postado

Então acho que vale levar a Crampon 77 Tech mesmo. No buscapé achei de: R$ 301,75 até: R$ 379,90. Bom que ainda sobra uns trocadinhos pra comprar outros equipamentos rs.

Também dei uma olhada na Crampon 72 (que pensando bem parece mais bonita que a 77) e achei por: R$ 269,91 até: R$ 349,00.

Acho que se eu levar qualquer uma dessas não vou ficar arrependido. Estou certo?

• Membros
Postado

Opa... Eu não fiquei tenho a Crampon 72 unica coisa que sinto falta que poderia ser mais larga rsrs

Não sei se pode colocar nomes ou link de site aqui, tem um que eu compro muita coisa e o preço é bom.

• 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Postado

Olá amigos

Possuo uma Crampon 44 l. Comprei em 2007 e com cerda de um ano de (pouco) uso as fitas "apodreceram". Apesar de não guardar em local que expusesse ao sol, as fitas ressecaram e quebram com extrema facilidade. Gostaria de saber se isso já aocnteceu com algum de vocês, neste modelo ou em algum outro específico.

• Membros
Postado
Olá amigos

Possuo uma Crampon 44 l. Comprei em 2007 e com cerda de um ano de (pouco) uso as fitas "apodreceram". Apesar de não guardar em local que expusesse ao sol, as fitas ressecaram e quebram com extrema facilidade. Gostaria de saber se isso já aocnteceu com algum de vocês, neste modelo ou em algum outro específico.

Olá tenho a minha desde 2002 esta em perfeita condições, bom não é para defender a mochila rsrs mas tenho duas uma de 72 e 48 meus amigos também, até hoje tudo tranquilo com as mochilas.

quando ocorre qualquer defeito pode mandar para fabrica que eles vão arrumar sem custo.

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...