Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas

nuca

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal.

Gabriel, gostaria muito de receber o mapa...valeu!

Voltando o assunto da bota: vcs conhecem a bota Trilogy da Snake?

Um abraço.

• Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Valeu Trota!

Estava vendo os preços dos anoraks e o de goro-tex é muito caro. Perguntinha - Como eu vou no mês de novembro (a partir do dia 25 - 2004 ou 2005) precisarei comprar um desses?

Um abraço.

Ana

• Membros de Honra
Postado

Oi, Ana!

Quando fui, tb em novembro, segurei a onda apenas com agasalhos normais daqui do Brasil.

Nada de especial...

Abraços,

Chico Neto

banner_chico.gif

• Membros de Honra
Postado

sobre os agasalhos - depende de o que vc for fazer, vai encarar o circuito grande de torres del paine ou alguma coisa mais avançada de montaanha? vale estar bem prepaarado, pois faz algo de frio, gore-tex é algo bastante tecnico, existem coisas menos tecnicas e mais baratas, mas piores, mas como te disse, depende de o que vai faazer.

outra, anorak sem um polar por baaixo não adianta muita coisa...o anorãk é so um corta ventos e impermeável, não v te "esquentar", o que te isolaráa termicamente será o polar.

NÃO AO FANATISMO!

http://www.fotolog.net/trotatorres

http://geocities.yahoo.com.br/trotatorres

yo soy un loco

que se dio cuenta

que el tiempo es muy poco!!!!!!!

• Membros
Postado

Aí Trota,

Já entendi q o anorak é só corta-vento e q o polar é q esquenta, embora não impeça muito a passagem do vento.

E o gore-tex? Aquece E corta-vento? Se usá-lo sozinho já tá beleza ou tenho q usá-lo junto c/ o quê?

• Membros
Postado

E aí galera? Curtindo muito a Patagonia? Será que ninguém conhece a Laguna San Rafael? Abri um tópico perguntando sobre isso e ninguém respondeu. Alguém aí tem alguma dica sobre essa região?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...