Membros de Honra Pedrada Postado Junho 12, 2012 Membros de Honra Postado Junho 12, 2012 só pra informar, ushuaia esta parada por causa das nevascas!!!! a ruta 3 esta interditada e a temperatura chegou a - 10 ºC !!!!!
Membros Nando Campos Postado Junho 14, 2012 Membros Postado Junho 14, 2012 Eu estou em El Calafate, aqui está tranquilo, apesar da frio forte. Sexta feira estou chegando em ushuaia, tomara que o aeroporto esteja ok.
Membros victorprado Postado Junho 14, 2012 Membros Postado Junho 14, 2012 Eu tbm bixo!! Qual hostel está?
Membros carlosctb Postado Junho 14, 2012 Membros Postado Junho 14, 2012 Vocês estão vendo as fotos em http://www.tierradelfuego.org.ar/v4/_por/index.php?seccion=12
Membros welter mesquita vaz Postado Junho 14, 2012 Membros Postado Junho 14, 2012 Neste momento la, ao vivo. Enterprise Video Content Management dia 27 estarei chegando
Membros Nando Campos Postado Junho 15, 2012 Membros Postado Junho 15, 2012 Estou no Hostel Marcopoloinn, mas hj já vou para ushuaia. Se soubesse tinha combinado algo, abrassss
Membros de Honra Dete Postado Junho 16, 2012 Membros de Honra Postado Junho 16, 2012 (editado) Em Ushuaia faça a trilha Senda Costera - Nivel de dificuldade médio. Muito boa!!! visual maravilhoso!!! Se quiser um carimbo de um pinguim enorme no seu passaporte leve-o no quiosque (tipo correo) no inicio da trilha. Paga-se uma taxa mas voce fica com uma recordação que vale muito a pena! Um carimbo lindo de pinguim. Editado Agosto 13, 2012 por Visitante
Membros Nando Campos Postado Junho 16, 2012 Membros Postado Junho 16, 2012 Vou tentar fazer sim, obrigado pela dica. Aqui nevou muito nos ultimos dias, agora tem sol e nao está nevando, entao nao sei se conseguirei fazer o trekking, mas vou tentar. Só pra avisar quem estiver vindo, parou de nevar e tudo está funcionando normalmente, abraço a todos!!!!!!
Membros SURDMINAS Postado Junho 18, 2012 Membros Postado Junho 18, 2012 qual a melhor relação de dinheiro p/ levar atualmente aí pela sua percepção: dolares? pesos trocados onde? cartao de debito? credito? e o aeroporto? tá ok? abr, luciano
Membros victorprado Postado Junho 19, 2012 Membros Postado Junho 19, 2012 qual a melhor relação de dinheiro p/ levar atualmente aí pela sua percepção: dolares? pesos trocados onde? cartao de debito? credito? e o aeroporto? tá ok? abr, luciano SURDMINAS, eu particularmente prefiro levar tudo em dinheiro! Quando fui para Ásia, fiquei meio assim de andar com dinheiro em espécie então fiz aquele Visa Travel Money e levei um cartão de crédito. Moral da estória: o $$ do VTM não foi o suficiente (além de pagar uma taxa para utilizar na Ásia) e paguei uma taxa absurda para sacar com o Cartão de Crédito.. não valeu a pena!! Se você não vai para um local suuuuuper perigoso, não vejo problema em levar tudo em dinheiro mesmo! Sobre onde cambiar, aeroporto não! A cotação deles é ridícula.. vale mais a pena trocar aqui no Brasil mesmo.. Se for para Ushuaia, pague as suas coisas em dólares/real, daí eles te dão o troco em pesos, fazendo uma cotação real: 2.40 e dólar 4.70 (em média).. Um abraço e boa viagem!!
Posts Recomendados