Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Eu uso uma capa de chuva, que acompanha a mochila...apenas isso.Algumas pessoas envolvem com um material que o aeroporto "vende".

Pensei em fazer o mesmo. É tranquilo ? Mesmo assim, seria recomendável usar os sacos que o aeroporto vende, não ?

Uma outra possibilidade seria comprar uma travel bag de cerca de R$ 50,00 (http://www.poc.com.br/prod3.htm#bolsa) para guardar com cadeado, porque só com a capa de chuva ela ficaria vulnerável durante o trânsito entre aeroportos. Ou no mínimo lacrar com alguma fita adesiva a mochila já dentro da capa de chuva.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado
Eu tenho uma 68 e acho bastante espaçosa e confortável. Usei poucas vezes ainda e na última ida ao pico da Bandeira me incomodou um pouco no ombro (nada de mais), coisa que a minha outra mochila T&R velhinha da idade da pedra nunca fez...Deve ser problema de ajuste, não estou acostumada a tanta tecnologia heheheheh. Por outro lado, a barrigueira ficou perfeita...Na ultima travessia petro x tere que fiz com a mochila antiga o atrito com a pontinha do osso ilíaco fez um belo machucado de cada lado.

Carrego tranquilamente uns 15 kg nela, o que pra mim é bastante (tenho 54kg e 1,62m). Não me vejo carregando mais peso do que isso, principalmente em travessias.

A mochila de ataque é ótima, pois a minha mochila de trilhas é uma Curtlo 27, o que as vezes é grande demais, principalmente prá colocar dentro da cargueira. Como faço algumas exploraçoes, deixo a cargueira no camping, coloco duas garrafinhas dágua, uma lanterna, um anorak e vou pro mato. Ela vem com espaço prá colocar um Camelbak, mas eu não curto muito, prefiro meu squeeze.

É uma mochila que eu recomendo pelo preço e conforto. Já usei cargueira da Curtlo e tb achei muuuito boa, mas é mais cara.

Tenho uma Crampon 68 também, possuo 1,67 de altura e 60Kg e vou te contar esta difícil de regular ela, ehhe. Achei que ela ia se encaixar melhor, por isso estou achando que é regulagem, tirando que pra mim a a barrigueira tenho de apertar no talo pra ficar justa.

Como regula a sua? Se puder me dar uma ajudinha agradeço.

Abraços.

• Membros
Postado

Comprei uma Crampon 72 tech pelo Submarino que chegou hoje. Gostei muito da mochila. Mas ela veio com a capa de chuva rasgada (o rasgo é pequeno, mas...) e viajo dia 19. Acho que não dá tempo de trocar. Será que se eu viajar com ela eles trocam depois?

Alguém já usou a garantia da trilhas e rumos?

Abs!

• 3 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá galera do Mochileiros.com!

Sou escoteiro, tenho uma mochila "made in paraguay" que não serve muita coisa, por exemplo: um acampamento de tres ou mais dias, iria fatar roupa e espaço para os materiais que usamos, ela é tão pequena que meu saco de dormir deitado ocupa metade do espaço interno da mochila, se for em pé, ocupa ela quase toda, só sobrando um espaço na lateral para por materiais e roupas, quero comprar uma mochila maior da T&R, pensei numa Crampon 80l, mas acho que ela é muito grande, lendo os post mais antigos, li que a maioria do pessoal usa uma de 75l e carrega tudo numa boa, tem um outro escoteiro que tem uma de 77l e diz que as vezes sobra espaço na mochila dele (acho que a dele é uma Crampon Tech 77l, essa seria minha segunda opção), gostaria de saber se vale a pena investir numa mochila maior sendo que eu possa não usar todo o espaço dela ou que acabe por carregar peso em excesso, mas que é mais completa e que quando eu precisar eu tenho espaço para por algo a mais, ou uma menor, mais basica e que eu vá aproveita-la totalmente e que possa não sobrar espaço numa enventualidade.

(a diferença de preço entre elas é em torno de R$50,00)

valeu pessoal, esse fórum é demais!!

• Membros
Postado

E aí Pessoal, tudo beleza!?!

O fato das mochilas T&R (pelo menos as que eu olhei...) serem de "18.Feita em lona de náilon e náilon resinado.".

Não compromete a durabilidade delas?! Tô pensando em investir numa pra mochilar viajando de onibus, e alguns camping's, pescarias, acampamentos e atividades do gênero. Será que agüenta legal, ou tende a rasgar o náilon com o tempo?!

Falow!

Abração!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
E aí Pessoal, tudo beleza!?!

O fato das mochilas T&R (pelo menos as que eu olhei...) serem de "18.Feita em lona de náilon e náilon resinado.".

Não compromete a durabilidade delas?! Tô pensando em investir numa pra mochilar viajando de onibus, e alguns camping's, pescarias, acampamentos e atividades do gênero. Será que agüenta legal, ou tende a rasgar o náilon com o tempo?!

Falow!

Abração!

Pois é! Estou com a mesma dúvida! Pretendo usar bastante a mochila e especialmente em viagens de ônibus. Fico na dúvida sobre comprar uma T&R ou investir um pouco mais caso a durabilidade seja um problema.

Como estão as mochilas de vocês? Alguma experiência sobre isso?

Obrigado

• Membros
Postado

OPa felipe, beleza?!

Cara, pelo preço comprando a trilhas & Rumos... ainda não cheguei a usar, só no fim do mês...

Mas parece boa... hahauhauhauahua

Procura pela internet, eu acabei fechando no Submario, por $150 uma Crampon 48 ltrs... Foi o melhor preço que achei!

Boa sorte!

Abraço.

• Membros
Postado

Olá galera!

Estou procurando uma mochila que atenda bem as minhas necessidades nas viagens. Mas queria gastar no máximo R$200,00 em uma T&R, enfim achei no submarino uma Crampon 68 por R$179,00 (se gastar menos melhor, né haha). Pelo o que pesquisei, achei o preço bem legal, mas queria saber se ela atende bem as necessidades de quem não faz viagens muito longas mas duradouras e se ela tem uma boa durabilidade.

Ahh por esse preço, eu consigo uma melhor? não, né?!

Obrigada!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...