Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 7, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2005 boa sorte
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 7, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2005 boemio subi a pe serro el matial primeira vez que vi neve nes senti a subida hehehehe
Membros estabille Postado Dezembro 8, 2005 Membros Postado Dezembro 8, 2005 Bom dia mochileiros !!! Tava lendo num dos itens do tópico que não se pode levar o fogareiro MSR e consequentemente o bootle (garrafinha) com a benzina. É verdade ? Em P. Natales tem como achar benzina, ou é mais fácil somente levar o fogareiro convencional a gás e comprar o cartucho lá? Pergunto isso porque estou planejando passar pelo menos uns 15 dias em T.D.P. ano que vem e já estou planejando os detalhes. Outra coisa, comida para esses 15 dias é fácil comprar em P. Natales ou em Santiago é melhor ? Grato a todos Emerson Stábile Trekker
Membros de Honra trotatorres Postado Dezembro 8, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 8, 2005 Emerson, nas vezes que estive por lá vi muita gente com benzina, quase 100% de chance de encontrar em Puerto Natales. Comida vc acha em natales, existem vários mercados, mas se quaiser pode comprar alguns itens em cidades maiores, pelo preço e variedade. 15 dias por lá? vai escalar? não esqueça de el chalten, vale tanto como o paine. abraços
Membros estabille Postado Dezembro 8, 2005 Membros Postado Dezembro 8, 2005 E ai Trotatorres valew pela dica, então os 15 dias serão realmente para trekking mesmo, curto escalar também, mas estou a 3 anos ser praticar. Como meu gosto é igual ao seu (acampar) vão ser 15 dias de alegria camarada !!!! rsrsrs Acho que vou levar meu MSR mesmo com a garrafa vazia e tentar achar benzina lá em P.Natales, caso não encontre, ai alugo 1 fogareiro convencional. Minhas férias estão marcadas para Nov/2006 então quero passar pelo menos uns 10 dias em T.D.P. e mais uns 5 ou 6 em outras cidades . E vc volta para lá quando ? Abraços Emerson Stábile Trekker
Membros boemio Postado Dezembro 8, 2005 Membros Postado Dezembro 8, 2005 É... Pra ver neve vale o sacrifício sim! E com P$15 dá pra tomar algumas Quilmes! Eu também vi neve pela primeira vez lá! Vi, peguei, pisei, escorreguei, rolei, etc... Abraços!
Membros de Honra trotatorres Postado Dezembro 8, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 8, 2005 talvez em maio, mas estou em dúvidas entre mendoza e el chalten/torres del paine, mas será coisa de poucos dias, e como já disse, repito: não perca el chalten!
Membros estabille Postado Dezembro 8, 2005 Membros Postado Dezembro 8, 2005 É uma escolha dificil a sua heim rsrsrs, eu provavelmente vou passar mesmo em el chalten, o que vc me indica por lá ? Grato, Emerson Stabile Trekker
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 12, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 12, 2005 hehe enquanto voce trabalha eu to sabe onde em mendonza
Membros demolidor2099 Postado Dezembro 12, 2005 Membros Postado Dezembro 12, 2005 Ola Lole e Junior. Legal falar com vcs, pois tenho acompanhado a aventura de vcs e do possante. Achei otimo. Parabens pela coragem. Bem, quanto a foto, hehehe... Digamos que seria algo parecido com o que eu gostaria de ser. Mas o trabalho nao permite, entao... Abs quote:Originally posted by Iole e Junior demolidorm gostei de sua foto esse é voce hehehehehe id="quote">id="quote">
Posts Recomendados