Membros GuilhermoCruz Postado Dezembro 5, 2005 Membros Postado Dezembro 5, 2005 ae pessoal.. valew pelas dicas.. vo ver como eu faço pra fazer essas reservas e se já compro algumas roupas! Abraços!
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 5, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 5, 2005 Torres al Sur é shol E se quiser camping o do rio pipo é muito legal tem uma grande cozinha comunitaria e uma sala de estar climatizada onde rola uma festança obs: muitos brasileiros
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 5, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 5, 2005 cara eu sou suspeito mas é frio luvas de la gorro ou toca e jaquetão de inverno
Membros de Honra Iole e Junior Postado Dezembro 5, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 5, 2005 e quem não gosta heheheh
Membros rainer Postado Dezembro 6, 2005 Membros Postado Dezembro 6, 2005 ola pessoal quem pode me ajudar preciso saber sobre o cambão e a carta verde, onde compraR grato.
Membros furmiga Postado Dezembro 7, 2005 Membros Postado Dezembro 7, 2005 Oi Rainer! Tô indo dia 01/01/06. O cabo para reboque tô tentando ver com jipeiros. Talvez fita para reboque de no mínimo 02 metros. Quanto ao seguro carta verde depois de ligar em várias agências do HSBC conseguí informação com uma alma boa. O seguro é válido para trinta dias e custa US$ 68,00. Vou contratar dia 29/12 e cobre o Chile tbém. Abçs. Adilson Ramos
Membros GuilhermoCruz Postado Dezembro 7, 2005 Membros Postado Dezembro 7, 2005 alguém sabe os valores de alguns passeios que se faem agora no verão.. como navegaçao no canal do beagle, Parque nacional, glacial martial, etc?!?! Valew.. Abraços!
Membros de Honra tonelato Postado Dezembro 7, 2005 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2005 Korujaum, - Passeio na Canal de Beagle: 80 pesos (barco pequeno) e 60 pesos (barco grande). A diferença é que o barco pequeno chega mais proximos das ilhotas e para em uma ilha para fazer uma caminhada. - Entrada no Parque Terra do Fogo: 20 pesos (leva água e comida porque tudo é muuiitooo caro lá. - Entrada no museu do presídio: 15 pesos Para ir ao glacial martial você só paga o taxi que fica por volta de 15 pesos depois você pode subir até o glacial a pé ou pegar o teleférico que custa 5 pesos e te deixa na metade do caminho, depois tem que ir andando até o glacial.
Membros boemio Postado Dezembro 7, 2005 Membros Postado Dezembro 7, 2005 Pessoas, Torre al Sur é mesmo nota 10! Fiquei lá dias 16 à 19/11 e não me arrependi! Bem localizado e tranquilo. Com carteirinha paquei P$ 16,00. Agora com certeza está mais caro. Tonelato, a subida/descida no teleférico é P$15,00. Acreditem: vale a pena pagar os 15! A subida é f...! Vans para o parque: PS 20 ida e volta. Esquina da Av. Maipu com a 25 de Mayo, do lado da "Cápsula do Tempo"! Abraços!
Membros GuilhermoCruz Postado Dezembro 7, 2005 Membros Postado Dezembro 7, 2005 pow pessoal.. valew mesmo.. vcs tao me dando uma excelente ajuda.. vo tenta fica no torres al sur mesmo.. vo i atras de reservas! Valew! Abraços!
Posts Recomendados