Colaboradores MKoerich Postado Maio 6, 2013 Colaboradores Postado Maio 6, 2013 Saudável em uma situação como essa é bastante relativo.. Durante um trekking como esse não há nada mais saudável do que comer bastante massa, chocolates e carboidratos em geral.. alguma proteína pra tentar não queimar tanta massa magra também é bastante interessante.. Queijos, leite em pó, atum enlatado e salame podem fazer esse papel.. Neste período seu corpo vai se preocupar mais se você está ingerindo calorias o suficiente pra se manter em exercício e se aquecendo do que se vc está comendo fibras, vitaminas e e evitando gorduras saturadas e etc..
Membros Adorix.Su Postado Maio 6, 2013 Membros Postado Maio 6, 2013 Olá pessoal, tudo bem?? Então, é que eu ainda não falei, mas tenho diabetes, por isso não posso ficar comendo chocolates e afins. Mas vou passar em uma nutricionista e me informar direitinho, acho que sair da dieta 4 ou 5 dias não vai me matar, né? Aos poucos vou me informado mais sobre esse assunto para decidir o melhor, tanto em termos financeiros quanto práticos. Mesmo assim eu agradeço todos vocês que deram suas opniões, agora vejo uma luz no fim do túnel!rss..rs.. Abraços! Boa semana a todos! Adriana
Colaboradores James D. por aí Postado Maio 7, 2013 Colaboradores Postado Maio 7, 2013 ADORIX..... SUA VIAGEM ESTÁ MARCADA PRA QUANDO???? TUDO BEM QUE TDP NÃO É COMPLICADA DE SE FAZER E QUE TUDO DEPENDE MTO DO CONDICIONAMENTO FISICO...... MAS SE PRETENDE COZINHAR, PQ NÃO PEGA ALGUMAS TRILHAS ANTES COMO PREPARAÇÃO??? ASSIM VC SE FAMILIARIZA COM O FOGAREIRO E OUTROS EQUIPOS...INCLUSIVE SUA MOCHILA!
Membros jgmiguel Postado Maio 8, 2013 Membros Postado Maio 8, 2013 Alguem pode me dar uma noção de quanto custa o trekking do circuito W ? Quanto vou gastar com um guia, ou agencia que me leva, não sei como funciona este trekking. É necessario levar toda a alimentaçao na mochila, ou tem lugar para fazer as refeições. Preciso de informações. Grata Juju Esse trecho depois dos los cuernos até hosteria las torres é tranquilo (tem somente uma subida bem forte), no mais é tranquilo.....mas tem que passar em pequenos riachos. O trecho los cuernos até o chileno vc terá, mais uma subida bem forte(maior que a anterior), próximo a hosteria las torres. Sobre o busão para el calafate eu não tenho informação a respeito. Hoffman, O "W" acho que 4 dias é suficiente; O "O", pra fazer tranquilamente, de 8 a 10 dias, vai depender muito da sua condição física. abs
Membros de Honra deiafranzoi Postado Maio 8, 2013 Membros de Honra Postado Maio 8, 2013 Juju Sugiro que voce leia o topico, tem todas informaçoes aqui. Voce nao faz com guia, é um trekking auto guiado. Déia
Membros henrique.rk Postado Maio 13, 2013 Membros Postado Maio 13, 2013 galera, alguem sabe me dizer ql o custo médio dos refúgios se for fazer o circuito completo ? abraço
Membros henrique.rk Postado Maio 14, 2013 Membros Postado Maio 14, 2013 galera, alguém tem uma ideia de qnt gasto (em R$) pra fazer o circuito W e o O ? Isso sem contar avião do brasil até lá, somente deslocamento de El Calafate, entrada no parque, custo pra acampar ou outros gastos ao longo da trilha?
Membros katiasantos Postado Junho 1, 2013 Membros Postado Junho 1, 2013 OI HENRIQUE... acabei de voltar e fiz o W, mas fiquei nos refugios, que agora estão fechados, só o paine grande esta aberto. eu gastei em 5 dias 600 reais... com bus, van, e refugio... gastamos mais ou menos uns 150 em comida no mercado em puerto natales. abração
Membros katiasantos Postado Junho 2, 2013 Membros Postado Junho 2, 2013 olá... acabei de voltar de torres e fiquei só nos refugios. eu levei toda a comida e sofri pra caramba pra carregar tudo, foi dificil e vou te contar que não é mel na chupeta igual a galera fala não! caracas teve dia que andamos em silencio pelo esforço que estavamos fazendo, muita subida em quase todas as trilhas e dale coxa, joelho e lombar! então prepare-se! faça algumas trilhas, caminhe com mochila nas costas, para não levar susto! no refugio torre norte, só tinha cama armada e paguei a facada de 64 dólares!!!! ah! cama de ouro!!!! ok... edredom gostoso, cama limpinha, mas fala sério quase infartei qdo a mocinha disse: 64 dólares e só tinha essa opção! viva!!! no Curenos, eu acho que paguei 42 dólares, e olha que é bem meia boca! tem que ter o saco de dormir ou aluga um por lá! se alugar vc se livra de 1,5 ou 2 quilinhos do saco! e tem que ser saco bom, porque é mega frio dentro do refugio pela noite! No paine grande custou acho que 38 dólares e a estrutura é bem melhor, banheiros, cozinha e etc... eu não comi nada nos refugios pq é um abuso!!!!!!!! e o prato vem pronto! então corre o risco de ter pouco e dormir com fome! mas... e no Grey...ah!!! que sonho!!!! quartos bonitos, banheiro bom, sala de estar fofa, lareira e quentinho... e acredite se quiser é o mais barato de todos! uma fofuraaaaa!!! vale muito a pena dormir lá! e eu vi o pessoal jantando lá e um mega jantar! achei o pessoal muito atencioso! amei! bom... a comida eu levei muita e ficamos 5 dias, mas não foi mole não! caracas tem que suar viu! só minha opinião sobre as trilhas: trilha para os paine: afeeeeeeeeeee só subida...mata... 18 qulimetros ida e volta, meu deus! foi um sufoco! trilha torres para cuernos: tmb com muita subida, nada facil, mas ninguem morre no caminho. trilha cuernos para paine gde: boa! e da para passar no Italiano e ver um pouco o vale frances.. paine gde para Grey: média, mas tem subida e ai o negocio aperta! bom... qquer coisa é só chamar! abraços
Membros Ju Boracéia Postado Julho 7, 2013 Membros Postado Julho 7, 2013 Olá mochileiros! Gostaria de saber se alguém pode sugerir uma opção de roteiro para 2 dias em TDP partindo e retornando de EL Chalten? A intenção seria pernoitar sem fazer o uso de barracas. Obrigada!
Posts Recomendados