Membros rioslr Postado Janeiro 25, 2013 Membros Postado Janeiro 25, 2013 Mochileiros, Em maio deste ano (2013), estarei indo para a África, mais especificamente para os países: Namíbia, Botswana, Zâmbia, Zimbabue, Quênia e Tanzânia com meu pai, meu primo e dois amigos. A ideia é passar 18 dias viajando por estes lugares. Abaixo segue o roteiro praticamente finalizado. Estaremos comprando as passagens em seguida. Dia 30/4: Porto Alegre - Johannesburg (South African Airways) Dia 1/5: Johannesburg - Windhoek e depois por terra para o Namibia Desert Dia 2/5: Namibia Desert - Windhoek Dia 3/5: Windhoek - Maun (Botswana) Dia 4/5: Maun - Okavango delta Dia 5/5: Okavango delta - Maun Dia 6/5: Maun - Kasane de avião para ir nas Victoria Falls Dia 7/5: Victoria Falls Dia 8/5: Livingstone - Lusaka de avião Dia 9/5: Lusaka - Nairobi de avião e vamos para Amboseli Dia 10/5: Amboseli – game drives and visit to Masai village Dia 11/5: Amboseli - Arusha - Ngorongoro Dia 12/5: Ngorongoro - Serengueti Dia 13/5: Serengeti Dia 14/5: Serengeti - Kilimanjaro Dia 15/5: Kilimanjaro - Zanzibar de avião Dia 16/5: Zanzibar Dia 17/5: Zanzibar - Dar Es Salaan - Johannesbourg Dia 18/5: Johannesbourg - Porto Alegre Agradeço por informações para ajudar na viagem! Abraço! Citar
Membros igorfreire Postado Março 28, 2013 Membros Postado Março 28, 2013 Oi Leonardo, Você já fez levantamento dos custos dessa trip? abx Igor Citar
Membros rioslr Postado Abril 22, 2013 Autor Membros Postado Abril 22, 2013 Oi Leonardo,Você já fez levantamento dos custos dessa trip? abx Igor Fala Igor! Estamos estimando entre em R$ 15 mil e R$ 20 mil o custo total da viagem. Vale ressaltar que decidimos por não economizar em algumas coisas devido a alguns sustos que tivemos em outras viagens. Abraço, Leonardo Citar
Membros thissa_rj Postado Julho 16, 2013 Membros Postado Julho 16, 2013 Fala Igor Como foi sua viagem? Estou pretendo fazer algo semelhante Estarei num projeto social em nampula ate o dia 25 de setembro e de la vou fazer o seguinte roteiro: Dar El Salaam e outros locais na tanzania- ( de 25 a 03 de outubro – 07 noites ) Dia 03 Outubro – Dar El Salaam / Livingstone (03 a 08 de outubro – 05 noites ) Dia 08 Outubro – Livingstone / Capetown (de 08 a 12 de outubro – 04 noites ) Se tiver alguma dica de passeio, hotel, agencia local eu agradeceria muito!! muito obrigada de qlqr forma abs Citar
Membros igorfreire Postado Julho 27, 2013 Membros Postado Julho 27, 2013 Fala IgorComo foi sua viagem? Estou pretendo fazer algo semelhante Estarei num projeto social em nampula ate o dia 25 de setembro e de la vou fazer o seguinte roteiro: Dar El Salaam e outros locais na tanzania- ( de 25 a 03 de outubro – 07 noites ) Dia 03 Outubro – Dar El Salaam / Livingstone (03 a 08 de outubro – 05 noites ) Dia 08 Outubro – Livingstone / Capetown (de 08 a 12 de outubro – 04 noites ) Se tiver alguma dica de passeio, hotel, agencia local eu agradeceria muito!! muito obrigada de qlqr forma abs Viajei não Thissa, mas estou programando para Abril/Maio de 2014. Abraço! Citar
Membros rioslr Postado Agosto 7, 2013 Autor Membros Postado Agosto 7, 2013 Fala IgorComo foi sua viagem? Estou pretendo fazer algo semelhante Estarei num projeto social em nampula ate o dia 25 de setembro e de la vou fazer o seguinte roteiro: Dar El Salaam e outros locais na tanzania- ( de 25 a 03 de outubro – 07 noites ) Dia 03 Outubro – Dar El Salaam / Livingstone (03 a 08 de outubro – 05 noites ) Dia 08 Outubro – Livingstone / Capetown (de 08 a 12 de outubro – 04 noites ) Se tiver alguma dica de passeio, hotel, agencia local eu agradeceria muito!! muito obrigada de qlqr forma abs Thissa, Eu estive nestes lugares agora em maio, mas meu trajeto foi sul-norte. Dar es Salaam eu não fui e pelo o que li não tem muito o que ver. Na Tanzânia fomos a Zanzibar (imperdível e fica apenas 30 minutos de voo de Dar), Lake Manyara (nada demais e tem muita malária) e Serengeti (sensacional e imperdível). Iríamos a Arusha, mas apenas passamos. Se fosse para escolher as 7 noites da Tanzânia eu ficaria 5 em Zanzibar e 2 no Serengeti. Dar para Livinstone é bem longe, não sei como é ir por terra. Fomos num voo de uma empresinha pequena da Zâmbia de Livingstone para Lusaka e de lá fomos para Nairobi. Livingstone tem um museu legal e tem as cataratas. Vale a pena ir dos dois lados (Zimbabue e Zâmbia). Mas 2 ou 3 dias é mais do que suficiente, não tem muito que o fazer. E de Livingstone para Cape Town não tenho muita informação, mas fica a sugestão de ir no Delta do Okavango em Botswana. É roots total! Espero ter ajudado! Abraço, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.