Ir para conteúdo

Mochilas TRILHAS & RUMOS

cechagas
Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Posts Recomendados

• Membros

Fala pessoal,

eu também estreei a mochila no carnaval, e achei excelente.. ela é bem completa, muito confortável e essa mochila que se destaca é extremamente útil (pelo menos pra mim que viajei de ônibus).

Um porém é que quando as duas mochilas estão bem cheias fica difícil encaixar uma na outra pois o zipper fica todo torto. Mas com jeito vai.

Olá Agsts,

coicidência, eu também paguei R$250 aqui em BH.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas depois...
  • Membros

Eu e um grupo nos juntamos e pagamos 210,00 comprando com a TR então se você pagou 250,00 não está mal.

Não gostei da mochila de ataque. É um quebra galho, parece mais uma necessaire com alças e não dá para ser um chamado 'day pack' para viagens de um dia que exijam colocar um casaco, e outras traquitanas que tem que andar junto com o mochileiro direto nas viagens.

Ainda assim depende de como cada um viaja, pois tenho um amigo que vai pra trilha só com uma garrafinha dágua e um pacote de amendoin e uma camera analogica que ele ganhou de brinde.

O teste completo só quando chegar em Maio depois de Machu Pichu!

Link para o comentário

• 4 meses depois...
  • Membros

oi,

Estou atras de uma mochila carqueira por volta de 70 litros e vi a crampon 72 e a 77 litros da trilhas e rumos. A diferença no preço num é muito grande a de 72 é feita em tecido KodraMax II, náilon e cordura e a outra de nailon resignado.

Tenho uma Caminhada 50 lts da trilhas e rumos que me serviu muito bem nestes ultimos 12 ANOS que infelizmente não vai poder me acompanhar nesta nova empritadada. Assim confio na marca e acredito que as duas crampons sejam boas e tal. Sei que o material cordura dura bem mais e ai que vai a pergunta : Vale apena comprar uma mochila com 72l de cordura ou de 77l em nailon resignado? :?:

carlos Tomate

Link para o comentário

• Membros de Honra

não conheço os produtos de perto... tenho um saco de dormir da T&R e uma parka klima. produtos que dão pro gasto, até agora.

mas sobre corudra. cordura é o tecido mais resistente hj empregado em mochilas e outros produtos. tem substituído o couro em botas até. mas nem sempre precisamos de cordura 500 denier em toda a mochila. as mont blanc, por exemplo, têm apenas o fundo em cordura, o resto é em poliester 420 denier, que tem quase a mesma resistência, e é mais leve um pouco.mas ambos os tecidos são bem mais resistentes do que o nylon. resinado ou não: a resina impermeabiliza, mas não aumenta necessariamente a resistência a abrasão (talvez apenas a vinílica, por criar uma camada grossa, e pesada, em cima do tecido).

olhou outras mochilas? há outros fabricantes, alguns bem antigos, trabalhando na mesma faixa de preço, com produtos em cordura, tais como a alto estilo, a acampar, a poc, e um pouco acima vc tem mont blanc, equinox, e etc. pode achar as mochilas da conqusita montanhismo tb a bom preçoi. é tudo uma questão de procurar.

tem endereços de diversos fabricantes no extenso tópico "mochilas, qual comprar".

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Membros

Boa noite amigo!

Olha eu tenho uma Crampon 77 L desde 2005 e acabei de comprar uma Crampon Tech de 48 L.

Já fiz várias trilhas com ela!

Sou diretor de um Clube de Desbravadores e sempre ando acampando!

Contudo minha mochila ainda encontra-se em estado de NOVA!

Lógico que depende do cuidado do dono!

Mas se quiser pode comprar a 77 L sem susto!

Qualquer dúvida entre em contato!

Espero ter lhe ajudado!

8)

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • Membros

Sonhador e galera, to vendo que vcs entendem de T&R, to na mó duvida de qual mochila comprar, mas tem q ser da T&R. Não sou um mochileiro de aventuras radicais, curto uma coisa mais urbana e trilhas simples nada de alpinismo etc. Bem, vou passar 25 dias na Europa agora em setembro, devo rodar a Noruega etc, com isso vou ter muita roupa de frio, o q ocupa um certo espaço. O uso seria do avião para os albergues, de albergues para trens e alguma cainhada entre cidades etc. Uso urbano. Quero saber qual mochila da T&R me serviria melhor, to pensando na Montanha 75, aki ela custa uns 180,00, tem também a Crampon 60, será q fica pequena, ela é mais confortável? A Mochila Crampon 77 Tech, é mais cara uns 100 a mais, acha q a diferença vale?

Me da uma força aí, valeu.

Samuel Peixoto.

Link para o comentário

• Membros de Honra

samuel,

as t&r são guerreiras. aguentam bem. nãoi são um primor de conforto, nenhuma delas, mas dão para o tranco.

pra viajar o conforto não precisa ser tão grande assim. uma coisa é passar 3, 4, 20 dias camnhando numa trilha com sobe e desce no meio do mato, outra cisa é ter que carregar a mochila de um lado para o outro em meios de transporte. pra isso a montanha 75 dá e sobra. mta gente usa-a pra trilhas pesadas tb. pode ir tranquilo.

p.s. se tiver oportunidade de vê-las ao vivo, dá uma olhada nos modelos q vc quer, vista-as com algum peso. daí vc escolhe.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...