Membros estabille Postado Dezembro 16, 2005 Membros Postado Dezembro 16, 2005 Pessoal bom dia a todos, o problema relatado por mim referente a utilização do fogareiro MSR e com BENZINA não e no PARQUE, é o seguinte: Se não me engano é proibido o transporte de tal substância (benzina, querozene, alcool) em aviões, por isso perguntei ao TROTA se em P.Natales ele havia visto Benzina. Se for fácil encontrar benzina ai tudo bem levamos o fagareiro a garrafinha e compramos benzina lá !!!! ai só alegria e boa chama para cozinhar rsrsrs Abraços a todos Emerson TREKKER
Membros zagalante Postado Dezembro 16, 2005 Membros Postado Dezembro 16, 2005 emerson Ufa, agora fico mais tranquila.Comprar e não poder usar é triste!!! Abs Isabella
Membros de Honra serneiva Postado Dezembro 17, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 17, 2005 E ai meu amigo Romulo, vc vai mesmo este ano? Estou fazendo força. Lembranças a família Sergio
Membros demolidor2099 Postado Dezembro 19, 2005 Membros Postado Dezembro 19, 2005 Grande Sergio, tranquilo meu rei? Rpaz, agora nao tem mais para onde correr. Vou sim. Ja tenho as milhas, as doletas e os equipos. Dessa vez vai. Ainda tenho guardados as dicas que vc me deu e estao sendo muito utilizadas para fechar os detalhes do roteiro; valeu mesmo; Alias, roteiro que estou publicando aqui no forum no topico "Roteiros pela America do Sul". Se quiser da uma passadinha por la, a familia agradece hehehehe. Sim, recebi seu mail; valeu pelos toques. Vou responder tmb. Valeu pela forca. Abs
Membros estabille Postado Dezembro 19, 2005 Membros Postado Dezembro 19, 2005 Aos mochileiros de plantão, que estão, ou que estiveram recentemente em P.NATALES ou T.D.P. , postem aqui e digam se foi fácil encontrar BENZINA lá, para que quando outros forem utilizar o fogareiro MSR já podem ir tranquilamente e saber que podem comprar BENZINA lá !!!! Até logo e boas trilhas Emerson TREKKER
Membros falbertotti Postado Dezembro 22, 2005 Membros Postado Dezembro 22, 2005 Quanto as duvidas sobre o circuito grande posso garantir para vcs que está ABERTO !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Acabei de chegar dezembro 05
Membros estabille Postado Dezembro 23, 2005 Membros Postado Dezembro 23, 2005 E ai falbertotti belê ? Legal a trilha né !!! posta as fotos para atiçar a galera. Valew Emerson TREKKER
Membros renatocintra Postado Dezembro 26, 2005 Membros Postado Dezembro 26, 2005 Raquel tenho um roteiro pronto! Se quiser me mande um e-mail. rrcintra@yahoo.com.br Coloque Ushuaia no assunto! Abraços!
Membros ecleao Postado Dezembro 27, 2005 Membros Postado Dezembro 27, 2005 Caro falbertotti, Com relação as reservas para os refúgios, em especial o Paine Grande e o Las Torres,pergunto se´o pagamento é no ato da reserva ou lá no local. Estou indo no início de março de 2006, vc acha q é tempo suficiente para conseguir lugares? e Dicas de alojamentos em El Calafate, vc teria algum hotel mais barato a sugerir?
Membros veronica_penido Postado Dezembro 28, 2005 Membros Postado Dezembro 28, 2005 Obrigada pelas dicas: Serneiva e Iole e Junior!! Voltei de viagem, infelizmente não fui para Ushuaia por falta de tempo, preferi ficar mais tempo em Torres del Paine, El Calafate e El Chalten. Mas fica para a próxima!
Posts Recomendados