Membros estabille Postado Janeiro 19, 2006 Membros Postado Janeiro 19, 2006 Pessoal bom dia, para levar uma quantia de US$ 1.100 é preferivel levar tudo em espécie mesmo ou em Travel cheques ? Alguém pode me ajudar ? Valew TREKKER
Membros El Andariego Postado Janeiro 19, 2006 Membros Postado Janeiro 19, 2006 Trotatorres, valeu pela dica! Consegui um mapa rodoviário e provavelmente há transporte sim de Ushuaia a Punta Arenas e daí até Puerto Natales. O roteiro que pretendo percorrer é: SP a Buenos Aires (avião); Buenos Aires a Ushuaia (avião); Ushuaia a Punta Arenas (busão); Punta Arenas a Puerto Natales (busão); Puerto Natales a TDP (busão); Em Punta Arenas tem alguma coisa interessante? Depois de TDP pretendo ir a Santiago. Que outros locais entre TDP e Santiago vc me recomenda? Valeu!
Membros de Honra trotatorres Postado Janeiro 19, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 19, 2006 Punta Arenas é uma cidade extremamente agradével, tem um mirante, que no final de tarde, com o por do sol sob o estreito de magalhães é uma coisa muito bonita, sem contar outros passeio como pinguineras. entre torres del paine e santiago há um verdadeiro MUNDO. o Bus passa por bariloche antes de entrar no chile...vc vai dar uma olhada nas paisagens... pode no chile ir a pucon, é bem bacana.
Membros jcfuria Postado Janeiro 19, 2006 Membros Postado Janeiro 19, 2006 Pois é, Trota, a vontade coça pra fazer o Completo... mas não vai dar tempo mesmo desta vez. Na verdade, estou pensando até em ficar somente em terras argentinas desta feita: Ushuaia e Chaltén, que era meu planejamento inicial, e na próxima ficar com Chile: TDP e Atacama. Mas não sei ainda. Valeu!
Membros Roberiomosh Postado Janeiro 20, 2006 Membros Postado Janeiro 20, 2006 Trota, Mais uma vez, valeu pelas informações!! Ao restante dos amigos... alguém sabe o valor das passagens Calafate / PNatales e PNatales / TdPaine??? Preciso fechar uma estimativa de custos, já fiz uma busca por aqui e não encontrei essas informações. Abraços! Robério
Membros rainer Postado Janeiro 20, 2006 Membros Postado Janeiro 20, 2006 ola pessoal estou chegando de ushuaia cheguei dia 15/01/2006 fui de camionete rodei 14.000km. e quanto a hospedagem em ushuaia eu fiquei em um camping que se chama rio pipo camping rio pipo é muito bom tem cozinha agua quente legal mesmo e se paga em reais 8,00 reais tinha lá o mundo todo, foi bom em relação a hoteis, em calafate tem um camping que fica perto de perito moreno no logo roca, muito bom. bom, fiquei em varios campings e hoteis também, rio gallegos fiquei no apart hotel no valor de de 120 pesos, em buenos aires um hotel 4 **** no valor de 150 pesos. um abraço a todos e caso queira estou a disposição de todos, para informação.
Membros AndreLeao Postado Janeiro 21, 2006 Membros Postado Janeiro 21, 2006 Trota, vou fazer o "w" agora em fevereiro. É a primeira vez q faço uma trilha dessas fora do país e to meio preocupado com a mochila, pelas informações do site da varig ela é grande demais pra ir na mão, então pensei em levar uma mala também, ja que a maioria dos albergues tem luggage storage. O problema é o torres del paine. Mas lembrei que no seu relato vc diz ter deixado a mala em Puerto Natales, foi isso mesmo? Voce pode me dar um conselho nesse sentido? Muito obrigado
Membros furmiga Postado Janeiro 23, 2006 Membros Postado Janeiro 23, 2006 Olá Serneiva realmente é impressionante. Passei hj. é muito bonito. Agora estou em Pigue. uma cidadezinha bem gostosa. pequena e bem agitada. cerveja gelada e pizza boa. Já estou voltando e amanha devo entrar no Brasil. Abcs. Adilson Ramos
Membros de Honra tonelato Postado Janeiro 24, 2006 Membros de Honra Postado Janeiro 24, 2006 bbkid, O passeio no Canal de Beagle e Terra do fogo são indispensávéis.
Membros boemio Postado Janeiro 24, 2006 Membros Postado Janeiro 24, 2006 A subida ao Glaciar e o rolê de barco até dá pra fazer no mesmo dia. Agora, quanto ao Parque Nacional, é realmente imperdível, só que vá a pé. Desca da van no cruzamento que vai até a Baia Ensenada. Dalí você tem várias opções de caminhadas. Te recomendo descer até a baia e pegar a "Senda Costanera". Lugar sensacional! Garanto que você vai querer voltar lá no dia seguinte pra fazer outra(s) trilha! Abraços!
Posts Recomendados