Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado
Olá galera!

Estou procurando uma mochila que atenda bem as minhas necessidades nas viagens. Mas queria gastar no máximo R$200,00 em uma T&R, enfim achei no submarino uma Crampon 68 por R$179,00 (se gastar menos melhor, né haha). Pelo o que pesquisei, achei o preço bem legal, mas queria saber se ela atende bem as necessidades de quem não faz viagens muito longas mas duradouras e se ela tem uma boa durabilidade.

Ahh por esse preço, eu consigo uma melhor? não, né?!

Obrigada!

Olá, a mochila é essa do link?

http://www.submarino.com.br/produto/28/21537872/mochila+de+60+lts.++-+azul+-+trilhas+e+rumos?menuId=201380

Sendo essa, "abre o olho" pois pode ter problemas com sua compra...a foto é de uma Crampon 68 e o modelo anunciado na descrição é de uma Crampon 60.São mochilas bem diferentes em tudo.

Veja aqui no 2º link:

http://www.submarino.com.br/produto/28/21537875/mochila+crampon+68+-+azul+-+trilhas+e+rumos?menuId=206499

Mochila específica do anúncio.(aqui a "verdadeira" crampon 68)

Não quero acabar com sua festa.Estou querendo apenas te alertar , pois muita gente acaba comprando "gato por lebre".

Se eu estiver enganado me desculpe :oops:

E respondendo sua pergunta, têm gente que usa ela pra tudo e gosta...é uma mochila mais confortável que as outras T&R e etc etc...

Abraço

• Membros de Honra
Postado

Giovanna

Tenho uma e realmente estou satisfeito com ela. Só não gostei da "mochila de ataque", que não tem nada de mochila de ataque, é bem pequena.

Se você mudar de ideia e for comprar a Crampon 68, por esse mesmo preço do submarino você encontra em outras cores na Pesca Brasil (http://www.pescabrasilnet.com.br/index.php?setor=9&categ=39). Quando eu comprei, a Franciele me fez um beeeelo desconto (R$315,00). Mas isso já faz um tempo. Porém, entretanto, todavia, não custa chorar.

Intééé

• Membros
Postado

Putz Haole, não foi essa que eu vi, mas a descrição era a mesma coisa e só mudava a cor da mochila.. Bem que eu tava achando o preço MUITO bom em comparação a outros sites e lojas, maaas nunca se sabe né!

Enfim, obrigada pelo alerta! Deu pra perceber que sou leila no assunto, né ; )

Valeu Lico!

Pois é, todos que eu conheço que compraram gostam bastante... nunca tinha percebido o tamanho da mochila de ataque, mas acho que se eu comprar uma cargueira com uma ataque maior(se é que existe) vou ter muita mochila pra pouca coisa...

• Membros de Honra
Postado

Sobre a Crampon 68, o valor médio dela tá na faixa de $380,00. Em algumas promoções de lojas fisicas ou online pode ser que vc consiga por uns $350,00 ou até um pouco menos.

Já se vc quiser outros modelos da T&R aí o valor é bem menor e pode até se aproximar de qto vc quer gastar.

Mas aí vai o alerta:

procure sempre experimentar a mochila. Vá em uma loja e faça alguns testes, para não se arrepender depois.

Não compre só porque vc achou barato não. E mesmo as mais caras, vc pode não se adaptar.

Depois de ver qual mochila deu certo, aí sim vc vai atras de preço, tanto em lojas fisicas qto na internet.

Abcs

Olá galera!

Estou procurando uma mochila que atenda bem as minhas necessidades nas viagens. Mas queria gastar no máximo R$200,00 em uma T&R, enfim achei no submarino uma Crampon 68 por R$179,00 (se gastar menos melhor, né haha). Pelo o que pesquisei, achei o preço bem legal, mas queria saber se ela atende bem as necessidades de quem não faz viagens muito longas mas duradouras e se ela tem uma boa durabilidade.

Ahh por esse preço, eu consigo uma melhor? não, né?!

Obrigada!

• Colaboradores
Postado

Tô pesquisando e como sempre acabei vindo parar de volta cá no mochileiros, hahaha

Achei um lugar com preço melhor que a média que a moçada tá falando no tópico pra Crampon 68l, segue o link:

http://www.casadospescadores.com.br/parana/index.php?ID=produto&prod_id=74&dep_id=21&cat_id=44

Aproveeitando a onda, fui na loja física ainda pouco dar uma olhada, mas vende pela net também...

Experimentei 4: essa Crampon 68 e uma Montanha 75l da T&R. Da Curtlo outras duas: Adventure 75l e Mountaineer 60+15.

Minhas impressões foram:

Crampon 68 = costura legal que evita rasgos grandes, confortável e vem com a mini mochila de ataque...

Montanha 75l = um pouco maior, confortável, sem muitos apetrechos...

Adventure 75l = material muito bom, muito confortavel vazia, com uma mochila legal de ataque. Receio que ela cheia fique muito jogando pra trás, talvez ela seja mais feita mesmo pra carregar estilo mala.

Mountaineer 60+15 = material muito bom e absurdamente mais confortavel que as T&R...

A que mais gostei foi a Mountaineer mas o preço quebra (R$ 575) contra R$ 215 da Montanha...

Ainda não cheguei à conclusão, muito menos se será entre as citadas...hahaha

Sabem se dá certo essa história de comprar uma mochila de ataque por fora e tentar dobrar ela pra guardar dentro da cargueira ? Acho a idéia de ter uma mochilinha menor muito prática, pra carregar água, camera e outras tralhas que é incomodo carregar no bolso e que não é muito convidativo ficar despachando durante voos...

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

olá eluzi!!

houve muita diferença entre a montanha e a 68 no tamanho(altura), pq provei a 68 e achei mto boa... mas aqui em curita ta 419,00 enquanto a montanha encontrei no sub por 219,00, o q me sobrariam mais 200,00 pra viagem...rs

abraço

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

To com uma grande duvida aqui galera.

Minha primeira mochila e assim como todo mundo nao tenho condicoes de investir muito em uma mochila agora.

To no teto de 320,00

Dentro disso a melhor custo beneficio q achei foi :

Crampon 68 da T&R, achei por 310,00 na Sub centro do Rj.

Acontece é que inicio minha mochilada de 1 mes, comecando pela Argentina.

A duvida primordial é.

Com 320,00 reais consigo comprar uma mochila melhor na Argentina ?

Se sim, levo o basico em uma mala e compro a mochila assim que chegar lá.

Já andei pesquisando alguns lugares que vendem lá, mas continuo com essa duvida, se alguem souber alguma coisa me avisa!

Faltam 50 dias p minha viagem!

Um abraco a todos

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Quanto mais leio, mais me informo e menos sei o que fazer rss.

Eu, menina, 1,67m, 53kgf, consigo segurar uma mochila de 60L ?

Tô pensando seriamente em investir n'uma T&R (já que é tão bem falada), mas meu medo é escolher uma, encher e não conseguir sequer levantar rss.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...