Membros de Honra Mike Weiss Postado Janeiro 16, 2007 Membros de Honra Postado Janeiro 16, 2007 Ooooo Vareja, assim vc sobe a adrenalina do povo aqui!!! To doido p/ chegar lá... (e pegar tempo bom!) alguém sabe onde posso achar um bom mapa de TDP e Chaltén? (das trilhas) se não tiver na net, por favor mandem para mrweiss@gmail.com Valeeeeu mesmo
Membros de Honra Celso Postado Janeiro 17, 2007 Membros de Honra Postado Janeiro 17, 2007 Mike, eu tenho de Chaltén, vou ver se colo aqui, mas tem no meu relato. De TDP eu tb tenho, mas é muito grande e não consigo scanear.
Colaboradores Hugodcp Postado Janeiro 17, 2007 Colaboradores Postado Janeiro 17, 2007 Olá Mike, Não fique preocupado com os mapas pois na estrada dos dois parques vc vai ganhar um mapa explicando todas as trilhas, e são mapas bem legais, sem falar nas infinidades de mapas que vc encontra nas cidades que são perto dos parques. Abração Hugo
Membros ematos Postado Janeiro 18, 2007 Membros Postado Janeiro 18, 2007 OLá pessoal Alguém tem idéia de quanto custa para acampar no camping Los Troncos no Los Glaciares ? Pois esse é privado, não é mesmo ? Um abraço Até mais
Membros Roberiomosh Postado Janeiro 18, 2007 Membros Postado Janeiro 18, 2007 ematos, Se não me falha a memória, paguei por volta de 12 pesos em Março/06. Um gramado muito massa, que dá até preguiça de levantar no outro dia. Duchas com água muito quente e há também uns pequenos refúgios pra preparar aquele rangão, pois apesar do camping ficar atrás de um morro gigantesco, o vento que desce do vale é forte pra caramba. Junto à cerca do terreno corre um riachinho com aquela água "horrivelmente limpa" que desce das montanhas, putz... que dias difíceis aqueles lá em Chaltén!! Um abraço. Robério Rodrigues
Membros andrehipolito Postado Janeiro 19, 2007 Membros Postado Janeiro 19, 2007 Bem, a viajem é certa, mas os equipamentos ainda não. tenho a barraca e ainda preciso comprar anorak, meias, roupas para aquecer, fogareiro e saco de dormir. O que acham melhor, compra no Brasil, Santiago ou punta Arenas?? Vocês tem links de lojas do chile para eu já ir adiantando? abraço a todos.
Membros Marcelo Soares Postado Janeiro 20, 2007 Membros Postado Janeiro 20, 2007 2 coisas q eu vi por aqui... 1. a passagem de ônibus de Punta Arenas até Puerto Natales é 5 mil e não 15 mil pesos chilenos... isso dá uma diferença de 20 dólares, então achei q devia esclarecer... pelo menos, em fevereiro do ano passado, peguei um transfer do aeroporto de punta arenas direto até p. natales e me cobraram 5 mil... 2. todo mundo sempre pergunta sobre a dificuldade das trilhas do tdp em relação a el chaltén... eu, sinceramente, achei as do tdp bem mais difíceis, e as de el chaltén bem tranquilas... não sei se pq qndo eu fui pra el chaltén eu já tinha mais experiência e tava mais acostumado... mas qndo eu tava em tdp, achei o negócio desumano..
Membros Marcelo Soares Postado Janeiro 20, 2007 Membros Postado Janeiro 20, 2007 Sônia, aquele foi exatamente o roteiro q eu fiz! E deu tudo certo! quase tudo... só os tempos que mudam um pouco... por exemplo a subida pro paso del cuadrado é um pouco diferente do q eu imaginava.. fiz em 4 horas e meia! é descomunal o negócio... só o q muda daquele roteiro é que no quinto dia eu não cheguei a ir pro mirante maestri, pq o tempo tava muito fechado e fui aconselhado por uma guia q tava lá a nem ir, pq não ia dar pra ver nada mesmo... fiquei só pela laguna torre mesmo, e voltei pro povoado.. e no sexto dia, pelo mesmo motivo, não ia dar pra ver nada na loma del pliegue tumbado, e eu fui só até o chorrillo del salto e voltei... além do mais, meus pés tavam acabados... mas com certeza compensa! é tudo muito lindo, lá! boa viagem!!
Membros de Honra trotatorres Postado Janeiro 24, 2007 Membros de Honra Postado Janeiro 24, 2007 To de volta! muito obrigado à todos que estão aqui pelo forum mandando ver nas respostas! Marcelo, te "vejo" sempre lá na comunidade El chalten lá do orkut... abraços a todos
Membros de Honra rodrigoschemes Postado Fevereiro 9, 2007 Membros de Honra Postado Fevereiro 9, 2007 Pessoal, fui pra Patagonia no fim de 2006, no meu roteiro estavam Ushuaia, Torres del Paine, Perito Moreno e El Chalten... quem quiser conferir as fotos, segue o link: http://diarionamochila.multiply.com/photos
Posts Recomendados