Membros Marcelo Soares Postado Novembro 27, 2012 Membros Postado Novembro 27, 2012 Nunca fui no outono, mas só pra dar um feedback, deve anoitecer por volta de 19:30, 20:00... Deve chover muito pouco, e fazer bastante frio. Não sei ao certo a temperatura, mas imagino variação de algo entre 0 e 15 graus. E até o de eu sei, o parque fica aberto, a não ser que a quantidade de neve seja muito grande em algum trecho, mas acho que isso só no inverno. E as fotos devem ficar espetaculares no outono... Pra alugar equipamento, é necessário cartão de credito internacional, como forma de caução. Quando voce voltar do parque, pode confirmar o pagamento no cartão ou extornar e pagar em dinheiro. Isso é pratica comum.
Membros christiancosta Postado Novembro 27, 2012 Membros Postado Novembro 27, 2012 Nunca fui no outono, mas só pra dar um feedback, deve anoitecer por volta de 19:30, 20:00... Deve chover muito pouco, e fazer bastante frio. Não sei ao certo a temperatura, mas imagino variação de algo entre 0 e 15 graus. E até o de eu sei, o parque fica aberto, a não ser que a quantidade de neve seja muito grande em algum trecho, mas acho que isso só no inverno. E as fotos devem ficar espetaculares no outono... Pra alugar equipamento, é necessário cartão de credito internacional, como forma de caução. Quando voce voltar do parque, pode confirmar o pagamento no cartão ou extornar e pagar em dinheiro. Isso é pratica comum. Obrigado pela ajuda Marcelo! Acho que é bem por aí mesmo... quando fui era novembro. Frio e com um pouco de neve... mas bem legal também. Abraços
Membros de Honra marcosplf Postado Novembro 27, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 27, 2012 Nunca fui no outono, mas só pra dar um feedback, deve anoitecer por volta de 19:30, 20:00... Deve chover muito pouco, e fazer bastante frio. Não sei ao certo a temperatura, mas imagino variação de algo entre 0 e 15 graus. E até o de eu sei, o parque fica aberto, a não ser que a quantidade de neve seja muito grande em algum trecho, mas acho que isso só no inverno. E as fotos devem ficar espetaculares no outono... Pra alugar equipamento, é necessário cartão de credito internacional, como forma de caução. Quando voce voltar do parque, pode confirmar o pagamento no cartão ou extornar e pagar em dinheiro. Isso é pratica comum. Obrigado pela ajuda Marcelo! Acho que é bem por aí mesmo... quando fui era novembro. Frio e com um pouco de neve... mas bem legal também. Abraços Cara eu fui entre abril, peguei tempo ruim, fiquei 2 dias presos no acampamento los perros por causa da neve e não dava pra cruzar o paso John Garner devido ao acumulo de neve, os campings serons, dickson, los perros, chileno já estavam fechados para a temporada de inverno, fiquei 5 dias sem banho pq não havia onde tomar, só os campings/refugios mais badalados do W é q estavam abertos, dá uma olhada no meu relato cujo link esta no rodapé.
Membros Luiz Ricardo Prais Postado Novembro 30, 2012 Membros Postado Novembro 30, 2012 Pessoal, preciso comprar uma bota de trekking para ir à Patagônia, mas como viajo em 2 semanas, não dá tempo de pegar pela internet. Gostaria de saber se é melhor comprar em Santiago, Punta Arenas ou Ushuaia. Alguém poderia dar uma ajuda? Obrigado!
Membros victorprado Postado Novembro 30, 2012 Membros Postado Novembro 30, 2012 Em junho, achei em Ushuaia alguns modelos da Salomon pela metade do preço daqui de Curitiba.. talvez por ser final de ano, Natal, você também consiga preços bons lá! Abs.
Membros christiancosta Postado Novembro 30, 2012 Membros Postado Novembro 30, 2012 Obrigado pelo relato Marcos! Já vou repensar a data... Ia quebrar a cara na alta se você não avisa-se. Abraços
Membros leocasquinha Postado Novembro 30, 2012 Membros Postado Novembro 30, 2012 Eai Luiz, Boa trip p/ você. Estarei indo para a patagônia em fev/13. Não sei responder tua pergunta (eu vou deixar para comprar o que falta do meu equipamento em ushuaia). O que sei é que não se recomenda utilizar botas novas para caminhadas longas. Tu pretende fazer TDP e el chaltén? Sei de muita gente que quase perderam a viagem por utilizar botas novas.
Membros Luiz Ricardo Prais Postado Novembro 30, 2012 Membros Postado Novembro 30, 2012 Então, Leo, pretendo fazer TDP e El Chaltén sim. O problema é que ainda não tenho nenhuma bota!! Pra fazer TDP, eu teria que arriscar com um tênis que tenho aqui, ou comprar alguma bota bem vagabunda agora só pra fazer essa viagem, porque se comprar em PA, não vai dar tempo de amaciar. To perdendo o sono com isso! hahahaha Boa trip para nós!!
Membros geovanih Postado Novembro 30, 2012 Membros Postado Novembro 30, 2012 Cara Ano passado fui a patagonia e os melhores preços eram no Ushuaia, e tem mais variedade também. Na zona franca de punta arenas só tinha uma loja (vestuario outdoor) e vendia basicamente doite, e fora de lá é muito mais caro. E leva mesmo um outro calçado. Abraço
Membros Luiz Ricardo Prais Postado Novembro 30, 2012 Membros Postado Novembro 30, 2012 E geovanih, vc pode me dizer mais ou menos quanto ta saindo uma bota legalzinha em Ushuaia?
Posts Recomendados