Membros boemio Postado Novembro 15, 2005 Membros Postado Novembro 15, 2005 Para sanar a dúvida surgida anteriormente: Há sim ônibus de Gallegos para Ushuaia. A empresa é a Tecni-Austral. P$ 95,00. É a única empresa que opera o trecho. De El calafate é possível comprar pssagem para Gallegos com combinaçao para Ushuaia pela Interlagos. PS 30,00 ATENÇAO: comprem com muuuutia antecedencia de possivel, pois acabamos de quebrar a cara e vamos ter que ficar em Calafate mais um dia por conta dessa escasses de passagens e cias de buso. Abraços!
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 17, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2005 Hee voltei a postar no meu antigo tópico me disseram que anguem está fazendo uma tripe para o Ciquito Largo em torres se for verdade entrem em contato pois estou louco para fazer mas presciso de companhia porque só eu e minha esposa achamos um pouco perigoso heheheh
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 17, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2005 e ai o fuscão em Torres http://www.mochileiros.com/membros/Iole e Junior/2005111712558_TorresdelPaineCh6.jpg
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 17, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2005 jlia se puder ajudar estou a disposição Obs: Viajamos na categoria economica hehehe
Membros de Honra trotatorres Postado Novembro 17, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 17, 2005 Junior e Lole, Lole e Junior, desencana quanto a isso de perigo, confie em mim, é tranquilo.
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 18, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 18, 2005 Se puchar bem em quantos dias será que se consegue fazer o cirquito largo e o equipa necessário será que é muito caro isso não e´para mim mas para um amigo que deve ir no final do ano pois eu vou ver o que rola perto de equador hehehe
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 20, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 20, 2005 Valeu sem perigo mas que ´frio a isso é
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 23, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 23, 2005 veja reportagem Wolks do Brasil sobre nossa viagem http://www.vw.com.br/home/main.asp
Membros de Honra Iole e Junior Postado Novembro 28, 2005 Membros de Honra Postado Novembro 28, 2005 Penso que os melhores passeios que fiz foram Cerro el Matial Parque nacional e o passeio de Barco no Canal que não achei tão bom assim e um pouco caro
Membros demolidor2099 Postado Novembro 29, 2005 Membros Postado Novembro 29, 2005 Ola Galera. Eu li aqui no forum (nao lembro o topico agora) que o albergue Patagonia eh otimos; ja aqui idem, postaram que o Patagonia nao esta mais tao bom. Pergunto aos colegas que estiveram la recentemente, o que procede. Pois o que eu tenho pesquisado, o Patagonia eh um dos melhores em Ushuaia. Abs
Posts Recomendados