Membros Alexsm Postado Novembro 13, 2012 Membros Postado Novembro 13, 2012 Alguém falou em BOTA ai? rs Segundo dia de trilha em El Chaltén minha bota MACBOOT descolou todo o solado, sorte que eu estava com uma BULLTERRIER que é segurou o tranco nos dias seguintes, porém se for pra fazer trilha de Andar sobre pedras, o MACBOOT segura bem mais, mas na neve e água, tomem cuidado.
Membros de Honra Adam Tavares Postado Novembro 13, 2012 Membros de Honra Postado Novembro 13, 2012 Só tem um transfer que faz el calafate x torres del paine... só um.. e é bem caro... tem a opção de locar carro, ou pagar 4x4 particular.. mas sai mto caro... de onibus a unica forma é pegar um para puerto natales e de la para torres.. lembrando que o onibus de el calafate para puerto natales... não funcionam todos os dias
Membros Manu Zeaim Postado Novembro 13, 2012 Membros Postado Novembro 13, 2012 Começando o trajeto pela Hosteria Pilar economiza o trajeto para a laguna de Los tres em quanto?Para passar pelo mirador Fitz Roy é preciso pegar o trajeto tradicional na cidade mesmo,né? O tempo que se economiza não sei te dizer pois comecei a trilha pela cidade, mas posso dizer que vai te poupar uma grande diferença de nível e, além disso, vc pegará o forte vento soprando pelas costas ao invés de soprar de frente.. Dá pra passar pelo Mirador quando estiver descendo para a cidade.. Muito obrigada pela dica MKoerich,então só de ida economizarei em torno de 2 horas no mínimo para chegar a Laguna de Los Tres,perguntei sobre o mirador,porque é um ponto do qual pretendo tirar fotos do seu lindo mapinha de madeira, além do ângulo favorecido do Fitz Roy por lá
Membros Manu Zeaim Postado Novembro 13, 2012 Membros Postado Novembro 13, 2012 Obrigada Claudio,sua dica foi valiosíssima pra mim! muito gentil da sua parte
Membros Manu Zeaim Postado Novembro 14, 2012 Membros Postado Novembro 14, 2012 Esse valor é ida e volta,certo?Tem como optar por apenas "voltar" da trilha rumo a cidade pela Hosteria?
Colaboradores claudio_ndr Postado Novembro 15, 2012 Colaboradores Postado Novembro 15, 2012 Olá Manu.Para voltar,vç precisa ir,logo terá que pagar o trajeto de ida e volta.Tente uma carona,talvez.Particularmente acho bastante acessivel AR$ 60 para aquela estrada.Tente ir cedo para fazer o retorno com calma,olhando bastante para trás. Abçs
Membros Manu Zeaim Postado Novembro 15, 2012 Membros Postado Novembro 15, 2012 Olá Manu.Para voltar,vç precisa ir,logo terá que pagar o trajeto de ida e volta.Tente uma carona,talvez.Particularmente acho bastante acessivel AR$ 60 para aquela estrada.Tente ir cedo para fazer o retorno com calma,olhando bastante para trás.Abçs Na verdade,a ideia era:Ir fazendo a trilha de El Chalten e ao chegar na Laguna de los TRES passar por Piedras Blancas chegando na Hosteria e assim,pegar uma van voltando(evitando cansaço da volta rs)
Colaboradores claudio_ndr Postado Novembro 15, 2012 Colaboradores Postado Novembro 15, 2012 Desculpe Manu,não tinha entendido seu raciocínio.É possivel sim,pegar o transfer de volta (Hosteria El Pillar até a cidade).Não sei como fica a questão do valor.Vç pode optar em ir até a Hosteria e retornar caminhando ou fazer o contrário.A questão é apenas de relevo e preparo fisico. Abç Claudio S
Membros Manu Zeaim Postado Novembro 15, 2012 Membros Postado Novembro 15, 2012 Valeu Claudio!!!Muito obrigada mesmo! Vou ver qual será mais cômodo assim que chegar lá
Membros Manu Zeaim Postado Novembro 15, 2012 Membros Postado Novembro 15, 2012 Valeu Claudio!!!Muito obrigada mesmo! Vou ver qual será mais cômodo assim que chegar lá
Posts Recomendados