Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas

nuca

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Nunca fui no outono, mas só pra dar um feedback, deve anoitecer por volta de 19:30, 20:00... Deve chover muito pouco, e fazer bastante frio. Não sei ao certo a temperatura, mas imagino variação de algo entre 0 e 15 graus. E até o de eu sei, o parque fica aberto, a não ser que a quantidade de neve seja muito grande em algum trecho, mas acho que isso só no inverno. E as fotos devem ficar espetaculares no outono...

Pra alugar equipamento, é necessário cartão de credito internacional, como forma de caução. Quando voce voltar do parque, pode confirmar o pagamento no cartão ou extornar e pagar em dinheiro. Isso é pratica comum.

• Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
Nunca fui no outono, mas só pra dar um feedback, deve anoitecer por volta de 19:30, 20:00... Deve chover muito pouco, e fazer bastante frio. Não sei ao certo a temperatura, mas imagino variação de algo entre 0 e 15 graus. E até o de eu sei, o parque fica aberto, a não ser que a quantidade de neve seja muito grande em algum trecho, mas acho que isso só no inverno. E as fotos devem ficar espetaculares no outono...

Pra alugar equipamento, é necessário cartão de credito internacional, como forma de caução. Quando voce voltar do parque, pode confirmar o pagamento no cartão ou extornar e pagar em dinheiro. Isso é pratica comum.

Obrigado pela ajuda Marcelo!

Acho que é bem por aí mesmo... quando fui era novembro. Frio e com um pouco de neve... mas bem legal também.

Abraços

• Membros de Honra
Postado

Obrigado pela ajuda Marcelo!

Acho que é bem por aí mesmo... quando fui era novembro. Frio e com um pouco de neve... mas bem legal também.

Abraços

Cara eu fui entre abril, peguei tempo ruim, fiquei 2 dias presos no acampamento los perros por causa da neve e não dava pra cruzar o paso John Garner devido ao acumulo de neve, os campings serons, dickson, los perros, chileno já estavam fechados para a temporada de inverno, fiquei 5 dias sem banho pq não havia onde tomar, só os campings/refugios mais badalados do W é q estavam abertos, dá uma olhada no meu relato cujo link esta no rodapé.

• Membros
Postado

Pessoal, preciso comprar uma bota de trekking para ir à Patagônia, mas como viajo em 2 semanas, não dá tempo de pegar pela internet. :(

Gostaria de saber se é melhor comprar em Santiago, Punta Arenas ou Ushuaia.

Alguém poderia dar uma ajuda?

Obrigado! ::otemo::

• Membros
Postado

Em junho, achei em Ushuaia alguns modelos da Salomon pela metade do preço daqui de Curitiba.. talvez por ser final de ano, Natal, você também consiga preços bons lá!

Abs.

• Membros
Postado

Eai Luiz,

Boa trip p/ você.

Estarei indo para a patagônia em fev/13.

Não sei responder tua pergunta (eu vou deixar para comprar o que falta do meu equipamento em ushuaia).

O que sei é que não se recomenda utilizar botas novas para caminhadas longas.

Tu pretende fazer TDP e el chaltén? Sei de muita gente que quase perderam a viagem por utilizar botas novas.

• Membros
Postado

Então, Leo, pretendo fazer TDP e El Chaltén sim. O problema é que ainda não tenho nenhuma bota!! ::putz:: Pra fazer TDP, eu teria que arriscar com um tênis que tenho aqui, ou comprar alguma bota bem vagabunda agora só pra fazer essa viagem, porque se comprar em PA, não vai dar tempo de amaciar. :?

To perdendo o sono com isso! hahahaha

Boa trip para nós!! ::otemo::

• Membros
Postado

Cara

Ano passado fui a patagonia e os melhores preços eram no Ushuaia, e tem mais variedade também. Na zona franca de punta arenas só tinha uma loja (vestuario outdoor) e vendia basicamente doite, e fora de lá é muito mais caro.

E leva mesmo um outro calçado.

Abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...