Membros de Honra trotatorres Postado Junho 29, 2006 Membros de Honra Postado Junho 29, 2006 iria em novembro ou começo de dezembro pelo simples fato de estar mais vazio o parque, que enche em janeiro
Membros de Honra Vareja Postado Junho 29, 2006 Membros de Honra Postado Junho 29, 2006 Trota É verdade q essas roupas saem mais baratas na Argentina do que no Brasil? Será que rola eu comprar em Ushuaia? Valeu
Membros de Honra Mike Weiss Postado Julho 4, 2006 Membros de Honra Postado Julho 4, 2006 Reforço a pergunta do amigo Cleyton aí em cima... e pergunto: Quanto custa o pacote mais barato para conhecer a Antartida?
Colaboradores cmcf Postado Julho 4, 2006 Colaboradores Postado Julho 4, 2006 Vi hoje numa revista dessas de turismo que minha mãe assina que o Amyr Klink vai guiar um grupo de turistas entre outubro e novembro, passando pelas Malvinas, Georgia do Sul e Antartica, 20 dias de duração, pela "bagatela" de +-6800 dólares!!!!
Membros de Honra Mike Weiss Postado Julho 4, 2006 Membros de Honra Postado Julho 4, 2006 Grande Trota, Faço minhas as palavras do Vareja... vale a pena comprar por Ushuaia ou mesmo em Punta Arenas? Será q fevereiro/março não é mais vazio q dezembro/janeiro? Mas e aí, o clima piora demais? Abraço
Membros de Honra trotatorres Postado Julho 4, 2006 Membros de Honra Postado Julho 4, 2006 PO, sincero? Não acho caro!!!!! se tivesse essa grana eu ia MOLE MOLE MOLE MOLE!E não é tanto assim! são 15.000 mil reais, tem gente que gasta isso ou mais em viagens pela Europa!
Membros de Honra trotatorres Postado Julho 4, 2006 Membros de Honra Postado Julho 4, 2006 Não sei das roupas não! O que vc pretendo comprar? sobre a época do ano: Olha, é por escutar falar, muita gente que vai em Novembro diz que gosta...dez. Janeiro é tempo de férias escolares na Argentina e Chile, certeza de lotação, final de fevereiro e março é melhor que janeiro, isso é certo, o clima tampouco não engrossa.
Membros de Honra Mike Weiss Postado Julho 4, 2006 Membros de Honra Postado Julho 4, 2006 olha... para mim é caro, mas pensando nos números não é tão caro assim mesmo. Já vi tour simples saindo de Ushuaia direto para a península antartica por esse preço... será q nao tem nada popular não??? rs
Colaboradores cmcf Postado Julho 4, 2006 Colaboradores Postado Julho 4, 2006 PO, sincero? Não acho caro!!!!! se tivesse essa grana eu ia MOLE MOLE MOLE MOLE!E não é tanto assim! são 15.000 mil reais, tem gente que gasta isso ou mais em viagens pela Europa! Pois é, se eu tivesse grana fácil assim, também pagava... o problema é exatamente que eu não tenho Não tenho duvidas de que, pra quem for, vai ser muito duca!
Membros photoam Postado Julho 6, 2006 Membros Postado Julho 6, 2006 Amigos, estou pretendendo fazer essa viagem saindo de SC, por onde devo seguir ??, sou de Manaus e só conheço por estradas a Venezuela. Por onde fica melhor ?, é possivel nesta mesma viagem conhecer o Chile ? Grato a todos.
Posts Recomendados