Membros Juliana B Postado Junho 28, 2007 Membros Postado Junho 28, 2007 Que kombi é esssa que faz Bariloche El Calafate? Consigo algum contado desde o Brasil? Na realidade preferiria fazer el Calafate puerto Montt, depois Bariloche e Buenos Aires, mas também não estou achando empresas de bus que façam esse trajeto. Qualquer dica me avisem!!! Ju
Membros de Honra Celso Postado Junho 29, 2007 Membros de Honra Postado Junho 29, 2007 eu fiz El Calafate/Bariloche de avião pela Aerolíneas.
Membros Liebman Postado Junho 30, 2007 Membros Postado Junho 30, 2007 achei as seguintes informaçoes: de el calafate e el chalten tem a empresa chalten travel, saida nos dias impares até a cidade de Perito Moreno e Los Antiguos, 12h, 215 pesos . Da CIDADE de perito Moreno a Bariloche pela CHALTEN TRAVEL nos dias Pares. Sale 08 hs. $180.00 desde el Hotel Belgrano en Perito Moreno alrededor de las 8.00 hs, arribando a Bariloche a las 21 hs aprox. Pueden descender en Esquel o el Bolsón. De Bariloche a Puerto Montt busão pela empresa Via Bariloche 2h30 de viagem, ou tentar essas "Combis" q falaram aí em cima. Lembrando q vai pela ruta 40, de ripio e deserta.
Membros fellipemoco Postado Julho 6, 2007 Membros Postado Julho 6, 2007 Alguem saberia dizer como fazer para subir no glaciar gray e se 'e poss'ivel fazer uma caminhada por conta propria, como o pessoal aqui, mas seguindo e indo para cima do glaciar. Ser'a que s'o pode entrar la em cima com as operadoras?
Membros Valentim Postado Julho 23, 2007 Membros Postado Julho 23, 2007 Galera, gostaria de saber o preco de passagem de bariloche para el calafate e tambem o preco para se conhecer o Perito Moreno e o Torres del Paine. Valeu a todos.
Membros erikka Postado Julho 23, 2007 Membros Postado Julho 23, 2007 valentim, para ir de bariloche a el calafate vc tem duas opçoes: - uma pela empresa "don otto" pegando onibus de bariloche para com. rivadavia ($100), depois de com. rivadavia para rio gallegos ($80) e finalmente de rio gallegos para el calafate ($40). - outra opção é descendo a ruta 40 pela empresa chalten travel, pegando onibus de bariloche para perito moreno ($180) e depois de perito moreno para el calafate ou chalten ($160). No entanto esta opção só esta disponivel de outrubro a abril.
Membros erikka Postado Julho 23, 2007 Membros Postado Julho 23, 2007 ah! os preços q informei acima das passagens estão em pesos argentinos. os passeios estão com os seguintes preços, pelo calafate hostel: - excursão torres del paine US$62 - glaciar moreno $80 entrada no parque custa $30 espero ter ajudado..
Membros de Honra André Taka Postado Agosto 2, 2007 Membros de Honra Postado Agosto 2, 2007 Trota ou outro que já tenha acampado em Chaltén, sei que a pergunta pode até ser considerada de "mané" porque sei que em Chaltén em dezembro rola um vento do caralho...mas vamos lá talvez eu acampe sozinho em Chaltén e por praticidade tô pensando em levar uma barraca da quechua que é montada rapidamente (em segundos) sem estaca nem nada e tb é rapidamente desmontada... minha dúvida é: se eu montar a barraca só na hora de deitar, já ficar lá, deixando mochila, saco de dormir em cima (e eu), é beleza ou este tipo de barraca não agüenta vento e pode ou ssim mesmo balançar muito porque não estaria fincada??? é válido fazer isso ou é melhor eu deixar de ser preguiçoso e montar uma barraca resistente contra o vento??? abraços, Taka
Membros de Honra rodrigoschemes Postado Agosto 2, 2007 Membros de Honra Postado Agosto 2, 2007 Cara.. tem coisas que não dá pra improvisar, mochila, saco de dormir, isolante e principalmente barraca são essenciais. Ainda mais no perrengue que é a Patagonia, além do vento faz um frio danado em El Chaltén... já vi essa barraquinha pra mim ela só é útil na praia em dia de sol. Aquele sobre-teto pra mim não aguenta vento muito menos chuva. Já aquele outro modelo esticado é melhor.. testado e aprovado.
Membros de Honra André Taka Postado Agosto 2, 2007 Membros de Honra Postado Agosto 2, 2007 Meu, a impressão que me deu da barraca foi a mesma que vc teve...só quis tirar a dúvida mesmo...então é provável que eu alugue uma no vilarejo para não carregar mto peso durante a viagem porque depois ainda vou para Madryn e no fim para Santiago. valeu, brother! abraços, Taka
Posts Recomendados