Colaboradores thiago gentil Postado Maio 10, 2012 Colaboradores Postado Maio 10, 2012 Alguém sabe onde comprar roupas e equipamentos com bons preços em ushuaia?? Estou indo em Novembro....
Membros ElaineCristina Postado Maio 10, 2012 Membros Postado Maio 10, 2012 Alguém sabe onde comprar roupas e equipamentos com bons preços em ushuaia?? Estou indo em Novembro.... Por toda a Av. San Martín você encontrará diversas lojas vendendo esses produtos. Mas, se você quiser roupas e materiais de boa qualidade e com preços muito melhores do que no Brasil aproveite as lojas da The North Face e Columbia em Ushuaia!
Membros de Honra Pedrada Postado Maio 10, 2012 Membros de Honra Postado Maio 10, 2012 olá thiago gentil, sugestão: utilize a busca no site e poderá confira este link roupas-de-frio-ushuaia-t27361-15.html e muitos outros nos relatos, já que esta é uma duvida recorrente...... quais tipos de equipamentos pretende comprar? tb tem os tópicos específicos sobre isso....
Membros mariusca Postado Maio 10, 2012 Membros Postado Maio 10, 2012 Ushuaia,nao aconteceu,minha mae caiu e foi operada.. next,se Deus quiser.. Obrigada a todos
Colaboradores thiago gentil Postado Maio 10, 2012 Colaboradores Postado Maio 10, 2012 Pedrada, ElaineCristina Obrigado pelas informações!! Pedrada, quero comprar mais é roupa específica para o frio mesmo, e algums equipos para fazer trilhas...
Colaboradores thiago gentil Postado Maio 10, 2012 Colaboradores Postado Maio 10, 2012 Fala principe185, tranquilão? Então, andei pesquisando, e conversando com um pessoal ae que ja foi a patagonia, inclusive foi no inverno, e me indicou um anorak mais barato que este de tecido goretex, mas que funcionou muito bem... é o venture da the north face, olha o link dele... http://www.kanui.com.br/Jaqueta-Impermeavel-The-North-Face-Venture-2472.html e você ou alguém pode me informar sobre a qualidade desse softshell, segue o link.. http://www.decathlon.fr/softshell-bionnassay-id_8189747.html
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 10, 2012 Membros de Honra Postado Maio 10, 2012 Fala principe185, tranquilão? Então, andei pesquisando, e conversando com um pessoal ae que ja foi a patagonia, inclusive foi no inverno, e me indicou um anorak mais barato que este de tecido goretex, mas que funcionou muito bem... é o venture da the north face, olha o link dele... http://www.kanui.com.br/Jaqueta-Impermeavel-The-North-Face-Venture-2472.html e você ou alguém pode me informar sobre a qualidade desse softshell, segue o link.. http://www.decathlon.fr/softshell-bionnassay-id_8189747.html Depende da forma que vai usar a Jaqueta. Se e para trilhas prefiro a TNF. Não conheço a Quechua, e não consegui ver se tem Goretex ou qual tipo de material impermeável usa. Mais se compras em Usuahia vai conseguir similares ou melhores, a bom preço.
Colaboradores thiago gentil Postado Maio 11, 2012 Colaboradores Postado Maio 11, 2012 principe185, esse softshell não é impermeável, é só repelente a água e corta vento, ele serveria no caso como uma segunda camada, peça para o google traduzir a pagina.. fica mais fácil..rs usei somente esse soft e um fleece forclaz 50, na europa em novembro.. temperaturas entre 0 (madrugada) e 3....4 durante o dia em alguns pontos... e não senti frio muito frio não...
Colaboradores thiago gentil Postado Maio 11, 2012 Colaboradores Postado Maio 11, 2012 Valeu principe185, Cara vou comprar aquele venture que te falei acima saca, que mandei o link, vou fazer sim trilhas de bate e volta, não dormirei em refúgios ou em barracas na montanha, valeu ae pelas respostas!!! Ajudou muito.... vlw!!
Membros de Honra Principe185 Postado Maio 11, 2012 Membros de Honra Postado Maio 11, 2012 Perfeito Thiago, com essa Jaqueta, teu Fleece e uma camiseta Térmica você poderá encarar qualquer clima frio, tranquilo. Não se esqueça da parte inferior. Bom ter podido ajudar em algo. Abraço e nos conta de tua viagem depois!. Eu estou naquele grupo do Facebook (Mochilão Patagônia 2012) onde você participa.
Posts Recomendados