Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas

nuca

Posts Recomendados

• Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Bom dia mochileiros !!!

Tava lendo num dos itens do tópico que não se pode levar o fogareiro MSR e consequentemente o bootle (garrafinha) com a benzina.

É verdade ? Em P. Natales tem como achar benzina, ou é mais fácil somente levar o fogareiro convencional a gás e comprar o cartucho lá? Pergunto isso porque estou planejando passar pelo menos uns 15 dias em T.D.P. ano que vem e já estou planejando os detalhes.

Outra coisa, comida para esses 15 dias é fácil comprar em P. Natales ou em Santiago é melhor ?

Grato a todos

Emerson Stábile

Trekker

• Membros de Honra
Postado

Emerson, nas vezes que estive por lá vi muita gente com benzina, quase 100% de chance de encontrar em Puerto Natales.

Comida vc acha em natales, existem vários mercados, mas se quaiser pode comprar alguns itens em cidades maiores, pelo preço e variedade.

15 dias por lá? vai escalar?

não esqueça de el chalten, vale tanto como o paine.

abraços

• Membros
Postado

E ai Trotatorres valew pela dica, então os 15 dias serão realmente para trekking mesmo, curto escalar também, mas estou a 3 anos ser praticar. Como meu gosto é igual ao seu (acampar) vão ser 15 dias de alegria camarada !!!! rsrsrs

Acho que vou levar meu MSR mesmo com a garrafa vazia e tentar achar benzina lá em P.Natales, caso não encontre, ai alugo 1 fogareiro convencional. Minhas férias estão marcadas para Nov/2006 então quero passar pelo menos uns 10 dias em T.D.P. e mais uns 5 ou 6 em outras cidades .

E vc volta para lá quando ?

Abraços

Emerson Stábile

Trekker

• Membros
Postado

É...

Pra ver neve vale o sacrifício sim!

E com P$15 dá pra tomar algumas Quilmes!

Eu também vi neve pela primeira vez lá!

Vi, peguei, pisei, escorreguei, rolei, etc... :)

Abraços!

• Membros de Honra
Postado

talvez em maio, mas estou em dúvidas entre mendoza e el chalten/torres del paine, mas será coisa de poucos dias, e como já disse, repito: não perca el chalten!

• Membros
Postado

É uma escolha dificil a sua heim rsrsrs, eu provavelmente vou passar mesmo em el chalten, o que vc me indica por lá ?

Grato,

Emerson Stabile

Trekker

• Membros
Postado

Ola Lole e Junior.

Legal falar com vcs, pois tenho acompanhado a aventura de vcs e do possante. Achei otimo. Parabens pela coragem.

Bem, quanto a foto, hehehe... Digamos que seria algo parecido com o que eu gostaria de ser. Mas o trabalho nao permite, entao...

Abs

quote:Originally posted by Iole e Junior

demolidorm gostei de sua foto esse é voce hehehehehe

id="quote">
id="quote">
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...