Membros Inconstancio Postado Junho 19, 2004 Membros Postado Junho 19, 2004 Extato,eu li na sua primeira mensagem e por isso perguntei dos preços já que os citados por você são menores do que os guia.Ano passado quando fui a Bolivia,Peru e Chile pude perceber que muitas vezes os preços do guia são mais altos do que os preços reais. Quanto aos preços aumentarem no inverno isso é só com relação ao transporte ou vale para hospedagem,excursões? No guia diz que no inverno as coisas ficam mais baratas,isso faz sentido uma vez que a procura é bem menor no inverno. Li aqui mesmo no forum que existem duas opções de onibus para ir até Buenos Aires partindo de São Paulo.A primeira uma companhia argentina que não me recordo o nome que cobrava R$250,00 pela passagem e a Pluma que cobra R$150,00 pela mesma passagem.
Membros Digão Postado Junho 20, 2004 Membros Postado Junho 20, 2004 Alguem tem a ideia (clima,precos,etc) sobre a viagem para Argentina/Chile em dezembro/janeiro ??
Membros rafael-mendes Postado Junho 25, 2004 Membros Postado Junho 25, 2004 Estou indo para Patagônia para acampar, mas tem uma coisa que estou bem por fora é sobre o que levar pra comer? um fogareiro à gás Iso-Butano e Propano aguenta fazer o rango? vai precisar de um quebra vento, né!? inté Rafael
Membros de Honra chiconeto Postado Junho 25, 2004 Membros de Honra Postado Junho 25, 2004 Oi, Ana CLD! Não tenho fotos do Refúgio Chileno, mas tenho esta do Refúgio Pehoé. E esta que mostra a localização privilegiada deste lugar. Estas fotos foram feitas em novembro de 2001. PQP! Que saudades deste lugar!!!!!! Abraços, Chico Neto
Membros de Honra trotatorres Postado Junho 25, 2004 Membros de Honra Postado Junho 25, 2004 o fogareiro a gas de butano aguenta legal...mas um para vento é uma boa pedida sim. …Quien sólo camina con sol, jamás llega a su destino... http://www.fotolog.net/trotatorres http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres yo soy un loco que se dio cuenta que el tiempo es muy poco!!!!!!!
Membros rafael-mendes Postado Junho 25, 2004 Membros Postado Junho 25, 2004 Alguém conhece a barraca da Ferrino modelo Hurricane p/ 2 pessoas? é uma boa barraca para levar para Patagônia?
Membros TCS Postado Junho 27, 2004 Membros Postado Junho 27, 2004 Fala Galera! Bom, tô com a pulga atrás da orelha. O negócio é o seguinte: Chegarei dia 21 em Santiago, tenho desta data até o dia 31 de Julho, ou 1 de Agosto livre. E eu gostaria muitoooooo de ir para Ushuaia!!! Queria ir direto santiago, punta arenas, e depois ir p ushuaia e , pelo mesmo caminho voltar. Vc acham que nesses dias(+- 10 dias)tem como fazer esse trajeto, conhecendo as principais atrações de ushuaia de bus? Pq o avião está muito caro, não rola. Tenho tempo? Alguém já fez? Please, por cima, qaunto sairia, contando os passeios? Espero muitooo que alguém me ajude. Muito obrigado a todos! Um grande abraço TCS p.s. Meu interesse é Ushuaia e punta arenas. Nessa viagem, não pretende fazer Torres del paine e afins...programarei uma só p ele outro época! Se arrependa daquilo que vc fez, e não daquilo que vc deixou de fazer!!!!
Membros TCS Postado Junho 27, 2004 Membros Postado Junho 27, 2004 Fala galera! O priscila, Mtcard!! O resto da galera! Me ajudem...EStou indo para LIma agora, dia 30 e não consegui definir isso ainda, quem foi, me dá essa mão!!! Quanto sai? E o tempo, para fazer o trajeto de santiago a ushuaia de bus, tem como? !10 dias?? Valeu!! Espero as respostas, muito obrigado! Se arrependa daquilo que vc fez, e não daquilo que vc deixou de fazer!!!!
Membros mtcard Postado Junho 27, 2004 Membros Postado Junho 27, 2004 Inconstancio, paguei R$250,00 de B. Aires p/ S. Paulo pela Pluma. Quem disse que sai por R$150,00 se enganou. Digão, os preços que coloquei no relato acima são os que paguei em fevereiro e março do ano passado. Em janeiro talvez seja um pouco mais caro, mas pouca coisa. O clima é agradável, mas periga pegar um friozinho no sul, principalmente de manhã.
Membros AnaCLD Postado Junho 28, 2004 Membros Postado Junho 28, 2004 Nossa, Chico! Que maravilha este lugar. Bem, acho que já escolhi a minha mochila: Mountaineer 60+15 da Curtlo. Que tal? É boa escolha? Um abraço. Ana
Posts Recomendados