Membros de Honra cad girl Postado Novembro 5, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 5, 2004 Nisso ae só falta uma coisa: sal de fruta, Eno ou similares pra curar o mal-estar no estômago após uma noite de lual regada com muito vinho[] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra trotatorres Postado Novembro 6, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 6, 2004 FANTÁSTOCO TÓPICO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!realmente excelente! parabéns SKINT! vamos lá para o meu kit, se não for para algo mais pesado, tipo longa caminhada, etc...não levo nada...hehe ainda vou me ferrar por causa disso, mas vamos lá: o meu kit é basicamente para lugares frios com trekking, montanha e cia. primeiro, penso na falta vitamínica de estar por dias e dias comendo basicamente carboidratos e gordura, então incluo vitamina C na parada...500mg por dia. (sei que devo estar fazendo tremendas burradas...)dor de cabeça, levo aspirina, que é bom pra dor de tudo que é lado. calminex uso veterinário para as dores musculares . remédio para dor de garganta(tendão de aqueiles para qualquer um no frio), remédio para dor de ouvido(tenho algumas dores). bem, o que mais...não lembro, ha! levo no estojo de carro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patricita Postado Novembro 7, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2004 Eu sempre fiko com paracetamol no lugar das aspirinas,pelo perigo de estar com dengue.........isto para a america do sul(principalmente)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ivaozim Postado Novembro 7, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 7, 2004 Sabe ke eu levo: -> Luvas de procedimento, Sorinho, gases esteries, fachas, alcool do fogareiro, gelol salva, caso locais frios leve Propolis[antibiotico natural, pode passar em feridas tb...mordidadas de carrapato] -> remedios varia: Dorflex[dor], nelsaldina[cabeça], paracetamol mais barato[febre e dor]. -> Caso intoxcaçao alimentar o melhor e DEDO NA GUELA...ponha pra fora o mais rapido possivel!!! -> sintomas de desidrataçao e soro caseiro!! -> picadas de animais e volta correnoooo!! pra cidade mais proxima!! ass: Thiago Ives - Auxiliar de Enfermagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ivaozim Postado Novembro 9, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 9, 2004 Dengue e febre amalera dependendo da regiao e da epoca do ano...uma dica e comer muito alhoooo....simsim....ate começar a transpirar alho...ai nenhum moskito chega perto di vc...ou outra forma di vida tb heehehhehe mais e serio...usa-se muito isso no amazonas etc...aprendi com uns pescadores de GOias ou itnao tomar complexo B12 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Pat Motinha Postado Novembro 10, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 10, 2004 Nas minhas caminhadas sempre levo meu kit: 4 band aids micropore oxigenada de 10 volumes spray de band aid acido acetilsalicílico sal tesoura s/ponta gaze atadura pq soro fisiologico (num vidrinho pequeno) Vamos as explicações: os bandaids pra pq cortes e escoriações. Soro para limpesa do machucado e oxigenada pra limpar mais profundamente e tirar o sangue (com as gazes). O spray por ser antiseptico (n inflama o machucado). os remédios para dor e febre. E no caso do corte ser maior, as gazes e o micropore resolvem. Agora, prá acampar...xi...tenho que ver a minha lista,ehhehe. E já salvei cada colega com este pq kit... Como diz o amigo, todos sacaneam, mas na hora q precisam...sabemonde encontrar. Isso tudo fora o Autan e o protetor solar... Bjs Pat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros digitaljeff Postado Novembro 23, 2004 Membros Compartilhar Postado Novembro 23, 2004 1. Band-Aid, gaze, esparadrapo, cotonetes; 2. Água-oxigenada; 3. Tylenol (dores), Floratil (diarréia), Neocarbon (intox. alimentar); 4. Gelol, Hipogloss (pra passar entre os dedos do pé); 5. Multivitamínico, Aminoácidos em cápsulas, Glutamina em pó. id="Tahoma"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra panda Postado Dezembro 6, 2004 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 6, 2004 IMOSEC....para diarréias causadas por vários motivos.... DICLOFENACO DE POTASSIO (vulgo cataflan) para dores em geral (musculares, garganta). BAND-AID e GAZE(básico) DIPIRONA (anti-térmico) IODO Levo basicamente este kit para "mochiladas urbanas". Falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Giuli Postado Dezembro 20, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2004 hahahaha... quanto hipocondríaco, rsssss!!! Mas eu tb carrego um moooonte de remédio quando viajo!!! Todos esses aí (ana paula e rafalobis, me incluam na lista dos que carregam engov, rssss) e tb anti-alérgico!!! Uma vez passei maior perrengue por conta de uma alergia que tive a não sei o que!!!! Só sei que fui parar num hospital dia primeiro de janeiro e o médico mal sabia o que era anti-histamínico!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros xXReNaNxX Postado Dezembro 20, 2004 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2004 Um Litro de conhaque pra rebater a friagem é o suficiente!!!! O resto a gente improvisa! Se não der pra improvisar, leva pro hospital mais próximo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.