Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas

nuca

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

É uma pena que não tenhas conhecido o FIM DO MUNDO, mas tenho certeza que as imagens dos lugares visitados encheram-lhe os olhos e a alma.

Sergio

• Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Depois de vários meses acompanhando os relatos, pesquisando e sonhando chegou a tão esperada hora.

Partiremos amanhã dia 01/01/06, desceremos até Chuí e passando pelo litoral do Uruguai. De Buenos Aires começaremos a descida pela patagônia Atlantica até Ushuaia. Começando assim a subida pelos Andes conhecendo El Calafate, El Chaltén, Perito Moreno... Sempre que possível poderei ir relatando valores, condições de estrada etc. Conto com a colaboração de meu Clio 2001, com a empolgação de meus filhos Cauê (19) e Tainã (18)e esperamos conhecer muitas pessoas legais e lugares maravilhosos.

Agradeço a experiência de Iole e Jr., Trota Torres, Serneiva e todos que colocaram suas experiência no Mochileiros.com

Abraços a todos e feliz Ano Novo.

Adilson Ramos

• Membros de Honra
Postado

Caro Adilson, que a viagem ultrapasse as suas expectativas e que tudo lhe corra bem juntamente com os seus.

Ficamos no aguardo de suas noticias e torcendo por vc.

Abraços

Sergio

• Membros
Postado

Furmiga,

esse é meu primeiro post aqui no mochileiros.com...

entrei pra colher o máximo de informações sobre este trecho q vc está fazendo!!!

entre o natal e reveillon de 2006 eu, minha esposa e meus filhos de 1 e 5 anos estaremos fazendo BRASÍLIA-USHUAIA-BRASILIA... mas num peugeot 206!

abraços e boa trip!!!!

• Membros
Postado

Pessoal bom dia, estou fazendo meus planos para T.D.P. em novembro deste ano.

Gostaria de ajuda de vc's no sentido de me ajudar no roteiro, pois estou com dificuldades em montá-lo. Tenho 20 / 22 dias com mais ou menos US$ 1.000 para poder desfrutar e estava pensando em fazer o seguinte:

SP/SANTIAGO (milhas)

SANTIAGO 2 DIAS

SANTIAGO/PUCON (onibus)

PUCON 2/3 DIAS

PUCON/PTO MONTT (ônibus)

PTO MONTT 1DIA

PTO MONTT/ P. ARENAS ( avião ) 2 DIAS

P. ARENAS 1 DIA

P.ARENAS/P.NATALES

P.NATALES 1 DIA

P.NATALES/T.D.P.

T.D.P. 7/8 DIAS

T.D.P./ P. NATALES / EL CALAFATE

EL CALAFATE 1 / 2 DIAS

EL CALAFATE / EL CHALTEN

EL CHALTEN 2 / 3 DIAS

EL CHALTEN / EL CALAFATE / P.NATALES / P. ARENAS / SANTIAGO / SP

Alguém poderia me ajudar com mais idéias ou um roteiro MELHOR sei lá !!!! Eu queria na realidade conhecer PUCÓN (Subir o vulcão), T.D.P fazer o circuito grande, e conhecer EL CHALTÉN , o problema e que minhas milhas já estão para SP/SANTIAGO/SP.

Agradeço a todos

Emerson Stabile

TREKKER

• Membros
Postado
quote:Originally posted by ecleao

Caro falbertotti,

Com relação as reservas para os refúgios, em especial o Paine Grande e o Las Torres,pergunto se´o pagamento é no ato da reserva ou lá no local.

Estou indo no início de março de 2006, vc acha q é tempo suficiente para conseguir lugares?

e Dicas de alojamentos em El Calafate, vc teria algum hotel mais barato a sugerir?

...

id="quote">
id="quote">
  • Membros
Postado
Originally posted by ecleao

Caro falbertotti,

Com relação as reservas para os refúgios, em especial o Paine Grande e o Las Torres,pergunto se´o pagamento é no ato da reserva ou lá no local.

Estou indo no início de março de 2006, vc acha q é tempo suficiente para conseguir lugares?

e Dicas de alojamentos em El Calafate, vc teria algum hotel mais barato a sugerir?

Ola !

Eu fiz minhas reservas por aqui via uma agencia , mas não recomendo pois eles enfiam a faca e me senti roubado !

Tente contato com os refugios via os sites que mencionei , se conseguir reservar provavelmente vão te pedir algum pagamento . Se deixar para resolver lá pode ser que não consiga vaga , ai acampar seria uma opção . Mas o custo é mais ou menos o que postei .

Qto a hoteis em El CALAFATE AI vai :

Calafate hostel bem localizado , com qtos privativos se quiser .

Hosteria Sir Thomas bem localizado , qtos privativos , banho otimo , pequeno , tipo a casa do cara . Estes dois o preço é bom .

Hotel Amado seria uma opção um pouco melhor , mas mais caro (familiagomez@cotecal.com.ar)

Se quiser dicas de restaurantes , passeios transfers é so perguntar . Qquer duvida pode me mandar e-mail tbem pois não checo o site com tanta frequencia .

• Membros
Postado

gostaria de saber se neva muito por lá em julho.... estou pretendendo ir na segunda semana.... e existe noite agitada em ushuaia durante o inverno?????

• Membros
Postado

Oi mocada!

Agradeco a forca e informo que já cheguei em Ushuaia a 6.000 km de casa. Tö anotando tudo. Pedagios, valores de gasolina etc.

Já passamos por Punta Del Este, Montevideo, Colonia do Sacramento(lugar delicioso), Buenos Aires, Peninsula Valdez, Puetro Madryn e agora Ushuaia.

Quem quiser carona é só me seguir.

Tö adorando tudo.

Demmmmmmmmmmmmmmmmaaaaaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiissssssss.

Adilson Ramos

Tá frio pra caramba.

Até vamos tomar Vinho.

• Membros
Postado

Em Julho abre a temporada de esqui em Ushuaia, neva de Julho até começo de outubro, sendo a melhor temporada para ir lá em Setembro, onde os preços são de baixa temporada. No inverno os dias são mais curtos (das 10 as 16h) e a temperatura fica entre 5 graus e 5 negativos, mas já teve inverno que chegou a 27 graus negativos. Lá é mais tranquilo, a noite não é muito agitada.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...