Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas

nuca

Posts Recomendados

• Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
Oi Falatche

Sim, mesmo não tendo os preços tão bons como em Punta Arenas, Puerto Natales ainda tem preços melhores do que o Brasil.

Abraço

Marcelo, depois q vc falou em Punta Arenas e sua Zona Franca, fiquei interessado sobre a possibilidade de refazer meu planejamento e talvez passar por lá.

Considerando sua experiência, uma vez q vc disse que o custo em Punta Arenas é menor do que em Puerto Natales, gostaria de saber se as marcas que encontramos por aqui no Brasil de roupas pra trekking também encontramos lá? A qualidade dos produtos em Punta Arenas é equivalente a que encontramos por aqui?

Abraço.

• Membros de Honra
Postado

Falatche,

Em puerto natales tem uma filial da loja balfer, a mesma da zona franca de p.arenas, tem muita coisa.

A the north face tem loja lá, costuma pintar algumas promoções.

• Membros
Postado

Aí galera!

Estou planejando um passeio de bike entre El Calafate e Torres del Paine em Outubro.

Alguém sabe informar se as trilhas do circuito W em TDP podem ser percorridas com bicicleta?

Abraço!

• Membros de Honra
Postado

Rafael copiando o q te respondi no topico do meu relato

Cara eu acho inviável andar de bike na trilha, tem mtas pedras, pontes estreitas, matas fechadas, lugares onde mesmo a pé é ruim subir. O casal de americanos que conheci lá veio de Santiago até Torres del Paine de Bike, eles deixaram as bikes num camping em Puerto Natales e foram fazer o "O" em TDP.

Aliás pq ao invés do W não Faz o "O" são 3 dias a mais. e vale mto a pena.

Abrass

• Membros
Postado
Falatche,

Em puerto natales tem uma filial da loja balfer, a mesma da zona franca de p.arenas, tem muita coisa.

A the north face tem loja lá, costuma pintar algumas promoções.

Marioluc, obrigado pelas dicas. ::otemo::

Acho q vou ir mesmo pra Punta Arenas inicialmente pra comprar as roupas.

Valeu!!!

• Membros
Postado

Ola Falatche

Em Punta Arenas tu encontra The North Face, Marmot, Columbia e outras ótimas marcas gringas de equipos. Tem direto por lá a marca chilena Doite que tem produtos bons. Na minha opinião vale a pena deixar um dia pelo menos pra passar por lá e ver essas coisas.

Abraço

• Membros
Postado

Ola Rafael Boeira.

Bah, bike nas trilhas de Torres del Paine não eras. Para chegar no parque sim, mas aí deixa a bike num refúgio pra fazer a trilha. E a dica do Marcos é quente, o circuito "O" vale mesmo a pena.

Abração

• Membros
Postado

Valeu Marcelo, acho que não vai rolar mesmo. Andei pesquisando e as trilhas são chatas para fazer de bike.

Mas estou organizando os passeios de modo a facilitar e conciliar trekking e bike.

Quanto ao circuíto "O" não vou ter tempo para realizar, mas com certeza está nos meus planos futuros.

Abraço.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Caros colegas de estrada,

parto agora dia 27/03 para percorrer toda a Patagonia descendo pela costa Atlântica e subindo pela costa do Pacífico, e uma das poucas dúvidas que ainda não consegui sanar foi a seguinte:

Estamos de carro e chegaremos em TDP para fazer o W começando pelo Grey e terminando nas Torres... onde seria o melhor lugar para deixar o veículo?

Pensei em deixar na Laguna Amarga, perto de onde terminaremos a caminhada... mas como faremos para nos locomover até o grey? Existem vans que fazem esse trajeto?

Será que eu conseguiria deixar o carro na Hosteria Torres?

Caso consiga, seria melhor fazer o trajeto ao contrário?

Enfim.. faltam 12 dias e agora o bicho vai pegar.. hehehhe..

Abraço a todos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...