Membros de Honra rodrigoschemes Postado Dezembro 29, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 29, 2006 ainda mais se no seu roteiro estiver 3 ou mais noites em Buenos Aires... hahah
Membros de Honra rodrigoschemes Postado Dezembro 29, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 29, 2006 Avoante, Se estiver com pouco tempo então conheça os 2.. faça o W em Torres e o W de Chalten.. ou pelo menos Laguna de Los Tres em Chalten.. []'s
Membros avoante Postado Dezembro 29, 2006 Membros Postado Dezembro 29, 2006 Rodrigo, Boa idéia, mais uma possibilidade. Vou levar essa para o pessoal e vamos analisar. Em principio vamos tentar fazer o circuito completo em torres e ir ateh Chalten somente para conhecer, uns 2 dias......... o problema eh reserva nos albergues, creio que nao serah facil.... mas vamos tentar...
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 29, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 29, 2006 Tambem achoque Buenos Aires merece uns 3 ou 4 dias só que é um turismo diferente este turismo urbano mas ha quem goste
Membros de Honra Celso Postado Dezembro 30, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 30, 2006 avoante não esquece de incluir o Glaciar Piedras Blancas quando for pra Laguna de Los Tres, e tente fazer a Laguna Torre tb, é muito louco !
Membros avoante Postado Dezembro 30, 2006 Membros Postado Dezembro 30, 2006 Grande Celso, obrigado pela dica!! Aqui eh tudo muito lindo, eh dificil conhecer tudo, precisavamos de um bom tempo.
Membros mochila90lts Postado Dezembro 31, 2006 Membros Postado Dezembro 31, 2006 Mochileiros bom dia a todos, Uma dúvida ainda me persegue De BSAS para El calafate é ideal comprar ou reservar a passagem aqui mesmo no Brasil por alguma companhia (Aerolineas etc...) ou posso comprar quando estiver em BSAS No caso seria para a Baixa temporada o.k.! Quem foi pode me ajudar e dizer como procedeu Abraços, Emerson Mochila90lts
Membros de Honra rodrigoschemes Postado Janeiro 2, 2007 Membros de Honra Postado Janeiro 2, 2007 compre tudo aqui mesmo, os vôos costumam lotar.. sem contar que é bem mais barato antecipado
Membros mochila90lts Postado Janeiro 3, 2007 Membros Postado Janeiro 3, 2007 valew Rodrigo Estou me preparando desde já (sei que é cedo , pois viajarei somente depois de julho) mas como as dúvidas são muitas, sabe como é né rsrsrs Estarei procurando por aqui mesmo estes trechos que mencionei para sair de São Paulo com tudo agendado/comprado. Abraços Emerson mochila90lts
Colaboradores Hugodcp Postado Janeiro 4, 2007 Colaboradores Postado Janeiro 4, 2007 Olá Emerson Em Chalten em julho ou seja no inverno, é tudo branco, acho q ano passado nevou tanto que tinha quase 2 metros de neve. Tem até algumas trilhas que são possíveis serem feitas mas acho q nem todas. Abraço Hugo
Posts Recomendados