Membros Ramon Aires Postado Janeiro 25, 2013 Membros Postado Janeiro 25, 2013 Boa Noite! Por gentileza, estou programando minha primeira viagem internacional em novembro de 2013 para europa, porém por ser a primeira viagem internacional me bate várias dúvidas e um certo receio rsrs, já pensei até em desistir, mais em minhas buscas por informações encontrei esse blog muito útil com milhares de membros dispostos a ajudar nós que estamos começando a desvendar o mundo. Sonho muito em conhecer Madri, Paris e Londres, e creio muito que em novembro realizarei esse grande sonho. Minhas dúvidas são a respeito de tudo. Os meus planos são: Comprar minhas passagens com destino a Madri e a volta para o Brasil voltando de Londres, por que penso em fazer Madri- Paris de avião e Paris- Londres de trem. Vcs acham que compensa eu comprar Multiplos destinos no caso o trecho de Madri - Paris na mesma reserva do trecho Brasil- Europa? Não quero usar low cost devido as malas. Em Madri estou em dúvida entre dois Hoteis, o Senator Gran Via 70 e o Hotel Regina, qual dos dois vcs me indicam? Em Paris e Londres não tenho hotel definido, gostaria de ajuda pois os hoteis que estou encontrando estão mais de 1 mil reais as 4 diárias em cada cidade. Quero ficar no centro próximo as atrações pois será mais fácil de me locomover. Pretendo ficar 4 dias em Madri 4 dias em Paris 4 dias em Londres. Por onde é melhor começar e por onde voltar por Brasil? Para Madri e Paris pretendo levar pra 1600 euros para os 8 dias é uma quantidade boa? será que passarei aperto? Para Londres pretendo levar 600 libras para os 4 dias? Será que com essa quantidade terei problemas na imigração? Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato, muito mesmo... Citar
Membros RenissonSantana Postado Janeiro 26, 2013 Membros Postado Janeiro 26, 2013 Com 12 dias o melhor seria fazer apenas Londres-Paris. Quanto ao valor dá e sobra. Citar
Membros Ramon Aires Postado Janeiro 29, 2013 Autor Membros Postado Janeiro 29, 2013 Quero agradecer todos vcs pela ajuda foram todas muito útil, fico imensamente agradecido. Obrigada pela rápidez nas respostas e me perdoe pela demora no agradecimento. Continue sempre com essa boa vontade de ajudar nós que estamos começando a conhecer as maravilhas do nosso mundão rsrs. Com as dicas de vcs esse ano realizo meu sonho, a europa que me aguarde! Muito obrigada, muito obrigado mesmo Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.