Membros proelton Postado Março 17, 2010 Membros Postado Março 17, 2010 Olá amigos Primeiramente desculpe se estou desenterrando um tópico, encontrei no google este topico por acaso. Já visito o forum a anos mas nunca me registrei, só leio. Bom eu estou procurando o lampião a gas de 190g, aquele que usa cartucho descartavel. Há uns anos existia pra vender por tudo, foi quando comprei o meu que estragou agora. Não encontro mais para vender. Encontrei esse Lampião Plaza http://pescaenautika.com.br/lojavirtual/product_info.php?products_id=219 mas tá muito caro. Será que alguem sabe onde tem pra vender um desse mais barato, na época custou 25 reais agora ta 60, muito caro... O da Náutika Strike ta muito caro próximo de 100 reais. Obrigado galera aguardo resposta Saudações trilheiras Citar
Membros de Honra filipebond Postado Março 18, 2010 Membros de Honra Postado Março 18, 2010 Procure pelo Brite da Azteq, ele usa botijões da nautika, azteq e etc. esse que vc ta procurando é muito perigoso pois depois que vc encaixa no bujão fica impossivel de retirar sem vazamentos. Citar
Membros proelton Postado Março 21, 2010 Membros Postado Março 21, 2010 valeu aí cara vou dar uma olhada abs Citar
Membros Morotin Postado Fevereiro 7, 2015 Membros Postado Fevereiro 7, 2015 Salve! Comprei 2 lampiões a querosene, aqueles modelos antigos igual ao que meu avô tinha. Levo em acampamentos que posso chegar perto com o carro pois é ruim de carregar, pelo vidro e se tem combustível dentro vasa caso vire. A chama é muito boa e ilumina muito bem, com o tanque cheio dura a noite toda, usei muito e não precisei ainda trocar o pavio. Custa em torno de 25 reais o modelo grande. Abraço. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.