Membros jaum Postado Dezembro 23, 2004 Membros Postado Dezembro 23, 2004 Gostaria de saber sobre lampioes , principalmente os portateis ,sera que eles sao bons Citar
Membros de Honra Pat Motinha Postado Dezembro 23, 2004 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 23, 2004 Jaum Eu tenho um portatil muito bom. Usa pouco gaz e a luz é ótima. Não sei para que vc quer um. Antes eu o levava em tudo quanto era camping, mas atualmente só levo lanternas que são menores e mais práticas. O lampeao ficou em casa para casos de falta de luz!hehehe ele realmente é muito útil nisso! bjs Pat Citar
Membros jaum Postado Dezembro 23, 2004 Membros Postado Dezembro 23, 2004 so tenho duvidas , qual eh o seu Citar
Membros de Honra Pat Motinha Postado Dezembro 28, 2004 Autor Membros de Honra Postado Dezembro 28, 2004 Ola todos meu eu tinha um lampião da Coleman otimo mas ele caiu de uma altura razoavel e ficou todo "empenado" o bico de gas não encaixa mais. Era novinho e morreu. A questão é a seguinte, estou dando um upgrade no meu equipamento. Pretendo fazer o Aconcágua daqui a uns dois anos estou tentando comprar equipamentos que sejam bons de verdade não quero "quebra galho" já tenho esses . Então será que vocês podem indicar um lampião de até uns 200 reais? Se quiserem conhecer a pedra do cachorro em Pernambuco é só falar. olha cara eu acho esseseu da coleman por causa da economia dele , ele gasta 20 g de gas hora e os outros gastam mais de quarenta g repare nisto e tem aqueles a querosene da coleman tambem devem ser bom. os a gas me parecem que nao funcionam a menos de 0 graus , procure se informar disto Hi Jaum! Agora vc me pegou! Meu lampeao tem 13 anos e sem nenhuma dica do fabricante nele (já apagou). Eu uso vidro da Coleman Yahes, e cartucho de gas daqueles pequenos de 195gr eu acho que é isso. Ele tem uma proteção de plásico para o cartucho, mas hoje em dia nem existe mais. O atual tem 2 ferros que prendem o cartucho. Mas é a mesma coisa... Bjs Pat Citar
Membros de Honra kaoru noda Postado Julho 21, 2005 Membros de Honra Postado Julho 21, 2005 Esta semana fomos fazer um churrasco e quebrou muito o galho,mas ai sempre vai depender de onde vc vai e o que vai fazer,pois ficar levando muita coisa para cada lugar que vai,fica um pouco cansativo. Citar
Membros windstar Postado Agosto 22, 2005 Membros Postado Agosto 22, 2005 Oi pessoal sou novo na area. Pratico camping há muitos anos e tenho um lampeão a querose da coleman e outro alemão da petromax. O da petromax funciona com varios tipos de combustivel (querosene, gasolina, diesel etc. é uma maravilha. O da coleman funciona muito bem com querosene e benzina, mas apesar de ser um pouco mais fraco na intensidade de luz, é muito bom e prático, sem nunca ter me deixado na mão. Não gosto de lampiões a gás butano porque não gosto de mexer com butijões. Um abraço ! não exidte nada melhor nesta vida , do que conviver com a natureza. Citar
Membros de Honra filipebond Postado Setembro 11, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 11, 2008 Oi Pessoal, Acabo de comprar o LAMPIÃO BRITE AZTEQ, mas pedi pela internet pela Mar e Sol Online e ainda esta a caminho.. Alguem conhece? é bom? tem alguma dica? Citar
Membros de Honra filipebond Postado Setembro 23, 2008 Membros de Honra Postado Setembro 23, 2008 Bom, Ja que ninguem respondeu... fiz todos os testes com o Lambião Brite da Azteq... Estou super satisfeito com ele, ele é super pequeno, super leve e a intensidade de luz é muito forte... Pra quem procura leveza e tamanho pequeno como eu... Vale a pena... Muito bom !!! Ele vem com acendimento automatico e é super-pratico. Quanto ao consumo ainda não medi, mas pelo tamanho não deve ser muito. Abraço a Todos. Citar
Membros Rodrigo Cornachini Postado Janeiro 18, 2010 Membros Postado Janeiro 18, 2010 ... galera alguém conheçe lampião de citronela ?????????... mais assim, alguém que já acampou com um e garante q da certo.... Abs Citar
Membros de Honra filipebond Postado Janeiro 19, 2010 Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2010 ... galera alguém conheçe lampião de citronela ?????????... mais assim, alguém que já acampou com um e garante q da certo.... Abs Amigo, Citronela é um oleo, Óleo de citronela para uso em lampião, substitui o querosene , espanta os insetos pois a citronela é um repelente natural e ainda por cima deixa um aroma agradável no Ar Então se trata de um lampião a oleo. Eu não aconselho. Eu ja acampei com lampião a gás e a querosene. A gás é ótimo. vc pode andar com ele sem perigo que o gás n vai vazar. Ja o oleo se vc balançar muito ou se der um vento forte ela pode vazar, nem pense nisso é péssimo !!! Pra dentro de casa e lugar que vc consiga segura-lo sem perigo de virar é bom.. Abraço, Filipe Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.