Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas

nuca

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

quando for fazer a trilha de ushuaia

voce levando seu passaporte tem um quiosque (correios) pode ter esse carimbo que é muito legal. A trilha mais bonita é a senda costeira. É pago mas vale a pena um dos carimbos mais bonitos que tive no passaporte!

20120523110457.jpg

• Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado

Pessoal Mochileiro

estou indo para o Ushuaia no dia 27 de julho para voltar no dia 5

meu passeio a principio vai ser baseado apenas nas estações de ski

gostaria de saber umas coisas

1) Como é feito o transporte para Cerro Castor? quanto paga? quanto tempo leva?

2)Qual o custo das refeições na estação e na cidade?

3) Algum Hostel bom e barato que o pessoal possa recomendar? li algums, mas no hostel world tem muita opnião diferente entre os usuarios.

4) Quanto frio é nessa época do ano? Tenho jaqueta e calça propria pro snowboard, não preciso mais que isso ne?!?!

Vlw

• Membros de Honra
Postado

se já tem as datas definidas, pode tentar garantir a sua melhor opção com uma reserva simples.... particularmente, prefiro não perder tempo procurando de porta em porta

• Membros de Honra
Postado
  • Membros
Postado

Para quem quer conhecer a Patagônia basta conhecer Ushuaia ou Calefate é essencial tbm? Acabei fazendo burrada ao comprar passagens aéreas e provavelmente vou cancelar (comprei 14 dias ida e volta buenos aires - são paulo, ainda não comprei o circuito interno dentro da Argentina), mas a minha intensão era conhecer apenas B. Aires e Ushuaia, daí esse período de 14 dias é muito extendo, acho que 10 dias é mais do que suficiente para uma viagem suuuper tranquila (5 dias em cada lugar), mas antes de ir na Gol cancelar tudo eu queria a dica de vcs sobre Calefate... ::essa::

• Membros
Postado

Danits,

A atração de El Calafate, é o glaciar Perito Moreno. Fora ele, não há muito para se conhecer em El Calafate.

Já em El Chaten (pertinho de El Calafate), aí sim há muita coisa para se conhecer. Dá uma olhada nos tópicos de Chaten, lê alguns relatos...

Você também tem a opção de ir em Torres del Paine (Chile), que é a na minha opinião é "cereja do bolo" quando se fala em Patagônia.

• Membros de Honra
Postado

danitts

El Calafate pra mim é indispensável, dá uma olhada no google nas fotos do Perito Moreno que tu vai entender. Ali perto ainda tem El Chalten e Torres del Paine, eu acho até pouco tempo pra tanta coisa que tem pra fazer!

Mas nao vamos desvirtuar o tópico, se tiver mais alguma dúvida sobre El Calafate coloca lá no tópido da cidade ou cria um com teu roteiro pras pessoas darem sugestoes!

Valeu!

Déia

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...