Membros de Honra trotatorres Postado Dezembro 14, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 14, 2006 Alguem saberia me dizer qual seria o meio mais eficiente para ir de El calafate à região dos lagos no Chile? Tenho um trecho de avião entre el calafate e BsAs, mas estou pensando em trocar ou cancelar se nao houver alternativa viavel de aviao. Neste caso, faria o percurso de onibus. Valeu!! olá a todos, sobre esse bus, é algo complicado, que faz é a chalten travel, deem uma olhada no site www.elchalten.com, tem linck para a empresa. abraços a todos
Membros de Honra Celso Postado Dezembro 14, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 14, 2006 hehehehe o mestre voltou !!! bem vindo de volta Trota !!!!
Membros lermann Postado Dezembro 15, 2006 Membros Postado Dezembro 15, 2006 Pessoal, muito boas as dicas do fórum. Eu estarei indo para lá em março de 2007 e vou poder ficar em torres del paine uns 2 ou no máximo 3 dias. Eu gostaria de saber o que é recomendado ver nesse tempo. O que não posso deixar de ver. muito obrigado pela ajuda. abraços rafael
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 16, 2006 Membros de Honra Postado Dezembro 16, 2006 isso é um sacrilégio só o W são pelo menos 4 dias sem contar tudo que tem para conhecer no parque O ciquito largo são 9 a 10 dias. 2 ou 3 são uma injustiça com voce e com o Parque
Membros Marcelo Soares Postado Dezembro 23, 2006 Membros Postado Dezembro 23, 2006 acabei de sair de el chaltén! simplesmente fantástico! nao dá pra descrever! encontrei com outro cara aqui do site lá, inclusive... o moisés rio.. gente fina to em bariloche agora.. qndo chegar em belém, eu volto pra cá!
Membros avoante Postado Dezembro 23, 2006 Membros Postado Dezembro 23, 2006 Marcelo, Vc conseguiu acomodação fácil por lá? El chaltén já está lotada, devo chegar lá por volta do dia 06 de janeiro, vc acha que consigo vaga por lá... e os preços, vc tem idéia?
Membros MoisésRIO Postado Dezembro 24, 2006 Membros Postado Dezembro 24, 2006 Grande marcelo!! Gente fina fina tb! Avoante: o Rancho Grande estava por 30 pesos ou 27 com carteira da HI. Eh bom reservar logo. Pq em janeiro a cidade lota, segundo me disseram. O tel la eh: 02962 493005
Membros Luciano_viajante Postado Dezembro 26, 2006 Membros Postado Dezembro 26, 2006 Pessoal, Gostaria de saber se tem telefone no parque e onde?Preciso saber, pois, o circuíto grande é demorado e isso será decisivo para mim, ja que vou sozinho e tenho que manter contato com minha familia(esposa e filha). Agradeço a todos desde já e pretendo colaborar muito na volta. Abraços
Membros Luciano_viajante Postado Dezembro 26, 2006 Membros Postado Dezembro 26, 2006 Outras dúvidas pessoal... Tenho uma deuter act 60l, será que dará conta?Pese-se a isso a barraca. Com relação a barraca,a bivac da trilhas e rumos da conta do recado? Abraços...
Colaboradores Hugodcp Postado Dezembro 27, 2006 Colaboradores Postado Dezembro 27, 2006 (editado) Pessoal, Gostaria de saber se tem telefone no parque e onde?Preciso saber, pois, o circuíto grande é demorado e isso será decisivo para mim, ja que vou sozinho e tenho que manter contato com minha familia(esposa e filha). Agradeço a todos desde já e pretendo colaborar muito na volta. Abraços Olá Luciano Só existe a possibilidade de telefonar no Refúgio que nesse caso é um Hotel chamado Paine Grande em frente ao Lago Pehoé e isso somente no quinto dia de caminhada e também existe outro telefone no Hotel\Spa Las Torres de fica no final do Circuito. Espero ter ajudado Hugo de Castro Editado Dezembro 27, 2006 por Visitante
Posts Recomendados