Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas

nuca

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Alguém falou em BOTA ai? rs Segundo dia de trilha em El Chaltén minha bota MACBOOT descolou todo o solado, sorte que eu estava com uma BULLTERRIER que é segurou o tranco nos dias seguintes, porém se for pra fazer trilha de Andar sobre pedras, o MACBOOT segura bem mais, mas na neve e água, tomem cuidado.

• Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

Só tem um transfer que faz el calafate x torres del paine... só um.. e é bem caro... tem a opção de locar carro, ou pagar 4x4 particular.. mas sai mto caro... de onibus a unica forma é pegar um para puerto natales e de la para torres.. lembrando que o onibus de el calafate para puerto natales... não funcionam todos os dias

• Membros
Postado
Começando o trajeto pela Hosteria Pilar economiza o trajeto para a laguna de Los tres em quanto?Para passar pelo mirador Fitz Roy é preciso pegar o trajeto tradicional na cidade mesmo,né?

O tempo que se economiza não sei te dizer pois comecei a trilha pela cidade, mas posso dizer que vai te poupar uma grande diferença de nível e, além disso, vc pegará o forte vento soprando pelas costas ao invés de soprar de frente..

Dá pra passar pelo Mirador quando estiver descendo para a cidade..

Muito obrigada pela dica MKoerich,então só de ida economizarei em torno de 2 horas no mínimo para chegar a Laguna de Los Tres,perguntei sobre o mirador,porque é um ponto do qual pretendo tirar fotos do seu lindo mapinha de madeira, além do ângulo favorecido do Fitz Roy por lá ;)

• Colaboradores
Postado

Olá Manu.Para voltar,vç precisa ir,logo terá que pagar o trajeto de ida e volta.Tente uma carona,talvez.Particularmente acho bastante acessivel AR$ 60 para aquela estrada.Tente ir cedo para fazer o retorno com calma,olhando bastante para trás.

Abçs

• Membros
Postado
Olá Manu.Para voltar,vç precisa ir,logo terá que pagar o trajeto de ida e volta.Tente uma carona,talvez.Particularmente acho bastante acessivel AR$ 60 para aquela estrada.Tente ir cedo para fazer o retorno com calma,olhando bastante para trás.

Abçs

Na verdade,a ideia era:Ir fazendo a trilha de El Chalten e ao chegar na Laguna de los TRES passar por Piedras Blancas chegando na Hosteria e assim,pegar uma van voltando(evitando cansaço da volta rs)

• Colaboradores
Postado

Desculpe Manu,não tinha entendido seu raciocínio.É possivel sim,pegar o transfer de volta (Hosteria El Pillar até a cidade).Não sei como fica a questão do valor.Vç pode optar em ir até a Hosteria e retornar caminhando ou fazer o contrário.A questão é apenas de relevo e preparo fisico.

Abç

Claudio S

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...