Colaboradores Petroni-SP Postado Novembro 15, 2012 Colaboradores Postado Novembro 15, 2012 manu, acho que vale a pena a volta da trilha ate a laguna, toda na caminhada mesmo, pelo caminho "tradicional", passa-se por lugares bem interessantes, inclusive a laguna capri, e a volta é bem tranquila, inclusive o mirador do fitz roy que vc citou
Membros Manu Zeaim Postado Novembro 17, 2012 Membros Postado Novembro 17, 2012 manu, acho que vale a pena a volta da trilha ate a laguna, toda na caminhada mesmo, pelo caminho "tradicional", passa-se por lugares bem interessantes, inclusive a laguna capri, e a volta é bem tranquila, inclusive o mirador do fitz roy que vc citou Olá Petroni,então vc me recomenda fazer o trajeto tradicional sem van pra poder apreciar melhor as paisagens?Só cogitei o trajeto de Van porque me assusta saber que são quase 10 horas de trilha(ida e volta) até a laguna de los tres D:
Colaboradores Petroni-SP Postado Novembro 17, 2012 Colaboradores Postado Novembro 17, 2012 entao eu to indo daqui a 10 dias, farei a ida de van ate a hosteria Pilar e a volta pela trilha passando pela laguna capri em 2010, fiz a trilha caminho duas vezes desde El chalten, na tentativa de chegar a laguna de los tres, indo de van ate a hosteria alem de ter a opção de nao ter que fazer o mesmo caminho na volta, creio que se economiza uma boa pernada, pela distancia menor a ser percorrida e pelo menor desnivel
Membros leocasquinha Postado Novembro 19, 2012 Membros Postado Novembro 19, 2012 Dae pessoal! to indo p/ a patagônia agora dia 15 de janeiro de 2013! fiz umcheck list no excel, se alguem gostar e quiser utilizar, ou disponibilizar para outras pessoas, fiquei a vontade, ficarei feliz se for util p/ alguem também gostaria q o pessoal mais experiente me dessem dicas, se o q estou levando é coerente. lembrando que sou mochileiro de terceira viagem em janeiro e fev de 2010 fiz uyuni, la paz, copacabana, puno, cuzco, atacama, santiago e buenos aires, foi 35 dias de viagem em dezembro de 2010 fiz um mochilaosinho no canada, toronto, vancouver, toronto, ottawa e montreal obrigado check-list-leo.xls
Membros Manu Zeaim Postado Novembro 19, 2012 Membros Postado Novembro 19, 2012 Aguardo um lindo e fresco relato sobre sua próxima ida
Colaboradores claudio_ndr Postado Novembro 20, 2012 Colaboradores Postado Novembro 20, 2012 entao eu to indo daqui a 10 dias, farei a ida de van ate a hosteria Pilar e a volta pela trilha passando pela laguna capri em 2010, fiz a trilha caminho duas vezes desde El chalten, na tentativa de chegar a laguna de los tres, indo de van ate a hosteria alem de ter a opção de nao ter que fazer o mesmo caminho na volta, creio que se economiza uma boa pernada, pela distancia menor a ser percorrida e pelo menor desnivel Opa Petroni,também aguardo teu relato,visto que devo ir à Chalten em dezembro e desta vez pretendo ficar 2 dias em P. del Fraile para tentar o Paso del Quadrado e Plaiyta,depois no 3º dia vou ao Poincenot e faço o restante. Abraço e boa sorte Claudio S
Membros viktorjardim Postado Novembro 22, 2012 Membros Postado Novembro 22, 2012 Olá Amigos, Pretendo fazer o circuito W no final de novembro, o problema é que estou vindo de uma viagem grande e tem muita coisa na mochila que só vai fazer peso, sabem se é comum deixar o "excedente" em hostels em puerto natales ?? podem recomendar algum? Abs
Membros christiancosta Postado Novembro 24, 2012 Membros Postado Novembro 24, 2012 Muito comum deixar a bagagem na Patagônia inteira... Tem trocentos hostels em Puerto Natales.... quase toda rua tem um.
Membros christiancosta Postado Novembro 24, 2012 Membros Postado Novembro 24, 2012 Vou ser bem sincero: não estou com tempo para ler o fórum todo novamente porque estou sem net em casa estou acessando de lan house... estive em TDP em 2010 fazendo o Circuito W. Agora quero voltar e fazer o O. A pergunta simples é: Em abril como é o clima por lá? O parque costuma ficar aberto? Anoitece que horas? Agradeço a ajuda
Membros jeferson bastos Postado Novembro 27, 2012 Membros Postado Novembro 27, 2012 É necessário cartão de crédito para alugar a barraca e o fogareiro? se essa resposta ja estiver no forum me desculpem mas eu não vi
Posts Recomendados