Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas

nuca

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Luiz

Não lembro muito bem, mas minha namorada comprou uma da north face a 725,00 pesos. Na época (um ano atrás) correspondeu a R$ 327,00.

Acho que tinham algumas com o preço um pouquinho menor e outras com preços maiores

não sei como está hoje devido ao fator inflação, que está terrivel na AR.

Ve se consegue alguma informação com as lojas, as duas maiores são

http://www.scandinavian.com.ar/index.php

e a Cape Horn não achei site mas parece que tem facebook

Abraço

Edit: +1 http://www.popper-store.com/

• Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado
Obrigado pelo relato Marcos! Já vou repensar a data...

Ia quebrar a cara na alta se você não avisa-se.

Abraços

Cara na patagonia vc corre sempre esse risco de pegar um tempo zuado, mas vc se programando bem consegue minimizar td isso.

Abrasss

• Colaboradores
Postado

Vou dar o meu pitaco: Salomon até dá para encarar sem amaciar(se tu for casca grossa).Se tua achares algo superior(Asolo,Scarpa,Boreal ou Mammut) compre e saia usando.Vç pagará mais,mas terá um produto melhor. Eu no seu caso compraria uma Finisterre,a qual amaciaria intensivamente até a viagem e estando lá ,com calma e sem stress compraria uma segunda bota.Para mim a Finisterre é um excelente custo x benefício.

Abraço

• Membros
Postado

cláudio,

que jaqueta tu me recomendaria vou fazer TDP e el chalten, se eu encontrar companhia em ushuaia ou punta arenas quero fazer puerto williams ?

Vou ficar um dia em buenos aires, onde seria melhor comprar BA ou ushuaia?

obrigado

• Colaboradores
Postado
Então, Claudio, encontrei uma Trail Pro da Curtlo em promoção. Acha que dá pra encarar TDP com ela? Me pareceu ótima...

Opa Luiz,ainda não vi pessoalmente esta linha de calçados da Curtlo,portanto não posso opinar.De uma olhada no topico Botas,calçados.

Abçs

• Colaboradores
Postado
cláudio,

que jaqueta tu me recomendaria vou fazer TDP e el chalten, se eu encontrar companhia em ushuaia ou punta arenas quero fazer puerto williams ?

Vou ficar um dia em buenos aires, onde seria melhor comprar BA ou ushuaia?

obrigado

Leo,jaqueta ou anorak são itens muito pessoais e marcas mais ainda.É importante que seja de um tecido leve,respirável e resistente.Eu sou fã da Ansilta (diferenciado,tecnico,excelente acabamento ).Há um tópico sobre jaquetas e anoraks e tem algumas postagens lá de pessoas extremamente experientes no assunto.Dentre as marcas que tu mais verá tem North Face,Patagonia,Marmot,Columbia e outras tantas.Todas elas tem linhas amadoras,médias e profissionais(qualidade vs preço).

Abçs

• Membros
Postado

W normal: voce assiste o nascer do sol nas Torres, que é o melhor momento do parque.

W invertido: voce pode gastar um dia a menos, mas chega nas Torres no meio do dia.

Fora isso, nenhuma diferença relevante. Depende se vc gosta de começar pelo mais fácil ou pelo mais difícil...

• Membros de Honra
Postado
Pessoal, uma dúvida.

Por onde recomendam começar? Por Amarga, fazendo o W normal, ou por Pudeto/Pehoé e fazer o W invertido?

Quais os prós e contras?...

Obrigado!!!

Vai depender da hora que for chegar no parque........ e também do quê vai priorizar em sua visita....vai querer ver o nascer do sol nas torres.......... isso depende muito!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...