Membros de Honra Otávio Luiz Postado Fevereiro 6, 2013 Membros de Honra Postado Fevereiro 6, 2013 Pois é, se eu comprar mais alguma coisa de montanha/acampamento acho que a patroa vai me mandar prum camping... Tenho um quartinho só com os equipos (3 barracas, 4 sacos de dormir, 2 isolantes, 3 fogareiros, etc) e sempre vejo que falta alguma coisa ainda... EU não perderia a oportunidade de comprar uma barraca boa por um preço justo (ainda mais se não tivesse uma!), pra mim comprar equipos faz parte da viagem.
Membros marciog18 Postado Fevereiro 7, 2013 Membros Postado Fevereiro 7, 2013 Valores de janeiro de 2013: Entrada no parque TDP: 18.000 pesos Bus de Laguna Amarga até Las Torres: 2.500 pesos Catamaran: 12.000 pesos Bus de Pudeto até Puerto Natales: 8.000 pesos O parque Torres del Paine é um lugar incrível! Não deixe de visitar, nem que seja num day tour. Claro, o melhor mesmo é fazer um circuito de trekking lá dentro. Se vc está em dúvida, não hesite, vá ao TDP! Outra informação: Bus de Puerto Natales a Punta Arenas 5.000 pesos
Colaboradores James D. por aí Postado Fevereiro 7, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 7, 2013 mto bom!!!!! vai ter relato pra gente???!!!!!
Colaboradores James D. por aí Postado Fevereiro 25, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 25, 2013 por favor gente!!!! dicas de hostels em Porto Natales!!! se tiver os valores melhor ainda!!!! abs.....
Membros falatche1010 Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Postado Fevereiro 26, 2013 Olá pessoal Tô organizando meu planjemento para TDP e El Chalten. Em relação ao custo/benefício, onde é mais vantajoso comprar anorak, fleece e roupas para o frio: em Puerto Natales ou no Brasil? A diferença de preços das roupas é mto grande entre Brasil e Chile? Valeu!!!
Membros marciog18 Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Postado Fevereiro 26, 2013 por favor gente!!!! dicas de hostels em Porto Natales!!! se tiver os valores melhor ainda!!!! abs..... Em Puerto Natales eu fiquei e recomendo o Tin House Patagonia. É um albergue bem pequeno, mas é muito confortável, parece que a gente está em casa. Resumindo, é uma casa que foi transformada em albergue, e os donos moram numa casa ao lado e tem agência de viagem também o que é muito prático. Se não me engano, custa 9.000 pesos chilenos por noite. Abs!
Membros Marcelo Soares Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Postado Fevereiro 26, 2013 Fiquei no Hostal Bulnes e no Milodón. Recomendo os dois. Não lembro os preços, mas era nessa faixa... Quanto à compra de roupas, sei que existe uma zona franca em Punta Arenas, e que é mais barato que no Brasil, mas nunca fui lá, e não sei preços. Não compre esse tipo de equipamento em Puerto Natales. Vão te cobrar muito caro, com certeza...
Membros MarceloJuká Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Postado Fevereiro 26, 2013 Falatche As roupas e equipos é melhor comprar em Punta Arenas, na Zona Franca e nas lojas do centro lá. Em Puerto Natales já é mais caro que Punta Arenas. James Dean Em Puerto Natales fiquei no Patagonia Adventure, bem legal, 9.000 a diaria. Abraços e Boas Trips!
Colaboradores James D. por aí Postado Fevereiro 26, 2013 Colaboradores Postado Fevereiro 26, 2013 valeu galera!!!! vcs são demais!!!!! vou anotar todos aqui pq assim se eu não achar vaga em um, procuro no outro!!!! valeu mesmo!!!!
Membros falatche1010 Postado Fevereiro 26, 2013 Membros Postado Fevereiro 26, 2013 Falatche As roupas e equipos é melhor comprar em Punta Arenas, na Zona Franca e nas lojas do centro lá. Em Puerto Natales já é mais caro que Punta Arenas. James Dean Em Puerto Natales fiquei no Patagonia Adventure, bem legal, 9.000 a diaria. Abraços e Boas Trips! Oi, Marcelo. Obrigado pela dica, mas ocorre que não irei passar por Punta Arenas, não haverá tempo pra visitar a cidade. Então a pergunta permanece: é melhor comprar as roupas no Brasil ou em Puerto Natales?
Posts Recomendados