Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Acabei de comprar uma Crampon 68 no submarino por R$287,10....

Só a azul está por esse preço... então, mesmo achando meio feinha... o preço falou mais alto... kkkkkkkkkk

Abraços

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Bom sou mochileiro de primeira viajem(NÃO CONHEÇO MUITO BEM OS EQUIPS, MAS VOU FALAR O QUE EU ACHO), meu amigo me indicou uma Crampon 80 da T&R comprei-a paguei 395,00, em uma loja da minha cidade, só tinha na cor verde. fiz a travessia de Serra Fina, ela ficou bem confortavel, ficou sem nenhum arranhao, coube todo o equipamento dentro da mochila, eu indico mas caso tiver grana, pegue uma deuter, eu provei e gostei muito e é bem leve e extremamente confortavel, eu acho que nao compensa uma curtlo montainner 70+15( achei quase mesmo conforto da crampon 80) pelo preço 769, da quase para comprar uma deuter air contact pro que estava em 839,00.

bom é isso ai

T&R = pros --- Custo Beneficio, contras --- bom o designe não é dos mais atraentes mas alguns modelos sao até bonitinhos!

• Membros
Postado

Não sei se já postaram, mas no próprio site Trilhas & Rumos tem tipo um classificado de gente vendendo equipamentos usados. Pode ser uma boa opção, se puderem retirar o material pessoalmente com o vendedor...

Ano passado comprei a minha (Crampon 72 Tech) na loja e se soubesse, teria comprado nesse classificado mesmo...rsrs

• Membros
Postado

Falae Pessoal..

Novato na área, rsss...

Sempre consulto o site do Mochileiros qdo vou viajar, etc e talz... Mas agora pretendo alimenta-lo e não só consultá-lo

Acabo de comprar minha primeira Mochila Cargueria.. Uma Trilha e Rumos Crampon 77l Tech.

Troquei várias idéias (le-se encher o saco, kk) com um gde amigo meu de longa data, o Paulo Piacitelli... Ele é antigo aqui no site...

Estava entre uma Crampon 68, 77 Tech ou a 80.

No site do Submarino estava por 269,90... Encontrei o Paulão no supermercado e ele me disse q o preço tava baixo e pra aproveitar... (ele tem uma dessa)

No fim, qdo cheguei em casa já era.. Item Indisponível.

Pesquisando achei o site Bellsub. Fechei a compra por 262,35 hehehe.... 5% de desconto no Boleto, frete e tudo mais..

Agora estou ansioso com a chegada dela... aí posto fotos e comentários..

A primeira viagem dela está marcada para o Natal... Camping em Paraty...

É isso aí pessoal.. Tô começando... Mas quero ir longe..

Abraços a todos!!!

Rafa.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal.

Gostaria de dicas e sugestões de vocês, apesar de ter lido muita coisa por aqui, ainda sim seria bom ler o comentário de vocês.

Vou fazer uma viagem de 6 dias (albergue e caminhada leve, sem acampar). Irei usar aeroportos e rodoviárias, queria algo de uso geral e mais prático daí descartei as mala-mochila da curtlo, pois pretendo me envolver mais com viagens de mochilão.

Estou em dúvidas entre:

Crampon 48 L - testada

Crampon 68 L - testada (achei desconfortável)

Crampon tech 72 L (Inclui este item como escolha, pois percebi que a mochila pode ser "encolhida", pelas alças, caso sobre espaço e irá sobrar) (369,00 em 5x)

Detalhe a 72 L, encontrei mais barato em outras lojas web, mas pretendo comprar no crediário de uma loja de minha cidade.

+ Bolsa transporte Poc ou da Equinox.

O que vocês acham da 48 l e da 72 l ? caso compre a de 48 l talvez não precise da bolsa de transporte, pois penso em poder levar ela junto comigo, sem a necessidade de despacho. Entretando p/ próximas viagens ela pode ser pequena.

Deixe seu comentário, vlws

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Fala Mural,

Acho que vc mesmo já respondeu: "Entretando p/ próximas viagens ela pode ser pequena."

Eu tenho uma crampon 68, como disse acima e acho ela bem boa, já andou bastante comigo. Depois de muitos roles é que fui comprar uma menor, até para alguns usos na cidade, uma curtlo mountaineeir 40+5.

É aquela fita melhor sobrar do que faltar. Talvez para 6 dias nas situações que você colocou está bom uma 48, mas pra um lugarzinho que faça mais frio (roupas mais volumosas) e do qual queira levar umas lembranças...

E essa bolsa da equinox, se for a mesma que a minha vc tem que levar para um sapateiro e pedir para ele fazer dois furinhos laterais com ilhoses para por o cadeado, colocado somente nos dois zipers dá para abrir-lá e enfiar a mão numa boa, faça o teste.

Abraço,

Leandro

• Membros
Postado
Falae Pessoal..

Novato na área, rsss...

Sempre consulto o site do Mochileiros qdo vou viajar, etc e talz... Mas agora pretendo alimenta-lo e não só consultá-lo

Acabo de comprar minha primeira Mochila Cargueria.. Uma Trilha e Rumos Crampon 77l Tech.

Troquei várias idéias (le-se encher o saco, kk) com um gde amigo meu de longa data, o Paulo Piacitelli... Ele é antigo aqui no site...

Estava entre uma Crampon 68, 77 Tech ou a 80.

No site do Submarino estava por 269,90... Encontrei o Paulão no supermercado e ele me disse q o preço tava baixo e pra aproveitar... (ele tem uma dessa)

No fim, qdo cheguei em casa já era.. Item Indisponível.

Pesquisando achei o site Bellsub. Fechei a compra por 262,35 hehehe.... 5% de desconto no Boleto, frete e tudo mais..

Agora estou ansioso com a chegada dela... aí posto fotos e comentários..

A primeira viagem dela está marcada para o Natal... Camping em Paraty...

É isso aí pessoal.. Tô começando... Mas quero ir longe..

Abraços a todos!!!

Rafa.

Bom, pessoal.. Atualizando...

No fim nao deu certo a Crampon 77l.. Parece q só estao fabricando na cor Rosa e Cinza...

Fechei a compra entao de uma Crampo 80L... Adorei a mochila...

Fiz uma viagem agora no Natal pra Trindade, e levei tudo q precisava nela... Como iria cozinhar, levando panela, tempero, etc etc acabei enchendo ela pra valer, rssss (achei q nunca ia encher ela, rs)

é uma Mochila TOP... pode por carga q ela aguenta.. nada nada, carreguei ela com 20kg, e foi super de boa...

Agora, que venha as próximas... hehe

Abraço a todos..

• Membros
Postado

Pessoal,

tenho uma Crampon 44 e queria saber onde fica o suporte para bastão de trekking. Alguém sabe?

Outra coisa, alguém tem dicas de como se aproveitar todas essas partezinhas da mochila com alças e fitas e etc...?

Valeu!

Beijos,

Babi.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...