Membros danits1985 Postado Maio 31, 2012 Membros Postado Maio 31, 2012 E existe transporte terrestre entre ushuaia e calefate? Qual? Quanto tempo demora?
Membros de Honra deiafranzoi Postado Junho 1, 2012 Membros de Honra Postado Junho 1, 2012 existe sim, demora umas 18 horas. Tem que parar em Rio Gallegos e trocar de onibus, cruza o estreito de Magalhaes, atravessa duas vezes a fronteira, mas chega! Nao lembro o nome da cia de bus, já faz tempao que fui, mas o onibus era bem confortável.
Membros rafaelfrocha Postado Junho 1, 2012 Membros Postado Junho 1, 2012 Acho que a Cootra faz este trajeto. A conferir... existe sim, demora umas 18 horas. Tem que parar em Rio Gallegos e trocar de onibus, cruza o estreito de Magalhaes, atravessa duas vezes a fronteira, mas chega! Nao lembro o nome da cia de bus, já faz tempao que fui, mas o onibus era bem confortável.
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 1, 2012 Membros de Honra Postado Junho 1, 2012 E existe transporte terrestre entre ushuaia e calefate? Qual? Quanto tempo demora? A empresa Marga (filial da Taqsa) (www.taqsa.com.ar) faz esse trajeto com conexão em Rio Gallegos. Sai de Ushuaia as 5 hs e chega a Rio Gallegos entre as 15 e 18 hs. O ultimo ônibus de Rio Gallegos ate El Calafate sai as 20:30 hs e demora 4 horas. Abraço
Membros Áthila Postado Junho 8, 2012 Membros Postado Junho 8, 2012 Opa! Estou me programando para ir a TDP em novembro ou dezembro deste ano. Estive em Chalten ano passado, mas nao deu tempo de ir a TDP. Alguem tem alguma estimativa de gastos para fazer o Circuito W, e quanto tempo pra fazer bem esse treking no parque? Pretendo ficar 10 dias, contando com idas e vindas no translado e estadia em Punta arenas, logo vao restar apenas uns seis a sete dias para o parque. Valeu!
Membros victorprado Postado Junho 10, 2012 Membros Postado Junho 10, 2012 Apenas a título informativo para quem está vindo para Ushuaia por esses dias: Tá nevando demaaaaaais! Até os nativos estao espantados com a quantidade de neve.. O Glaciar Martial fechou por possibilidade de avalanche; o porto, e os passeios no Canal de Beagle, por óbvio , estao todos cancelados; e ontem apenas a senda até a Bahia Lapataya estava aberta no Pq. Nacional..mas mesmo assim, muto vento, muita neve, nao dava para olhar para frente. No mais, o cambio aqui está muito mais em conta do que em B. Aires...achei uma loja que faz dolar a 4.7 e real a 2.5.. eles cambiam mesmo que voce nao compre! Um abracos aos corajosos que estiverem vindo!!
Membros Nando Campos Postado Junho 10, 2012 Membros Postado Junho 10, 2012 Eu to indo, to fudido, terça feira em El Calafate e sexta em Ushuaia, Deus me ajude!
Membros victorprado Postado Junho 10, 2012 Membros Postado Junho 10, 2012 Que nos ajude mesmo! hahahaaha... estavam fazendo snowboard no meio da San Martin, apenas a rua principal do lugar! Tá tensa a situação!!! Estou com medo de não conseguir sair daqui..aeroporto e estradas fechados hoje de manhã =// Mas se fosse tudo tranquilo, não teria graça..hahaaha
Membros Nando Campos Postado Junho 10, 2012 Membros Postado Junho 10, 2012 estou com medo de não conseguir chegar aí, tem previsão de tempo melhor essa semana?
Membros de Honra Principe185 Postado Junho 10, 2012 Membros de Honra Postado Junho 10, 2012 estou com medo de não conseguir chegar aí, tem previsão de tempo melhor essa semana? Ate terça vai continuar o temporal, e a partir de ai se espera que o clima melhore. Vai chegar sim. Mesmo agora ao estrada 3 (único aceso terrestre) esta aberto, mais com precaução. Mais empresas de transporte passam.
Posts Recomendados