Membros Lívia Mara Silva Postado Setembro 22, 2013 Membros Postado Setembro 22, 2013 E aí, galera!!! Estou indo fazer o circuito W em dezembro. Quem já foi aí fez seguro saúde/viagem?? Alguém tem algum pra indicar? Valeu!!!
Membros renami Postado Setembro 24, 2013 Membros Postado Setembro 24, 2013 Olá, caros mochileiros! Pretendo ir para TDP em fevereiro e pelo que vi no fórum os valores de alugar equipamentos, estou considerando comprar uma barraca já que quero fazer o circuito O... Minhas dúvidas: Que tipo de barraca vcs sugerem para aguentar o frio e os fortes ventos de TDP e q seja levinha e compacta para uma mulher carregar? Queria tb q ela fosse "versátil", quer dizer, não só para climas extremamente frios pois pretendo usar em outras trilhas! Compro aqui ou lá? A Decathlon tem bons preços mas lá me parece que além dos preços, tem boas marcas... lembrando q a ideia principal é economizar (mas tb finalmente ter uma barraca decente!). Se for lá, seria na zona franca de Punta Arenas ou em Santiago, como li no comentário de um mochileiro. Muuuuito obrigada!
Membros MarceloJuká Postado Setembro 25, 2013 Membros Postado Setembro 25, 2013 Renami Fiz o circuito O em janeiro 2013 e levei uma Azteq Nepal que aguentou tranquilamente frio e vento. Pesa 1,9 kg, portanto não é das mais pesadas. No Chile você encontra a marca Doite, que é boa e tem bons preços lá. Uma boa barraca para trekking para 1 pessoa é a Doite Zolo Especial, pesa 1,5 kg. Se for para duas pessoa tem a Himalaya 2 que pesa 2,7 kg. A Zolo é 3.000 mm de impermeabilidade e a Himalaya é 5.000 de impermeabilidade. Ambas resistem aos ventos de Paine, mas se tu for carregar sozinha é peso da Zolo é mais atraente. E depois tu terá uma boa barraca para outros trekkings. Abraço e boas trips!
Posts Recomendados