Membros MarceloJuká Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Postado Fevereiro 26, 2013 Oi Falatche Sim, mesmo não tendo os preços tão bons como em Punta Arenas, Puerto Natales ainda tem preços melhores do que o Brasil. Abraço
Membros falatche1010 Postado Março 1, 2013 Membros Postado Março 1, 2013 Oi Falatche Sim, mesmo não tendo os preços tão bons como em Punta Arenas, Puerto Natales ainda tem preços melhores do que o Brasil. Abraço Marcelo, depois q vc falou em Punta Arenas e sua Zona Franca, fiquei interessado sobre a possibilidade de refazer meu planejamento e talvez passar por lá. Considerando sua experiência, uma vez q vc disse que o custo em Punta Arenas é menor do que em Puerto Natales, gostaria de saber se as marcas que encontramos por aqui no Brasil de roupas pra trekking também encontramos lá? A qualidade dos produtos em Punta Arenas é equivalente a que encontramos por aqui? Abraço.
Membros de Honra casal100 Postado Março 1, 2013 Membros de Honra Postado Março 1, 2013 Falatche, Em puerto natales tem uma filial da loja balfer, a mesma da zona franca de p.arenas, tem muita coisa. A the north face tem loja lá, costuma pintar algumas promoções.
Membros rafaelboeira Postado Março 1, 2013 Membros Postado Março 1, 2013 Aí galera! Estou planejando um passeio de bike entre El Calafate e Torres del Paine em Outubro. Alguém sabe informar se as trilhas do circuito W em TDP podem ser percorridas com bicicleta? Abraço!
Membros de Honra marcosplf Postado Março 1, 2013 Membros de Honra Postado Março 1, 2013 Rafael copiando o q te respondi no topico do meu relato Cara eu acho inviável andar de bike na trilha, tem mtas pedras, pontes estreitas, matas fechadas, lugares onde mesmo a pé é ruim subir. O casal de americanos que conheci lá veio de Santiago até Torres del Paine de Bike, eles deixaram as bikes num camping em Puerto Natales e foram fazer o "O" em TDP. Aliás pq ao invés do W não Faz o "O" são 3 dias a mais. e vale mto a pena. Abrass
Membros falatche1010 Postado Março 3, 2013 Membros Postado Março 3, 2013 Falatche, Em puerto natales tem uma filial da loja balfer, a mesma da zona franca de p.arenas, tem muita coisa. A the north face tem loja lá, costuma pintar algumas promoções. Marioluc, obrigado pelas dicas. Acho q vou ir mesmo pra Punta Arenas inicialmente pra comprar as roupas. Valeu!!!
Membros MarceloJuká Postado Março 5, 2013 Membros Postado Março 5, 2013 Ola Falatche Em Punta Arenas tu encontra The North Face, Marmot, Columbia e outras ótimas marcas gringas de equipos. Tem direto por lá a marca chilena Doite que tem produtos bons. Na minha opinião vale a pena deixar um dia pelo menos pra passar por lá e ver essas coisas. Abraço
Membros MarceloJuká Postado Março 5, 2013 Membros Postado Março 5, 2013 Ola Rafael Boeira. Bah, bike nas trilhas de Torres del Paine não eras. Para chegar no parque sim, mas aí deixa a bike num refúgio pra fazer a trilha. E a dica do Marcos é quente, o circuito "O" vale mesmo a pena. Abração
Membros rafaelboeira Postado Março 5, 2013 Membros Postado Março 5, 2013 Valeu Marcelo, acho que não vai rolar mesmo. Andei pesquisando e as trilhas são chatas para fazer de bike. Mas estou organizando os passeios de modo a facilitar e conciliar trekking e bike. Quanto ao circuíto "O" não vou ter tempo para realizar, mas com certeza está nos meus planos futuros. Abraço.
Membros FridaKahlo Postado Março 15, 2013 Membros Postado Março 15, 2013 Caros colegas de estrada, parto agora dia 27/03 para percorrer toda a Patagonia descendo pela costa Atlântica e subindo pela costa do Pacífico, e uma das poucas dúvidas que ainda não consegui sanar foi a seguinte: Estamos de carro e chegaremos em TDP para fazer o W começando pelo Grey e terminando nas Torres... onde seria o melhor lugar para deixar o veículo? Pensei em deixar na Laguna Amarga, perto de onde terminaremos a caminhada... mas como faremos para nos locomover até o grey? Existem vans que fazem esse trajeto? Será que eu conseguiria deixar o carro na Hosteria Torres? Caso consiga, seria melhor fazer o trajeto ao contrário? Enfim.. faltam 12 dias e agora o bicho vai pegar.. hehehhe.. Abraço a todos.
Posts Recomendados